Para quem precisa de um guarda-roupa com espaço interno amplo para acomodar roupas, sapatos e outros itens como edredons, cobertores, toalhas, bolsas e malas de viagem, mas tem um espaço limitado no quarto, o guarda-roupa porta de correr pode ser a solução ideal. 

Pensando nisso, a Madesa preparou este conteúdo especial para você saber mais sobre este modelo de guarda-roupa, as vantagens de adquirir esse modelo e, ainda, conhecer as opções de guarda-roupa porta de correr que a Madesa oferece. Continue a leitura e descubra qual é o modelo ideal para você!

Vantagens do guarda-roupa com porta de correr

Há várias vantagens em adquirir o guarda-roupa com porta de correr, que vão desde o design discreto até o amplo espaço interno desses móveis e a segurança das suas portas.

Com design minimalista, compacto por fora e amplo por dentro, o guarda-roupa com porta de correr se adapta a espaços pequenos e tem excelentes sistemas internos de organização, com prateleiras, gavetas, nichos e cabideiros para acomodar tudo de maneira prática e funcional.

Há opções de vários tamanhos, com 2, 3 ou 4 portas de correr, e algumas delas têm espelho em uma ou mais portas, o que favorece a sensação de amplitude do ambiente e, ainda, otimiza a sua rotina ao se arrumar para trabalhar ou para algum evento.

Comparando com as portas de guarda-roupa convencionais, a probabilidade de acidentes com portas de correr é bem menor, já que elas se movem suavemente pelos trilhos — algumas têm até sistema de freios — e os modelos contam com sistema de segurança que impede o descarrilhamento das portas.

Sem contar que portas de correr exigem menos manutenção, já que não têm aquelas tradicionais dobradiças, que se desgastam e precisam ser substituídas com o passar do tempo.

Confira 10 modelos de guarda-roupas com porta de correr para te inspirar

Os guarda-roupas Madesa, assim como todos os outros móveis da marca, são produzidos em MDP ou MDF, materiais altamente resistentes e ótimos para receber acabamentos, entre eles a Pintura Poliéster Ecológica com 7 camadas de proteção, exclusividade da Madesa. 

Confira 10 modelos de guarda-roupa com porta de correr da Madesa e escolha o seu hoje mesmo!

1. Guarda-Roupa de Casal Rustic com 4 Portas e Espelho 

Compacto por fora e espaçoso por dentro, o Guarda-Roupa de Casal Rustic com 4 Portas e Espelho é produzido em materiais de alto padrão e tem um acabamento rústico que agrega elegância ao ambiente. Conta com espelho em duas das 4 portas de correr, as quais têm trilhos metálicos, sistema anti-descarrilhamento e puxadores em alumínio.

O espaço interno deste guarda-roupa porta de correr com espelho não deixa a desejar, com profundidade que garante ampla divisão interna, com quatro cabideiros metálicos resistentes, 6 gavetas centrais, diversos nichos e prateleiras, ideais para organizar roupas, calçados, travesseiros, malas e muito mais.

Guarda-Roupa de Casal Rustic com 4 Portas e Espelho

2. Guarda-Roupa de Solteiro Tokio Preto com 2 Portas de Correr e Espelho

Projetado para um melhor aproveitamento de espaço em um quarto de solteiro, o Guarda-Roupa de Solteiro Tokio Preto com 2 Portas de Correr e Espelho tem duas portas de correr com deslizamento suave — sendo que uma delas tem um espelho —, além de puxadores e trilho superior e inferior em alumínio, material de alta qualidade que garante a durabilidade da estrutura.

Internamente, este guarda-roupa solteiro porta de correr tem como destaque a profundidade, que agrega um espaço interno com duas gavetas com corrediças metálicas, várias prateleiras e nichos, e dois cabideiros de madeira com espaço para roupas curtas e roupas longas.

Guarda-Roupa de Solteiro Tokio Preto com 2 Portas de Correr e Espelho

3. Guarda-Roupa Montana com 4 Portas de Correr de Espelho Branco

O Guarda-Roupa Montana com 4 Portas de Correr de Espelho Branco tem espaço para tudo, graças às suas quatro gavetas, quatro cabideiros, espaço para pendurar roupas mais longas, maleiro, sapateira e vários compartimentos amplos e funcionais.

Os puxadores em alumínio deste guarda-roupa casal proporcionam maior durabilidade à estrutura. Além disso, as portas de correr têm um sistema de deslizamento suave e freios que amortecem o fechamento. Sem contar que o sistema das portas tem molas reguláveis que permitem o ajuste em caso pequenos desníveis do piso, evitando o descarrilhamento.

Guarda-Roupa Montana com 4 Portas de Correr de Espelho Branco

4. Guarda-Roupa Kansas Preto com 3 Portas de Correr e 3 Gavetas

O Guarda-Roupa Kansas Preto com 3 Portas de Correr e 3 Gavetas tem um design pensado para a necessidade de um casal, com excelente divisão interna, muitas prateleiras e nichos, além de três gavetas espaçosas com corrediças metálicas. 

Os cabideiros em alumínio têm espaço tanto para roupas curtas quanto para peças longas. Além disso, suas três portas de correr contam com deslizamento suave, trilhos em alumínio e dois puxadores externos, agregando um toque de elegância e imponência a este móvel.

Guarda-Roupa Kansas Preto com 3 Portas de Correr e 3 Gavetas

5. Guarda-Roupa de Casal Apolo com 4 Portas de Correr 

O Guarda-Roupa de Casal Apolo com 4 Portas de Correr alia design moderno, amplo espaço interno e acabamento com materiais de alta qualidade. As portas de correr com sistema de fácil ajuste e puxadores em alumínio dão um toque de sofisticação a este guarda-roupa de casal.

O móvel conta com seis gavetas centrais com corrediças metálicas, quatro cabideiros metálicos e várias prateleiras para armazenar desde roupas até edredons, bolsas, malas de viagem e tudo mais que você precisar.

Guarda-Roupa de Casal Apolo com 4 Portas de Correr

6. Guarda-Roupa de Casal Branco Napoli com 3 Portas

O Guarda-Roupa de Casal Branco Napoli com 3 Portas foi projetado com foco em aproveitamento total do espaço interno e produzido com materiais de altíssima qualidade. 

Esse guarda-roupa 3 portas de correr conta com quatro gavetas, várias prateleiras e nichos para acomodar roupas, toalhas, edredons, travesseiros e muito mais. Além disso, tem três portas de correr com puxadores e sistema anti-descarrilhamento para um deslize suave, e topo e base com fechamento reforçado.

Guarda-Roupa de Casal Branco Napoli com 3 Portas

7. Guarda-Roupa Tokio Rustic com 2 Portas e com 2 Gavetas

O Guarda-Roupa Tokio Rustic com 2 Portas e com 2 Gavetas tem um design que favorece o aproveitamento de espaço em ambientes pequenos — um quarto de solteiro, por exemplo.

Este guarda-roupa solteiro porta de correr tem duas gavetas com corrediças metálicas, várias prateleiras e nichos, além de dois cabideiros em madeira para acomodar tanto roupas longas quanto curtas. As portas de correr têm uma estrutura com materiais de alta qualidade, com deslizamento suave, puxadores e trilho superior e inferior em alumínio.

Guarda-Roupa Tokio Rustic com 2 Portas e com 2 Gavetas

8. Guarda-Roupa Reno Preto e Cinza com 3 Portas com Espelho

O Guarda-Roupa Reno Preto e Cinza com 3 Portas com Espelho é a combinação entre design moderno, ótimo espaço interno e materiais de alta qualidade. O modelo conta com três portas de correr com trilhos em alumínio e deslizamento suave. A porta central tem um espelho que favorece a sensação de amplitude no ambiente e, ainda, facilita a sua rotina ao se preparar para sair a qualquer hora do dia.

Quatro gavetas espaçosas, dois cabideiros para roupas longas e um para roupas mais curtas e oito nichos completam o espaço interno perfeito para armazenar o que você quiser, desde roupas até malas, bolsas e cobertores.

Guarda-Roupa Reno Preto e Cinza com 3 Portas com Espelho

9. Guarda-Roupa Tokio Preto com 2 Portas, Espelho e 2 Gavetas 

Perfeito para ambientes compactos, o Guarda-Roupa Tokio Preto com 2 Portas, Espelho e 2 Gavetas tem duas portas de correr com espelho, deslizamento suave e puxadores em alumínio, além de trilho superior e inferior também em alumínio.

As duas gavetas com corrediças metálicas, as diversas prateleiras e nichos, além de dois cabideiros de madeira compõem a estrutura interna para acomodar roupas, calçados, artigos de cama, mesa e banho e o que mais você precisar neste guarda-roupa 2 portas de correr.

Guarda-Roupa Tokio Preto com 2 Portas, Espelho e 2 Gavetas

10. Guarda-Roupa Royale Preto e com 3 Portas

O Guarda-Roupa Royale Preto e com 3 Portas é um modelo com design imponente,  produzido em 100% MDF e com ferragens de alta qualidade. Seu espaço interno é um dos maiores da categoria.

Este guarda-roupa 3 portas conta com quatro gavetas espaçosas, cabideiros em material resistente tanto para roupas curtas quanto para peças maiores e vários nichos e prateleiras para você armazenar tudo de maneira bastante organizada e prática.

Guarda-Roupa Royale Preto e com 3 Portas

O seu guarda-roupa com porta de correr está aqui na Madesa

O guarda-roupa porta de correr Madesa tem um estilo minimalista, amplo espaço interno e a comodidade e a praticidade das portas de correr, desenvolvidas com materiais de alta qualidade. E, ainda, alguns modelos contam com espelho para tornar o dia a dia mais versátil. Os guarda-roupas são produzidos em MDP ou MDF e acabamento em Pintura Poliéster Ecológica, exclusividade da Madesa. 

Confira hoje mesmo as ofertas de guarda-roupas e roupeiros Madesa e adquira o seu com as melhores condições de pagamento e prazos de entrega imperdíveis!

Leia mais

Conheça os principais modelos de guarda-roupa

Como montar modelos de guarda-roupa simples do zero?

Casa organizada: como escolher o melhor guarda-roupas?

Vai receber visitas neste final de ano? Confira 3 dicas para investir em um guarda-roupa

Como escolher o guarda-roupa perfeito para um quarto de apartamento pequeno