Não é novidade que adoramos compartilhar as experiências incríveis dos clientes da Madesa por aqui, porque sabemos que inspiração e boas histórias nunca são demais. Por isso, apresentamos hoje a cozinha Agata da jornalista Daniele Dutra.

A Dani tem 25 anos e adora dividir as suas mudanças e transformações em seu apartamento na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. Principalmente pelo perfil @daninoape no Instagram, ela publica dicas, perrengues, ideias e a rotina de quem mora de aluguel, mas não abre mão do conforto, do estilo e de ter um cantinho do jeitinho que sempre quis. Por lá, a jovem conta com detalhes desde uma receita até a compra de um móvel novo, passando pelas circunstâncias de cada mudança, sempre com maneiras criativas de contornar o fato de não ser proprietária do apê. 

E foi por isso que a jornalista optou por uma cozinha planejada da Madesa, pois assim, ela sabia que conseguiria deixar o ambiente exatamente como queria, sem precisar investir nos altos valores de uma cozinha sob medida, com a possibilidade de completar com módulos e até levar pra onde ela quiser, em caso de mudança.

A escolha da cozinha da Dani

A cozinha escolhida pela Daniela foi da linha Agata da Madesa, que é tipo aquela cozinha de catálogo, sabe? A Agata é uma cozinha moderna e muito versátil, que combina com qualquer ambiente ou decoração. Nas mãos da jornalista, a Agata ganhou um visual clean, elegante e acolhedor, que ficou perfeito para a casa dela.

As portas cinzas e os puxadores na cor preta com alça de alumínio deram toda a personalidade para essa composição, enquanto o espaço interno é o verdadeiro astro do espetáculo. As gavetas dessa linha são amplas e possuem corrediças telescópicas, enquanto os rodapés são removíveis e os pés reguláveis, com encaixe rápido e fácil. 

O projeto de Cozinha planejada com a linha Agata 

No projeto da cozinha da casa da Dani, os detalhes foram pensados especialmente para as necessidades dela, a partir das medidas de todo o cômodo. Depois de entrar em contato com a Madesa, ela foi encaminhada para os especialistas de projeto da marca, que foram os responsáveis pela criação e planejamento da cozinha e a concepção da ideia de ambiente renovado. Passadas as medidas exatas de todas as paredes, das aberturas, assim como dos eletrodomésticos, foi a vez de identificar o que a Dani realmente precisava. Aqueles pormenores que fazem toda a diferença na rotina. 

E sabe qual é a melhor parte disso tudo? O serviço de projeto de cozinhas planejadas da Madesa é totalmente gratuito! É só escolher a linha de cozinha da preferência, assim como as cores e os seus detalhes, entrar em contato com a equipe e passar todas as informações sobre o ambiente. A Madesa cria todo o planejamento da cozinha nova com o acompanhamento do cliente, onde é possível escolher tudo do seu jeito. É incrível! 

Veja como foi a experiência de compra da Dani

Achei ótima! Consegui um valor muito bom na hora da compra, chegou bem antes do previsto e o resultado ficou incrível”.

Essas foram as exatas palavras da jornalista carioca, quando perguntamos sobre o atendimento que recebeu na Madesa, desde o acompanhamento do pedido, passando pelo projeto criado pelos especialistas, a experiência no site da marca, até a entrega. 

Ela nos contou que estava se mudando para um novo apartamento, mas esse era alugado. Investir em móveis fixos estava fora de cogitação, principalmente por conta dos altos valores desse tipo de serviço, assim como o tempo de espera para tal, que pode chegar a três meses para a entrega final. Com isso, estava em busca de armários que fossem diferentes do que estava acostumada a ver por aí. Imprimir o seu estilo e explorar a criatividade, ao mesmo tempo que conseguir aproveitar cada cantinho do espaço de forma a tornar a sua rotina muito mais prática, eram os desejos de Daniele. E não é que ela conseguiu isso tudo de uma vez só? 

Ela queria beleza: conseguiu. Espaço: tinha de sobra. Procurava por algo personalizado: teve também. Buscava tudo isso dentro do orçamento: aí deu match total! 

Dentre as diversas opções encontradas na Loja Online da Madesa, ela viu na linha Agata o modelo ideal, e escolheu cores mais sóbrias e modernas, com o preto e o cinza em destaque. 

Estou adorando o móvel novo. Além de super espaçoso, ele é diferente de tudo o que vi no mercado. E olha que eu procurei bastante antes, hein? Não queria que a minha cozinha fosse igual a de todo mundo, então fui em busca de móveis com aquele toque diferenciado. Todas as visitas que chegam aqui elogiam e pensam se tratar de móveis sob medida. Tanto o produto como a Madesa, que foi super ágil na entrega, estão super aprovados. Indico de olhos fechados”, destacou a Dani. 

Faça um projeto de cozinha planejada com a Madesa! 

Em madesa.com, o serviço Minha Cozinha Madesa é o grande diferencial para quem busca por um ambiente personalizado. Totalmente gratuito, o projeto de cozinha é criado por especialistas que planejam todo o espaço, sempre buscando aproveitar cada cantinho da cozinha dentro da realidade e das preferências do cliente. 

Realizar o sonho da cozinha planejada funciona assim: depois de entrar em contato pelos canais disponíveis no site, que pode ser agendado via cadastro pela página de projetos (que você acessa clicando aqui) ou direto pelo Whatsapp, através desse link, é preciso enviar todas as informações do cômodo: medidas de cada parede e das portas e janelas, assim como as suas disposições, quais eletrodomésticos principais (geladeira, fogão, etc) você precisará comportar, assim como os tamanhos e onde cada um deverá ficar.

Precisa de uma mesa com cadeiras no ambiente? É importante comunicar também. Com o máximo de detalhes, e de forma online, os especialistas da Madesa criam, em conjunto com as opiniões do cliente, todo o projeto. Depois de tudo devidamente aprovado, é só realizar o pagamento pela plataforma e esperar pela entrega expressa mais rápida do Brasil. 

E para ficar por dentro de tudo o que rola na Madesa, como novidades, dicas, assim como não perder nenhuma promoção, é só se ligar nas redes sociais da marca pelo Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, Tik Tok e Youtube