A cozinha da sua casa pode ficar ainda mais aconchegante e moderna com a cozinha Madesa Reims, pensada e desenvolvida segundo as últimas tendências de cozinha em âmbito mundial.

Quais são as características da cozinha Madesa Reims?

A Linha Reims é a cozinha ideal para quem tem estilo e autenticidade, e procura imprimir a sua identidade no ambiente. Com pés em modelo palito de madeira maciça, essa linha de cozinhas da Madesa possui um toque retrô que remete aos mobiliários de meados da década de 1960.

A Reims é uma cozinha em que a praticidade pauta todos os seus detalhes, como os acabamentos em pintura poliéster ecológica de alta resistência. Com isso, é possível dar maior destaque à tonalidade das peças e conservar a beleza do móvel por muito mais tempo.

Já as portas de correr em vidro reflecta, que podem tanto refletir o ambiente como mostrar o interior do móvel, dependendo da iluminação, completam o charme especial do espaço.

Veja todas as informações que separamos para você escolher a cozinha Reims Madesa.

Cores disponíveis

A cozinha Madesa Reims pode ser encontrada nas cores amadeirado escuro, branco e preto. As três são fáceis de combinar com as mais variadas cores e estilos de decoração que podem haver no seu ambiente.

Formatos disponíveis

Há quatro formatos disponíveis para o armário de cozinha Madesa Reims. São eles:

  • Linear: o modelo linear é conhecido por ser do estilo corredor, ou seja, é distribuído na parede em apenas um dos lados do ambiente. Sendo assim, todos os móveis ficam do mesmo lado da sua cozinha.
  • Canto: com a possibilidade de ser montado tanto do lado direito, como do lado esquerdo, se adequa às suas necessidades e se adapta ao seu ambiente.
  • Compacta: a cozinha compacta Madesa Reims pode ser a melhor opção para cozinhas menores, já que você pode utilizar a cozinha com menos módulos.
  • Completa: a cozinha completa Madesa Reims é a maior e mais espaçosa entre todas as mencionadas. Com mais opções de módulos, deixa sua cozinha mais organizada.

Quantidade de portas, gavetas e módulos disponíveis

A cozinha Madesa Reims pode apresentar de duas a seis gavetas, de uma a quatorze portas e de um a onze módulos.

As quantidades de portas, gavetas e módulos dependem do formato de cozinha escolhido por você.

Confira modelos de cozinha Reims para te inspirar

Separamos lindos modelos de cozinha Reims para te inspirar e deixar a sua cozinha ainda mais bonita e cheia de personalidade.

Armário de Cozinha Completa preto

O armário de cozinha completa preto é completo e espaçoso. Com dois balcões e três aéreos, alia funcionalidade e organização, permitindo que você organize todos os seus utensílios, eletros e louças.

A cozinha completa de canto Madesa Reims pode ser montada para os lados direito e esquerdo, conforme a sua necessidade. Além disso, é totalmente modulada, facilitando a disposição das peças de acordo com o seu ambiente.

O armário de cozinha Madesa Reims preto possui acabamento em pintura poliéster ecológica, com dobradiças e corrediças metálicas e puxadores em alumínio. Os pés são de madeira maciça e vidro reflex no aéreo.

cozinha madesa reims de Amanda e Eraldo, do @em_busca_do.nosso sonho
#ClientesMadesa: Amanda e Eraldo, do @em_busca_do.nosso sonho

Armário de Cozinha Completa de Canto Branco

O armário de cozinha completa de canto branco é fabricado com material de alto padrão e com visual moderno.

Possui quatro balcões e quatro armários aéreos, vários nichos e gavetas, ideal para organizar todos seus utensílios de cozinha.

A cozinha Madesa Reims branca tem mais um diferencial: todos os balcões possuem tampo e caso seja necessário, eles podem ser removidos para colocação de cooktop e/ou pia.

Seus pés são extremamente charmosos, fabricados em madeira, com pintura amadeirado Rustic e puxadores de alumínio, bem mais resistentes para o dia a dia. Para proteger o móvel da água e do calor, o acabamento é feito com sete camadas de pintura poliéster ecológica branca.

cozinha madesa reims do @wallace27
#ClienteMadesa: @wallace27

Armário de Cozinha Completa Preto Linear

O armário de cozinha completa preto linear é composto por módulos avulsos, permitindo que você monte a cozinha conforme a sua necessidade e o tamanho do seu ambiente.

O armário possui diversas prateleiras, nichos e gavetas. Facilitando a organização das suas louças e utensílios.

Com puxadores embutidos de alumínio na cor marrom, traz um ponto a mais de sofisticação. Os tampos dos balcões podem ser removidos ou recortados para a instalação de cooktop e pia.

Os balcões e a torre possuem profundidade diferenciada, com 52 cm, já os aéreos possuem 31 cm.

cozinha madesa reims @danidshome
#ClienteMadesa: @danidshome

Armário de Cozinha Completa Preta Linear com torre quente

O armário de cozinha completa preta linear com torre quente possui uma modulação muito espaçosa, com balcão, torre e armários. Ideal para organizar utensílios, panelas, forno, louças, micro-ondas, eletros e tudo o mais que você quiser.

Fabricada com dobradiças e corrediças metálicas, pés de madeira e puxadores embutidos em alumínio, são firmes e resistentes e com qualidade superior.

Com acabamento preto e pintura poliéster super resistente, conserva a beleza dos seus armários e destaca sua tonalidade.

cozinha madesa reims @lar_doce_loft
#ClienteMadesa: @lar_doce_loft

Armário de Cozinha Branco Compacto Linear

O Armário de Cozinha Branco Compacto Linear é formado por cinco peças avulsas, caracterizando uma cozinha planejada, pois, você pode distribuir os módulos conforme o seu ambiente.

Com excelente espaço útil, você consegue organizar todas suas panelas, utensílios e louças. Se você desejar, ainda pode utilizar o nicho aéreo especial para colocar seu forno ou micro-ondas.

Todos os balcões possuem tampo em MDP e o acabamento é feito em pintura poliéster ecológica.

Armário de Cozinha Branco Compacto Linear
Armário de Cozinha Branco Compacto Linear

Modernidade e elegância – sinônimos da Cozinha Madesa Reims

A Madesa se preocupa muito com a qualidade dos seus produtos, por isso, investe no uso de processos e materiais para aumentar a durabilidade de seus móveis.

A cozinha Madesa Reims traz outro diferencial. Ela pode ser adquirida por módulos avulsos. Desta forma, você pode adquirir outras peças da linha para aumentar ou até acrescentar estilo à sua cozinha.

Não perca tempo! Confira todas as possibilidades no site e realize seu pedido. Sua cozinha agradece!