Você é apaixonado por móveis e decoração? Adora estar atualizado sobre todas as tendências e falar do assunto nas suas redes sociais? Então, se liga na oportunidade que temos para lhe apresentar!

Já imaginou, poder garantir uma renda extra sendo um afiliado Madesa? Que demais, né? Se você se interessou pela oportunidade e tem vontade de seguir fazendo o que ama, essa super parceria é perfeita para você. 

Para saber o passo a passo completo e se juntar ao nosso time de parceiros, veja o tutorial que preparamos!

O que preciso fazer para ser um afiliado Madesa?

Para iniciarmos essa parceria de sucesso é muito simples! Seguindo cada detalhe do passo a passo, você já estará super preparado para ser o mais novo divulgador da marca Madesa – garantindo inúmeras vantagens e benefícios exclusivos para você e seus clientes, porque aqui, todos saem ganhando.

Então vamos lá! Primeiramente você deverá:

1 – Fazer o seu cadastro gratuitamente

Pessoa física ou jurídica, tanto faz: todo mundo pode participar. E o cadastro, através da nossa página de afiliados, é fácil e rápido de fazer. Na plataforma, você terá acesso aos produtos e ofertas que estarão rolando na loja oficial da Madesa – tudo prático e otimizado para você.

2 – Criar o seu link para a loja online da Madesa

Para dar o start na divulgação, você deverá criar o seu link personalizado e, em seguida, já pode compartilhar como, onde e com quem você quiser. Muito simples, não é mesmo?

3 – Iniciar as divulgações e começar a faturar

Utilizando a plataforma, você consegue monitorar todas as suas vendas. Assim, fica muito fácil controlar o seu próprio fluxo de trabalho e garantir uma super renda extra. Sim, vale mesmo muito a pena!

E como funciona para o meu cliente?

Se o seu cliente efetuar a compra através do seu link (aquele que você criou e divulgou nas suas redes sociais) ou cupom, você recebe 8% sobre essa venda. E tudo isso sem investir nadinha.

Aqui vai um detalhe importante para deixar em destaque: você não precisa comprar nenhum produto e nem se envolver com a entrega. A sua parte é gerar o link e divulgar, porque o restante é com a Madesa – pode ficar tranquilo! 

Benefícios da parceria de sucesso

Sendo um afiliado, além da comissão de 8% em cada venda, seus clientes terão acesso a uma infinidade de produtos – sendo mais de 3.000 itens. E esta informação vale a pena ser repetida: para fazer parte do time de afiliados, você não terá nenhum custo de adesão – é tudo totalmente gratuito.

E tem mais! Você recebe treinamentos exclusivos para garantir a melhor experiência aos seus clientes. Além disso, o cupom de desconto personalizado, é uma super oportunidade de acelerar as suas vendas. 

E não se preocupe com o conteúdo: disponibilizamos material de divulgação de acordo com as campanhas da Madesa. Então, está esperando o quê para realizar o seu cadastro? 

Na nossa página de afiliados você confere mais detalhes e depoimentos de quem já está realizando muitos sonhos. Já aproveita para preencher todos os seus dados, que nossa equipe já vai te dar todo o suporte necessário para iniciarmos essa parceria. 

Siga nos acompanhando nas Redes Sociais para não perder nenhuma novidade da Madesa!