Planejar cada cantinho da casa é um momento muito especial, envolvendo cuidado e atenção, ainda mais quando pensamos no coração da casa. A cozinha é aquele tão sonhado ambiente, que é cheio de afeto e que ganha uma generosa dose de amor em cada momento de interação.

E, na hora do planejamento da cozinha da Dona Ju, não foi diferente. Ela, que adora compartilhar dicas sobre decoração e organização da casa no seu perfil do Instagram, hoje, irá mostrar de pertinho a sua cozinha Vicenza da Madesa.

Planejando a escolha ideal

A Ju é apaixonada pelos cuidados com o lar e, como ela mesma diz “Eu gosto de começar assim, tudo limpo e no seu devido lugar”. Por esse motivo, na hora de definir o modelo de cozinha perfeito para o ambiente dela, a Ju já tinha em mente todas as necessidades de uso do cômodo – o que é fundamental nesse primeiro momento. Como a Ju mora em um apartamento pequeno, a ideia era, justamente, otimizar da melhor maneira cada cantinho disponível.

Pensando na funcionalidade e beleza em cada detalhe, ela não teve dúvida de optar pelo modelo de cozinha Vicenza da Madesa. É uma cozinha moderna com ótimo acabamento e aproveitamento dos espaços internos, sendo excelente para espaços compactos, assim como o da Ju. 

Pensando nos detalhes

E para que tudo ficasse perfeito, a Dona Ju pensou em cada detalhe da decoração. Vamos concordar que, a cozinha Vicenza da Madesa, por si só, já é um charme, não é mesmo? E, para dar aquele toque a mais, a nossa cliente escolheu tons claros para compor a sua cozinha. Além disso, o detalhe em vidro reflex nas portas dos armários aéreos trouxe muita sofisticação ao ambiente. 

A combinação de cores claras e tons neutros com as texturas da pedra e azulejo não poderia ser melhor, não é? A nossa cliente caprichou na hora de definir o estilo e personalidade da cozinha, trazendo um ar super clean e organizado ao cômodo. E, esse era um dos objetivos na hora que a nossa cliente idealizou o projeto da sua cozinha planejada. 

Quem mais concorda que a disposição dos módulos escolhidos pela Ju ficou perfeita no espaço disponível do apartamento dela? 

Vantagens de ter uma cozinha planejada

Se você, assim como a Ju, pensa em economia de espaço com ótimo aproveitamento, as cozinhas planejadas são perfeitas justamente pela questão de distribuição das peças conforme o seu espaço. Para ter uma em sua casa é muito simples e, aqui na Madesa, nós contamos com um time especializado para criar o seu projeto. Assim, você tira todas as medidas do seu espaço que nós auxiliamos você a definir os módulos perfeitos para a sua necessidade.

Quer melhor vantagem? Tudo isso totalmente gratuito e sem sair de casa. Ficamos realizados em ver a satisfação dos nossos clientes, por isso, faça como a Ju, acesse nossa Loja oficial e escolha o modelo de cozinha que melhor combina com a sua personalidade.