Na Madesa, você tem a chance de alcançar a tão sonhada renda extra, e o melhor de tudo, sem precisar de nenhum investimento. Já estava por dentro dessa super oportunidade? Participando do nosso Programa de Afiliados, você garante uma infinidade de vantagens e benefícios exclusivos.

Então, se você gosta de estar por dentro dos assuntos que envolvem lar e decoração, você se encaixa perfeitamente no título de “mais novo afiliado da Madesa”. Vem descobrir como participar e confira todas as vantagens dessa parceria de sucesso!

Quem pode participar?

Se você chegou até aqui, é porque realmente está interessado em saber mais sobre o nosso programa. Então, não vamos perder tempo! Qualquer pessoa acima de 18 anos pode fazer parte do Programa de Afiliados Madesa  – e não precisa ser somente pessoa física, pessoa jurídica também pode se afiliar com a gente. 

Para participar, é simples e rápido – siga as instruções e comece a colocar em prática hoje mesmo. Aqui vão elas:

Plataforma de Afiliados Madesa: como funciona?

Para começar, você precisa se cadastrar na nossa página de parceiros. Ao clicar no botão para fazer o primeiro cadastro, preencha cada campo com os seus dados (nome, e-mail e telefone).

Em seguida, você receberá um e-mail com a solicitação para acessar a plataforma. Tendo aceitado o convite, você receberá mais um e-mail para ativar sua conta. Passando pela análise, e com o cadastro confirmado, enviaremos um último e-mail, ativando a conta na plataforma. Clique em confirmar e, prontinho!

Instruções para a página de login

Na parte de login, basta preencher todos os campos solicitados, com o e-mail e a senha que você já cadastrou. Depois, é só clicar em “entrar”.

O primeiro passo, ao acessar a página, é ir em “ferramentas” e acessar os “dados adicionais” – que devem ser preenchidos corretamente para que possamos efetuar os futuros pagamentos das suas comissões.

Lembrando que, com o acesso liberado, você se torna, oficialmente, um afiliado da Madesa.  E toda vez que um cliente comprar através do seu link e utilizando o seu cupom, você recebe uma comissão de 8% a cada venda. 

Gerando seus links para começar a vendar

Na plataforma, em menu lateral, você encontra a opção “gerador de links”.

Para deixar mais claro, vamos imaginar a seguinte situação: seu cliente quer comprar uma cozinha Lux. Nesse momento, você deve ir até o site da loja Madesa, copiar o link do produto, retornar à plataforma e colá-lo na caixa solicitada, gerando o seu link personalizado.

Feito isso, envie os links e os cupons de desconto para os seus clientes e veja a mágica acontecer.

E se o meu cliente quiser escolher um produto na loja, eu ganho comissão?

Sim, nós pensamos nisso também. Por isso, criamos os cupons personalizados. No menu, você encontra a opção “meu cupom”, na parte de ferramentas. 

Lá, você deve clicar em “copiar”. Assim, pode compartilhar o cupom nas suas redes sociais ou diretamente para o cliente.

Crie e personalize a sua vitrine virtual

Caso preferir, você pode compartilhar o link da sua vitrine virtual. Isso mesmo! É possível ter uma lojinha da Madesa para chamar de sua – incrível, né?

E pode personalizar e deixar tudo do seu jeitinho: customize a sua foto de perfil, de capa e, o melhor, você também pode fazer uma seleção dos produtos da Madesa para expor na sua vitrine. Assim, seus clientes poderão ter acesso, de forma atualizada, às opções de produtos recomendados por você – e tudo em um só lugar, trazendo ainda mais praticidade.

Monitore suas vendas

Como ter controle de todas as suas vendas, sejam elas efetuadas através de cupom ou pela vitrine digital? Vamos lá! 

Na plataforma, clicando em “pedidos” você tem acesso a todas as suas vendas, sabe quem são os seus clientes, data e valor de compra. Além das informações do valor da comissão que você vai receber e o status do pedido. 

Existe ainda a possibilidade de fazer buscas filtradas por essas informações. Na aba “financeiro”, clique em comissões e faça o controle de tudo o que você já recebeu.

Vendo a mágica acontecer

E a parte que todo mundo gosta: o pagamento! Nessa etapa, você deve colocar os dados da sua conta bancária para que o valor referente às comissões acumuladas ao longo do mês possa ser enviado. Vale enfatizar que você não precisa atingir um valor mínimo de comissão para receber o pagamento. Demais, né?

Dê um “play” no vídeo para conferir mais detalhes de todas as vantagens dessa parceria. 

Viu só como é simples e prático fazer parte do Programa de Afiliados e alcançar uma renda a mais? Junte-se ao time e não deixe de compartilhar essa oportunidade!