Sabe aquela cozinha “capa de revista”, que é o sonho de consumo de muita gente? Fique sabendo que, sim, ela pode ser sua! Ter uma cozinha que proporcione um ambiente agradável, onde os móveis, a disposição e as cores estejam em perfeita harmonia é uma das vantagens que a solicitação de um projeto personalizado pode oferecer. 

A consultoria gratuita de projetos com especialistas – serviço que virou o nosso carro chefe nos últimos anos, permite aproveitar todos os espaços da sua cozinha de maneira útil e funcional. Quer saber mais? Confira todas as vantagens de projetar sua cozinha com a Madesa!

Projetos de cozinha personalizados: o que você precisa saber!

Um projeto de cozinha personalizado possibilita a escolha do modelo, metragem, estilos e cores – tudo do jeitinho que você precisa e deseja. Na Madesa, você tem a opção de comprar cada módulo separadamente – garantindo a melhor adequação para as suas necessidades, com ótimo aproveitamento do espaço. 

Para o seu espaço ficar com a sua cara, confira o top 3 benefícios dos projetos personalizados!

1 – Possibilidade de personalizar do seu jeito

Depois de enviar as informações do seu espaço e a linha de cozinha que você mais gostou, o nosso time de especialistas vai entrar em contato com você em até 24 horas, para entender as suas preferências. 

O próximo passo é a criação do projeto de forma digital e personalizada, com módulos que se encaixam e proporcionam melhor aproveitamento do seu cômodo.

Depois disso, o projeto será enviado para que você possa analisá-lo – tendo em vista a melhor disposição para a sua cozinha. Esse é o momento de pontuar as possíveis alterações e, então, partir para a aprovação.

2 – Variedade de modelos e estilos para você escolher

Com a variedade de linhas e opções modernas, você pode criar uma atmosfera super personalizada na sua cozinha, combinando móveis e cores para trazer harmonia entre as peças, juntamente com os eletrodomésticos. 

Além disso, ao projetar a sua cozinha com a Madesa, você consegue visualizar cada detalhe bem de pertinho. Assim, fica muito mais fácil se munir de inspirações para criar uma decoração bem criativa na sua cozinha.

3 – Entrega expressa a partir de 1 dia útil

Ao escolher e projetar a sua cozinha com a Madesa, você tem a chance de receber os seus produtos a partir de 1 dia útil após a confirmação da compra. Isso mesmo! Após efetuar o pagamento é só esperar a entrega expressa mais rápida do país. 

Além disso, você pode consultar a possibilidade de entrega agendada – assim, você pode escolher o melhor dia e turno para o receber o seu produto.

Aprovado por quem mais importa!

Ver a satisfação de quem já projetou com a Madesa é ainda mais gratificante. Por isso, separamos três depoimentos de clientes – apresentando o projeto e o resultado final para você se inspirar. 

“Sou Cliente Madesa e sempre recomendo. O atendimento é perfeito, a entrega rápida, o pós venda é excelente e o valor é honesto!”, Maria Sammartino.

“Empresa de credibilidade e que respeita o cliente. Atendimento nota mil, do início ao fim, até mesmo quando tive um contratempo. Quem me atendeu, me passou muita segurança, um projeto maravilhoso e me ajudou a realizar um sonho. Empresa de super confiança, produtos lindos, de qualidade e entrega rápida. Sempre recomendo a Madesa!”, Fernanda.

“Compartilhando nossa cozinha Agata, que está fazendo um sucesso enorme na nossa casa nova. Todos acham que foi feita sob medida, porque ficou muito perfeita no nosso espaço”, Yasmin. 

Agora que você já está por dentro das vantagens de projetar sua cozinha com a Madesa, e recebeu uma boa dose de inspiração através dos projetos e resultados das nossas clientes, que tal chamar a gente? 

Não perca tempo e envie todas as medidas do seu cantinho e já comece a explorar todas as linhas de cozinhas disponíveis na nossa Loja Oficial. Aproveite as condições imperdíveis da Semana da Cozinha

Ah, e continue se inspirando com o resultado dos clientes, e descubra como projetar uma cozinha prática e conectada