O Dia do Consumidor chegou, mas aqui na Madesa, as ofertas duram todo o mês de março. Tem armários de cozinha completa, guarda-roupa, rack, mesa para sala de jantar e muito mais para que você possa renovar ou mobiliar sua casa! Saiba tudo sobre uma das melhores épocas para comprar móveis pelo melhor preço e confira os destaques que a Madesa separou para você!

Quando é o Dia do Consumidor na Madesa?

O Dia do Consumidor é celebrado no dia 15 de março e é uma das datas mais importantes para o varejo, ficando atrás apenas da Black Friday, que acontece anualmente em novembro. 

A data foi estabelecida para reconhecer e destacar a importância dos direitos dos consumidores, incentivando práticas justas e transparentes por parte de comércios de todos os segmentos. No Brasil, esta data celebra também o Código de Defesa do Consumidor, em vigor desde 11 de março de 1991, por meio da Lei n.º 8078. 

E é claro que a Madesa não poderia ficar de fora desta celebração tão importante! Mas o melhor é que aqui temos não só o dia do Consumidor, mas também o Mês do Consumidor Madesa, com cupons com até 10% OFF (não cumulativos) em itens selecionados, válidos  do dia 04 de março ao dia 31 de março.

Confira esta seleção imperdível do mês do Consumidor Madesa

É hora de conhecer a Promoção Dia do Consumidor Madesa, com móveis de alta qualidade e acabamento em Pintura Poliéster ecológica, com 7 camadas de proteção para sala de estar, sala de jantar, quarto, cozinha e muito mais. Mas é importante correr porque as ofertas têm tempo limitado e você não vai querer perder esta chance incrível de transformar a decoração da sua casa com os móveis Madesa. 

Confira agora mesmo!

Rack Reims para TV até 75 Polegadas 

O Rack Reims para TV até 75 Polegadas é o móvel perfeito para acomodar não só a TV, mas também outros aparelhos eletrônicos e até mesmo objetos decorativos. Com os pés em madeira maciça, este rack tem um estilo rústico que vai dar um toque de sofisticação à sua sala de estar. E o acabamento é feito em Pintura Poliéster ecológica de alta resistência.

#ClienteMadesa: @marianymoraes
#ClienteMadesa: @marianymoraes

Armário de Cozinha Completa Reims 

O Armário de Cozinha Completa Reims vai unir versatilidade de sofisticação à sua cozinha, com corrediças e dobradiças metálicas, puxadores embutidos e pés em madeira maciça. 

Produzido com materiais de alta qualidade, este armário completo tem excelentes espaços internos para armazenar mantimentos, louças e outros utensílios, e, ainda, conta com torre quente para micro-ondas e forno elétrico.

cozinha #ClienteMadesa @suellimar
#ClienteMadesa @suellimar

Rack Dubai para TV até 65 Polegadas com Pés Branco/Rustic 

O Rack Dubai para TV até 65 Polegadas é prático e elegante, com espaço para acomodar a TV, aparelhos eletrônicos e objetos decorativos, além de nichos para guardar livros e outros objetos. E a parte de trás do móvel tem abertura para a passagem de fios, para melhor organização da sua sala de estar.

rack #ClienteMadesa @casadaniane
#ClienteMadesa @casadaniane

Armário de Cozinha Completa Lux Rustic/Cinza

O Armário de Cozinha Completa Lux Rustic/Cinza é tudo o que você precisa para uma cozinha sofisticada, funcional e organizada. Esta cozinha tem portas e gavetas com vidro aplicado, para maior elegância. Além disso, tem puxadores em alumínio, gavetas com corrediças telescópicas, amortecedores para o fechamento suave das portas e pistão a gás para a abertura das portas basculantes. Conta ainda com pés reguláveis em PVC e rodapés removíveis em MDP.

#ClienteMadesa @‌alessandraduarte e do seu esposo @marcosbianno
#ClienteMadesa @‌alessandraduarte e do seu esposo @marcosbianno

Conjunto Sala de Jantar Rafaela com Mesa Tampo de Vidro e 6 Cadeiras

O Conjunto Sala de Jantar Rafaela com Mesa Tampo de Vidro e 6 Cadeiras vai proporcionar as melhores refeições em família ou com os amigos. O pé em pedestal agrega sofisticação ao móvel e ao ambiente, e o tampo em madeira tem um vidro incolor sobreposto, agregando maior elegância ao móvel. As cadeiras são produzidas em MDF, com estofamento com espumas de alta densidade e revestimento em tecido Suede Imperial, para maior conforto e durabilidade.

sala de jantar #ClienteMadesa @casinha_da_eloo
#ClienteMadesa @casinha_da_eloo

Guarda-Roupa Casal Royale 3 Portas de Correr de Espelho Branco

O Guarda-Roupa Casal Royale 3 Portas de Correr de Espelho Branco é fabricado 100% em MDF, e tem três portas corrediças com trilhos metálicos. Além disso, conta com espelho para maior praticidade no dia a dia. O espaço interno deste guarda-roupa contempla gavetas, nichos e cabideiros para acomodar roupas, edredons, calçados e demais itens do casal.

quarto #clientemadesa @cantinhodatacii
#clientemadesa @cantinhodatacii

Armário de Cozinha Completa Acordes Branco Brilho 

O Armário de Cozinha Completa Acordes Branco Brilho é espaçoso e tem um visual moderno que vai agregar sofisticação ao ambiente, com espaço para acomodar não só seus mantimentos e louças, como também micro-ondas, depurador, adega — e o melhor, é fabricado 100% em MDF. 

Tem corrediças telescópicas, puxadores em alumínio e dobradiças metálicas de alta qualidade e durabilidade. Um grande diferencial deste móvel é que os módulos são separados, podendo ser montados conforme o design do ambiente e as suas preferências.

cozinha #ClienteMadesa @karol_marques97
#ClienteMadesa @karol_marques97

Guarda-Roupa Casal Veneza 3 Portas de Correr com Espelho Branco

O Guarda-Roupa Casal Veneza 3 Portas de Correr com Espelho Branco é funcional e elegante, com portas de correr com sistema anti-descarrilhamento. Além disso, tem um excelente espaço interno com gavetas, prateleiras e nichos para acomodar roupas, sapatos, cobertores e o que mais for necessário. O acabamento em Pintura Poliéster confere resistência e proteção ao guarda-roupa.

armário em quarto infantil #ClienteMadesa @ayrlasilvestre
#ClienteMadesa @ayrlasilvestre

Não perca as ofertas do Mês do Consumidor Madesa

A Madesa, pensando nos seus clientes, promove não só o Dia do Consumidor, mas o Mês do Consumidor, com cupons de desconto e ofertas imperdíveis, com móveis produzidos com materiais ecológicos de alta qualidade. Não perca esta oportunidade: aproveite essas e outras ofertas Madesa e dê uma repaginada na decoração da sua casa! 

Feliz Dia do Consumidor!

Leia mais