A pintura poliéster é um método super resistente contra todos aqueles imprevistos do dia a dia, sabe? Um pinguinho aqui e outro ali: mas, pode ficar bem tranquilo, que as manchas de líquidos que acidentalmente caírem sobre o móvel não irão danificá-lo. Além disso, a pintura poliéster da Madesa, com 7 camadas de proteção, é resistente a batidas leves e evita os tão indesejados riscos nos móveis. 

Já deu para perceber o quanto a sua cozinha pode estar protegida, né? E o melhor de tudo é que essa é uma pintura 100% amiga da natureza, ou seja, ela é ecológica e não agride o meio ambiente. Saiba tudo em detalhes!

Pintura Poliéster: um diferencial da Madesa

O acabamento dos nossos móveis não é desenvolvido apenas com o propósito de embelezar, ele é pensado e aplicado para garantir a melhor qualidade e resistência da superfície do produto. Pensando no melhor para os nossos clientes, nós desenvolvemos a pintura poliéster com 7 camadas de proteção – que é um método exclusivo da Madesa.

O processo é feito com a chapa de madeira crua, que é nivelada perfeitamente para receber as 7 camadas de proteção. Todo o processo é rápido e totalmente seguro para o colaborador. Além disso, os mínimos resíduos, que não tem mais chance de utilização, são descartados para empresas parceiras – sem causar nenhum desperdício. 

Resistência e durabilidade: seu combo garantido

O acabamento em poliéster é, sem dúvidas, sinônimo de resistência e durabilidade, garantindo uma proteção eficaz contra água, álcool e calor. Não precisamos nem falar da grande vantagem de adquirir um produto com esse super acabamento, certo? Mas a gente quer reforçar, sim: a pintura forma uma barreira na superfície do móvel, que se mantém conservado por muito mais tempo. 

Quer vantagem melhor que essa? Sua casa merece contar com móveis de qualidade, priorizando a produção responsável – e isso é o que viemos constantemente reforçando, o compromisso com a sustentabilidade.

Da Madesa para o seu lar

O nosso lar reflete a nossa personalidade, e cada detalhe é pensado com muita atenção. Por isso, ao escolher os móveis que irão fazer parte de cada espaço, a beleza e a qualidade são pré-requisitos básicos. 

Por isso, queremos propor a seguinte tarefa: seja um aliado do acabamento do seu móvel. Isso mesmo! É importante que você dê uma atenção especial para a manutenção correta da superfície, fazendo a limpeza e o manuseio corretamente. Assim, o sucesso de conservação do seu móvel estará garantido. E aí, pronto para embarcar nessa?

Para ficar bem informado e por dentro de todas as dicas de limpeza – que são super úteis para o dia a dia – acompanhe o nosso Blog que, diariamente, você encontra conteúdos para colocar em prática na sua casa! Siga nossas Redes Sociais para não perder nenhuma novidade.