Veja como a brasiliense escolheu seu modelo de cozinha e por que ela recomenda a Madesa.

No Cliente Madesa #9, contamos com a participação da Sirlene. Ela tem 46 anos e mora em Brasília, onde trabalha na área de segurança privada. Para dar aquela repaginada na sua cozinha, sua escolha não poderia ter sido outra: a nossa cozinha Stella.

Cozinha Stella: confira a experiência da Sirlene

Sirlene queria deixar sua cozinha mais atual, além de precisar de um móvel espaçoso. Ela garante que o modelo atendeu suas necessidades e que recomenda a Madesa para seus amigos e familiares.

Quer saber mais sobre a experiência dela? Então siga com a gente!

Que tipo de móvel você estava procurando?

“Estava à procura de um modelo moderno com bastante espaço. A cozinha Stella foi amor à primeira vista. Depois de olhar em vários sites, fiz minha escolha na Madesa Móveis e simplesmente amei”.

Com suas dimensões de 290 cm de largura por 225 de altura, esse modelo foi a escolha certa para que ela tivesse todo o espaço que precisava. Além disso, o design e os itens de alto padrão que compõem o produto trouxeram toda a modernidade que ela desejava.

Como o seu cômodo ficou após a sua compra?

Sirlene nos contou que o seu cômodo “ficou muito mais lindo e moderno com a minha Cozinha Stella da Madesa”. A cozinha, que antes tinha armários e bancadas em um modelo mais antigo, agora está muito mais atual.

O design limpo e contemporâneo, aliado à cor branca e o tom amadeirado rústico, fez toda a diferença e combinou bastante com o novo revestimento das paredes.

Como foi a sua experiência de compra?

“Comprei pela loja oficial de forma muito segura. Tudo chegou certinho e a entrega foi super rápida. Desde a compra até a entrega, ocorreu tudo certo até mesmo antes do previsto”.

Você indicaria a Madesa para amigos e familiares?

“Eu amei e indicaria para meus amigos e familiares. Agradeço a toda equipe, fiquei muito feliz com a cozinha”.

O que as pessoas que moram com você acharam dos móveis?

“Aqui em casa todos gostaram do resultado também”.

A sua aquisição atendeu as suas necessidades?

“Além de lindo, o móvel atendeu todas as minhas necessidades”.

Você compraria conosco novamente?

“Com certeza”!

Qual foi o fator crucial para você comprar os móveis Madesa?

“O que mais me chamou atenção foi a qualidade, a modernidade, o tempo de entrega e ótimo valor de frete”.

Acompanhe as novidades da Madesa!

Gostou de conhecer a Sirlene e sua cozinha Stella? Então aproveite para seguir a Sirlene e também para conhecer outras matérias de #clientesmadesa aqui no blog!

Quer saber mais sobre esse modelo de cozinha? Confira mais detalhes aqui ou no vídeo abaixo:

Aproveite também para se inscrever na nossa newsletter para não perder nenhuma novidade do blog e conferir as promoções da nossa loja.