O Dia das Mães já está batendo na porta, mas e aí? Você já sabe como vai presentear a sua? Confira essas dicas e arrase na surpresa do próximo domingo. 

O roteiro, você já sabe: acordar mais cedo para preparar um bom café da manhã ou encomendar uma cesta especial, ou até mesmo cozinhar o prato favorito dela no almoço ou levá-la no restaurante que ela mais gosta. Combinar de fazerem juntos uma atividade, ir ao cinema e rever fotos antigas? Tudo isso vai fazer com que a sua mãe se sinta especial no dia dela, é verdade, mas, se você quer deixar o domingo ainda mais completo com um presente cheio de carinho, vamos te ajudar a escolher o perfeito nesse post. 

Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos cinco opções de presentes que vão deixar o lar da sua melhor amiga ainda mais bonito, moderno e funcional, com ideias para todos os gostos e bolsos. Qual deles vai fazer a cabeça da sua mãe? Para isso, é importante conhecer bem o estilo dela, então traçamos aqui alguns “perfis” para você se inspirar e facilitar a escolha do presente ideal. Confere só! 

Para a mãe moderninha

Sabe aquela mãe descolada e que tira de letra esse mundo moderno, estando sempre por dentro das tendências? Para essas, é preciso ficar bastante atento na hora da escolha, porque elas costumam saber exatamente o que querem e o que está rolando de melhor por aí, né? 

A dica é: Escrivaninha Madesa Tutti Colors

O Home Office virou realidade para muita gente, e mesmo que muitos tenham voltado para as atividades presenciais, ainda assim, ter um espaço confortável para trabalhar e estudar voltou a ser muito mais valorizado, entrando para a lista de prioridades. Pode confiar: deixá-la mais confortável nesses momentos pode ser uma excelente ideia para o dia das mães. E quer coisa melhor do que apostar em uma escrivaninha moderna, linda e super funcional?

Para a mãe vaidosa

Já sabemos que é muito importante tirar um tempinho para cuidar de nós mesmos, e saiba que isso não é diferente com a sua mãe. Acontece que a mãe vaidosa sabe bem disso também, e é por isso que ajudar a deixar o cantinho dela preparado para esses momentos pessoais de beleza e bem estar pode ser a escolha perfeita.

A dica é: Penteadeira Camarim

Uma bela penteadeira vai fazer sua mãe suspirar e se sentir ainda mais bonita, pode ter certeza, afinal, quem não gostaria de ter o seu próprio camarim em casa, para se sentir como uma verdadeira estrela de cinema? Esse item é um ótimo presente, porque, além de lindo, é super funcional e complementa a decoração. 

Para a mãe elegante e exigente

Aquela história de que dar presentes de cozinha para as mães não é uma boa ideia ficou no passado. Hoje, se aventurar na cozinha, não apenas por necessidade, mas também por prazer, é uma das atividades favoritas para toda a família. E quem não gostaria de ganhar a cozinha totalmente renovada de presente? Se está disposto a investir no presente desse ano, esse é quase que um sonho que pode ser realizado por você. 

A dica é: Cozinha Lux 

Com a cozinha Lux Madesa, armários modulados projetados por especialistas permitem criar espaços para melhor organização e garantem a possibilidade de realizar as atividades sem contratempos. Com visual clean e contemporâneo, a linha Lux se torna mais especial a cada detalhe. Sua frente tem maior espessura e as portas e gavetas possuem acabamento lateral metalizado, com puxadores em alumínio de padrão aço escovado. E se é de espaço que a sua mãe precisa, essa pode ser a solução para os problemas dela! A Lux tem características de cozinha planejada, com balcões que possuem profundidade de 60 centímetros, assim como altura de 81 centímetros. Bingo!

Para a mãe criativa

A mãe criativa gosta de ousar, de inventar e de renovar. Móveis ou itens que possibilitam tudo isso, na medida que o tempo passa e as necessidades mudam, pode ser a melhor ideia para o dia das mães. 

A dica é: Estante Escada 

A Estante Escada é um item decorativo que tem ganhado o coração das pessoas. A tendência tem ganhado cada vez mais adesão e não é difícil entender o porquê, né? Além de ser linda, o modelo de prateleiras agrega ar de inovação a qualquer cômodo. Outra super qualidade: é muito versátil e pode ser utilizada em diferentes espaços, como na cozinha, com utensílios e temperos, na sala de estar e no escritório, com livros e artigos de decoração, na varanda, com  vasos de flores e hortas verticais, e até mesmo no banheiro, organizando os objetos pessoais. 

Para a mãe prática

Essa mãe gosta de ter tudo nos seus devidos lugares para facilitar a rotina, e isso inclui móveis bonitos e funcionais, que tenham espaço de armazenamento, mas não mais do que o realmente necessário.

A dica é: Rack Madesa Reims e Painel para TV

Ele possui duas versões de cores, o branco e o preto, igualmente elegantes e modernos. O Rack Reims suporta TVs de até 75 polegadas e conta com duas portas laterais e uma gaveta central com corrediças metálicas, espaços perfeitos para organizar objetos decorativos, livros ou o que mais ela quiser. O destaque fica para os pés em madeira maciça em tom marrom. Além de proporcionarem melhor sustentação ao móvel, são muito bonitos e trazem um charme a mais para o ambiente.

E aí, gostou?

Esperamos que essas ideias de presentes para o dia das mães tenham te inspirado a escolher o agrado perfeito para esse ano! Queremos reforçar o amor pelo lar, tornando palco aquela casa que sempre vai ser a mais especial: a casa da sua mãe. 

Na Loja Madesa, você encontra todas essas opções que mostramos neste post e muito mais. Confira condições incríveis para esse dia das mães e garanta um feliz domingo para a pessoa mais importante do mundo. Aproveita, também, para ficar ligadinho nas nossas Redes Sociais, assim como no perfil oficial da Madesa no Youtube, e não perca nenhuma dica para tornar essas datas ainda mais especiais.