Para a seleção de clientes de hoje, contamos com a participação da Cleidiane, arquiteta e urbanista de 26 anos que vive no Rio de Janeiro. Ela abriu sua casa para nos mostrar a sua cozinha Stella e contar tudo sobre sua experiência de compra com a Madesa.

Continue a leitura para ficar por dentro de todos os detalhes dessa cozinha incrível!

Conheça a cozinha da Cleidiane

Nossa cliente escolheu a linha Stella para montar sua cozinha dos sonhos. Esse modelo conta com puxadores de alumínio de alta qualidade, gavetas com corrediças telescópicas e portas com amortecimento – detalhes que trazem mais praticidade e prolongam a vida útil do produto.

E para os armários se encaixarem perfeitamente na cozinha da Cleidiane, nossa equipe de especialistas criou um projeto de modulação exclusivo para o espaço dela!

O resultado não poderia ter sido outro: a cozinha Stella, aliada à decoração clean, deixou o ambiente ainda mais aconchegante!

Confira tudo que a Cleidiane nos disse sobre sua compra:

Como foi a sua experiência de compra?

Eu realizei a compra pelo site da Madesa, onde de cara consegui um super desconto no frete, o que me deixou muito animada.  O prazo foi cumprido à risca, chegou antes do prazo. Estive atualizada de todos os status do pedido – muito bacana isso!

Você indicaria a Madesa para amigos e familiares?

Com certeza, todos ficaram encantados com o resultado da minha cozinha. Indico inclusive sem medo para os meus clientes. 

Pode descrever a sua experiência em 3 palavras?

Segurança, satisfação e beleza. 

O que as pessoas que moram com você acharam dos móveis?

Meu esposo ficou encantado com o resultado final, recomendou até para sua mãe.

A sua aquisição atendeu às suas necessidades?

Completamente, foi além do que eu esperava. Apesar de ter pesquisado bastante, ainda tinha um receio. Mas quando montei e vi a qualidade, a divisão interna… foi só amor!

Você compraria conosco novamente?

Sim, sim e sim! O design de vocês é incrível, estão super antenados com as tendências do mercado e têm uma equipe super disponível para atender às nossas dúvidas. Já estou caçando outra compra para fazer com você!

Qual foi o fator crucial para você comprar os móveis Madesa?

O design dos armários, e as diversas opções de modelos disponíveis. As cozinhas de vocês super se adaptam aos ambientes, você tem um resultado de uma cozinha planejada, sem ter sido.

Como o seu cômodo ficou após a sua compra?

Ficou maravilhoso, moderno, aconchegante e prático.

Confira os detalhes dessa cozinha!

Gostou do relato da nossa cliente e quer conferir ainda mais detalhes sobre a cozinha Stella e o processo de compra com a Madesa? Então não deixe de assistir este vídeo feito pela Cleidiane e de segui-la no @acasa.decima!

Monte sua cozinha com a Madesa

Se você curtiu este conteúdo e quer ter uma cozinha como essa em sua casa, não deixe de conferir as ofertas exclusivas da nossa loja oficial. Você também pode solicitar um projeto de modulação gratuito – nossos especialistas vão estar à disposição para te atender!

Banner com fundo preto com os escritos "Black Friday Madesa: cadastre-se e receba descontos" escrito em branco e vermelho.