empresa

Quem somos

Excelência no atendimento, qualidade dos produtos e amor pelo que faz!

Somos uma empresa reconhecida no mercado como referência de qualidade, atendimento e inovação. Iniciamos nossa história em 1977 como indústria, e hoje vamos além, proporcionando uma experiência completa ao consumidor. Somos responsáveis por todo o processo de produção, desde a concepção do design até a entrega do produto.

Quer saber qual é o segredo da Madesa para entregar qualidade em todos os sentidos? Paixão, simplicidade, colaboração, sustentabilidade e confiança. O que fazemos todos os dias é revitalizar esses valores, a nossa essência e os nossos princípios.

Desde a fundação, nossa visão sempre foi voltada ao encantamento dos clientes. Pensar na casa das pessoas como se fosse a nossa casa. Isso nos faz aprimorar constantemente o que fazemos, buscando tornar nossos móveis acessíveis para todos, com design e qualidade.

“Nestes anos, muito se evoluiu, mas nunca perdemos a vontade e comprometimento do primeiro dia.”
Aldo Cini – Fundador da Madesa

A inovação é um fator também que nos norteia. Contamos com um Centro de Design, que aplica o patrimônio de conhecimento na fabricação de móveis, possibilitando um aperfeiçoamento contínuo. Investimos em tecnologia de produção e processos, juntamente com a qualificação de nossos colaboradores, como uma forma de visão de futuro. Nossa cultura interna é moldada dessa forma, com base na tradição passada, tendo aplicação no presente e antenada ao que está por vir.

Buscamos fazer a diferença atuando com responsabilidade, e auxiliando projetos e ações sociais voltadas à capacitação de jovens e o desenvolvimento da nossa região, além de termos como valor essencial, todo o respeito e cuidado ao meio ambiente.

Cadastre-se

Fique por dentro de todas as novidades, tendências de decorações, inspirações e promoções da Madesa!

Nosso manifesto reflete muito a nossa missão de trazer mais vida ao dia a dia das pessoas.

“Sabe aquela sensação boa de se sentir em casa? É por ela que nós existimos. Para levar mais vida para o dia a dia das pessoas. Estar em casa é gostar do lugar onde vivemos, de estar onde a gente mora. Essa relação de pertencimento tem força. Nossa cidade, nosso bairro, nosso lar. Nossa identidade. Estar em casa é admirar o que é nosso. Aquele cantinho que fala tanto sobre a gente, um móvel novo que retrata uma conquista de vida, aquela novidade que nos faz não querer sair de casa.

Casa é afeto. Sentir-se em casa é olhar ao redor e admirar o que é seu. Cada um que faz a Madesa, faz pensando nesse amor. Queremos que você tenha tanto orgulho da sua casa quanto temos da nossa. É essa paixão que conecta cada um de nós com a sua história.”

Venha saber mais sobre a Madesa no site https://www.madesa.com, e para sua visita ao blog, desejamos boas-vindas e muitas inspirações!

Madesa. Ame sua Casa.