O armário porta de correr é o móvel que você precisa para organizar os seus utensílios de cozinha, tornando a sua rotina mais prática, além de deixar o ambiente mais elegante. Esses armários têm uma série de vantagens e os modelos com portas de vidro dão um toque de estilo ao ambiente. 

Neste conteúdo que a Madesa preparou, você vai entender por que um armário de cozinha com porta de correr vai tornar o seu dia a dia mais versátil e, ainda, conhecer 8 modelos de armário de cozinha Madesa para você escolher o seu hoje mesmo. Confira!

Vantagens do armário de porta de correr 

O armário com porta de correr tem uma série de vantagens que favorecem tanto o design quanto a versatilidade da sua cozinha. Com portas de vidro, agregam sofisticação e elegância ao ambiente, possibilitando organizar xícaras, copos e outras louças e utensílios que você desejar. E os modelos com nicho aberto oferecem mais um espaço para armazenar os objetos utilizados com mais frequência no dia a dia.

Outra vantagem desses armários é a economia de espaço que proporcionam, principalmente devido à sua porta de correr que não atrapalha a circulação de pessoas no ambiente.

Além de todas essas vantagens, os armários porta de correr Madesa são produzidos em MDP ou MDF, materiais de alta qualidade, e com acabamento em Pintura Poliéster com 7 camadas protetoras (exclusividade da Madesa), que protegem seus armários dos efeitos da água, de vapores e das variações de temperatura comuns em cozinhas, proporcionando maior vida útil aos seus móveis.

Armário porta de correr: 8 modelos para uma cozinha funcional

Agora que você já entendeu que ter um armário com porta de correr vai, além de deixar a sua cozinha elegante e organizada, tornar a sua rotina neste cômodo mais versátil, é hora de escolher o modelo ideal para a sua cozinha. Confira 8 modelos de armário de cozinha Madesa e descubra qual é o seu favorito!

1. Cozinha Lux com armário de Portas de Correr e com Nicho

O Cozinha Lux com armário de Portas de Correr e com Nicho, assim como todos os modelos de armários de cozinha Madesa, é produzido em materiais de alta qualidade. Conta com duas portas de correr em vidro espelhado, que reflete o ambiente, dependendo da incidência de luz no local, além de amplo espaço interno para armazenar suas louças e utensílios. 

Este modelo também tem um nicho na parte inferior, para você ter os itens que usa com mais frequência sempre à mão.

Cozinha da Cliente Madesa: Karine Lima
Cliente Madesa: Karine Lima

2. Armário Emilly Rustic com Portas de Correr de Vidro Reflex

O Armário Emilly Rustic com Portas de Correr de Vidro Reflex tem um espaço interno amplo, com dois compartimentos para armazenar xícaras, copos e o que mais você quiser. As portas de correr em vidro reflex deste modelo exibem o interior do seu armário ou refletem o ambiente, dependendo da iluminação da cozinha, dando um toque sofisticado ao cômodo. Este armário pode ser combinado com outros módulos e com todas as cozinhas da linha Madesa.

Armário Emilly Rustic com Portas de Correr de Vidro Reflex
Armário Emilly Rustic com Portas de Correr de Vidro Reflex

3. Armário Emilly Rustic com Portas de Correr de Vidro

O Armário Emilly Rustic com Portas de Correr de Vidro tem duas portas de correr em vidro miniboreal, agregando beleza e modernidade à sua cozinha, e conta com excelente espaço interno para organizar suas louças, utensílios e o que mais preferir. Este modelo pode ser combinado com outros módulos e com todas as cozinhas da linha Madesa.

Armário Emilly Rustic com Portas de Correr de Vidro
Armário Emilly Rustic com Portas de Correr de Vidro

4. Armário Nice com Portas de Correr de Vidro Neutral e 1 Nicho Cinza

O Armário Nice com Portas de Correr de Vidro Neutral e 1 Nicho Cinza tem um espaço interno excelente, ideal para organizar utensílios, louças e mantimentos. Além disso, suas portas de correr estilo neutral deixam o ambiente mais moderno e elegante. Este armário com acabamento cinza conta, ainda, com um nicho aberto, para você armazenar os itens usados com mais frequência — é mais praticidade à sua rotina!

Armário Nice com Portas de Correr de Vidro Neutral e 1 Nicho Cinza
Armário Nice com Portas de Correr de Vidro Neutral e 1 Nicho Cinza

5. Armário Acordes Branco com Portas de Correr de Vidro Reflex

O Armário Acordes Branco com Portas de Correr de Vidro Reflex tem amplo espaço interno,  com três compartimentos para acomodar as suas louças e demais utensílios. Também conta com duas portas de correr em vidro reflex, que agregam sofisticação à sua cozinha.

Armário Acordes Branco com Portas de Correr de Vidro Reflex
Armário Acordes Branco com Portas de Correr de Vidro Reflex

6. Cozinha Agata com armário com Portas de Correr de Vidro e 1 Nicho

O Cozinha Agata com armário com Portas de Correr de Vidro e 1 Nicho conta com duas portas de correr em vidro, dando um toque de sofisticação ao seu armário e a todo o ambiente. O espaço interno é dividido em quatro compartimentos, para melhor organização dos utensílios de cozinha. 

E o modelo também tem um nicho aberto para facilitar o acesso aos itens que você usa com mais frequência.

Cozinha do Cliente Madesa: @mateusbraun_
Cliente Madesa: @mateusbraun_

7. Armário Reims Preto com Portas Correr Vidro Pontilhado e 1 Nicho

Tenha uma cozinha elegante e organizada com o Armário Reims Preto com Portas Correr Vidro Pontilhado e 1 Nicho! O modelo conta com duas portas de correr em vidro pontilhado e divisão interna com dois compartimentos. Além disso, tem um nicho aberto para você ter os objetos mais usado sempre à mão. 

Este armário de cozinha porta de correr pode ser combinado com outros módulos e com todas as cozinhas da linha Reims Madesa.

Armário Reims Preto com Portas Correr Vidro Pontilhado e 1 Nicho
Armário Reims Preto com Portas Correr Vidro Pontilhado e 1 Nicho

8. Armário Branco com Portas de Correr para Cozinhas Glamy, Lux e Reims

O Armário Branco com Portas de Correr para Cozinhas Glamy, Lux e Reims se destaca por sua elegância e funcionalidade. Com duas portas de correr com vidro pontilhado, dois compartimentos internos e um nicho para armazenar os objetos usados com mais frequência, este armário tem um espaço ideal para acomodar de forma eficiente todos os seus utensílios de cozinha. 

O modelo é compatível com todas as cozinhas da linha Reims, Glamy, Lux, Stella e Ágata, da Madesa.

Armário Branco com Portas de Correr para Cozinhas Glamy, Lux e Reims
Armário Branco com Portas de Correr para Cozinhas Glamy, Lux e Reims

A Madesa tem o armário porta de correr que sua cozinha precisa

O armário com porta de correr, além de favorecer a organização das suas louças e demais utensílios, ainda dá um toque de elegância e versatilidade à sua cozinha. E os armários da Madesa são produzidos com foco em qualidade, praticidade e, o melhor, respeito ao meio ambiente.

Conheça a linha de armários aéreos Madesa, adquira o seu com as melhores ofertas e condições de pagamento, e torne sua cozinha mais organizada e prática.

Leia mais