Fazer compras online está cada vez mais fácil e confortável. Afinal, quase tudo que precisamos pode ser adquirido com um clique! Porém, muitas pessoas ainda têm receio de comprar móveis pela internet. 

Uma dúvida que sempre recebemos é: a loja Madesa é confiável?

Essa também é a sua dúvida? Então siga a leitura que vamos te explicar tudo!

A loja Madesa é confiável?

Sim, a Madesa é confiável! Somos uma empresa com mais de 45 anos de tradição em ajudar nossos clientes a realizarem seus sonhos. Temos um processo de produção exclusivo e uma equipe pronta para te atender para que você tenha uma ótima experiência.

A garantia de qualidade começa no processo de fabricação. Nossos móveis são produzidos com materiais de alta resistência, como o MDF e o MDP. Além disso, toda madeira utilizada vem de florestas renováveis, reforçando o compromisso da Madesa com a sustentabilidade.

Os produtos da Madesa também contam com acabamento em pintura poliéster de sete camadas, uma exclusividade nossa, que proporciona mais durabilidade ao móvel e o protege da água, do álcool e do calor.

Onde fica a fábrica da Madesa?

Nossa fábrica fica na cidade de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, a 80 quilômetros de Porto Alegre e a 60 quilômetros de Caxias do Sul.

Já a nossa loja, por outro lado, é exclusivamente online, assim você pode comprar seus móveis de qualquer lugar do Brasil e no conforto da sua casa através do nosso site, de forma segura e confiável!

Quando uma compra é finalizada, nossa equipe prepara cuidadosamente os produtos para o envio, proporcionando segurança na entrega. O frete para todo o Brasil é feito por transportadoras parceiras e cada etapa pode ser acompanhada em nosso site.

E se acontecer algum imprevisto com a sua compra, nossa equipe de atendimento está preparada para resolver qualquer problema com agilidade e da melhor maneira possível. 

Para facilitar o contato, você pode falar com a Madesa por diversos canais de atendimento: telefone, e-mail, chat online e até mesmo por Instagram e Whatsapp!

Reconhecimento da qualidade Madesa

Outros fatores que comprovam que a Madesa é confiável são nossos diversos prêmios: já ganhamos 19 vezes o prêmio de Mérito Lojista em nosso estado, o Rio Grande do Sul, e 8 vezes em âmbito nacional.

Além disso, estamos sempre presentes no ranking do Reclame Aqui das empresas que mais solucionam os problemas de seus clientes.

E não paramos por aí: em 2023, também fomos indicados pela quarta vez ao prêmio Reclame Aqui, na categoria de móveis e decoração, comprovando a excelência do nosso atendimento. 

Acompanhe a Madesa

Para ainda mais detalhes sobre a confiabilidade da loja Madesa, você também pode conferir o vídeo exclusivo sobre o assunto no nosso Youtube!

Agora que você já sabe porque a loja Madesa é confiável, que tal conferir outros conteúdos incríveis no nosso blog? Ah, e não deixe de assinar nossa newsletter para receber as promoções exclusivas da loja oficial.