Ter um cantinho gamer bem equipado e moderno é o sonho de qualquer amante de jogos, não é mesmo? O Dia dos Namorados já passou, mas a gente sabe que sempre é tempo de presentear, né? A mesa gamer com fita de borda azul veio para inovar e dar um verdadeiro upgrade naquele espaço queridinho de quem ama ter uma experiência completa de jogo.

Quer saber os diferenciais desta super novidade? Confira mais sobre o lançamento Madesa!

Mesa gamer com fita de borda azul

Quem adora jogar, sabe que não há nada melhor do que investir em um setup ideal para elevar a experiência de jogo. E essa é a definição perfeita para a Mesa Gamer Madesa, que proporciona muito conforto e possui um visual muito moderno, com detalhes em tom azul nas bordas – o que faz toda a diferença na apresentação. 

Inspire-se com os detalhes do lançamento:

Praticidade e conforto garantidos

Além disso, a mesa possui espaço de sobra para organizar tudo: monitor, teclado, mouse, caixa de som e o que for preciso. As prateleiras laterais são ótimas para organizar os jogos e controles, além de proporcionar um lugar adequado para colocar o CPU ou o console.

E as funcionalidades não param por aí. Para quem trabalha em casa e quer agregar mais praticidade ao seu escritório, a Mesa Gamer é um móvel muito versátil, que pode ser tranquilamente utilizado como escrivaninha ou estação de trabalho. Demais, não é?

Viu só quanta praticidade uma mesa gamer tem a oferecer? Ainda mais quando apresenta um design moderno e diferenciado. Porque dá outra cara em qualquer cantinho. Presenteie-se com o lançamento que chegou em boa hora e já aproveita para dar uma passadinha na nossa loja online para conferir todos os nossos produtos de pertinho! 

Aprenda como montar um setup incrível na sua casa. Veja mais sugestões incríveis no Blog Madesa