A Madesa é referência no mercado de móveis, e as cozinhas são um de nossos carros-chefe! Afinal, nós entendemos a importância de transformar esse espaço em um ambiente verdadeiramente especial. 

Por isso, temos modelos de cozinha planejada que são uma combinação única de qualidade, versatilidade e estilo.

Quer saber como ter seu projeto de cozinha personalizado, além de conferir os diferenciais de cada uma das linhas Madesa? Então, continue a leitura!

Cozinha Glamy

Cozinha planejada Madesa

Com os Projetos Madesa, você pode montar uma cozinha ainda mais alinhada às suas necessidades e preferências. 

O projeto, é feito sob medida para as dimensões da sua cozinha e preferências de estilo e layout, é feito por especialistas no planejamento de interiores e tem entrega expressa. Seu projeto fica pronto a partir de um dia útil, 100% gratuito.

Os Projetos Madesa funcionam assim: primeiro, você define o estilo da sua cozinha ideal, escolhendo a linha, as opções de cores e os acabamentos. Então, com base nas dimensões do seu espaço e nas suas necessidades de armazenamento, nossos especialistas fazem o projeto de forma digital. 

O atendimento é totalmente online! As cozinhas planejadas da Madesa são projetadas de acordo com o seu ambiente e os especialistas podem até mesmo misturar peças de diferentes linhas em um único projeto para um resultado ainda mais exclusivo.

Depois, você pode visualizar como ficará sua nova cozinha em uma apresentação 3D. Com a aprovação, você receberá um link com todos os produtos que fazem parte do projeto já selecionados. É só finalizar o pedido para receber sua cozinha planejada em poucos dias!

Uma grande vantagem é que, como a cozinha planejada é feita com módulos pré-fabricados, o preço é até 50% mais barato se comparado aos móveis planejados do zero. E sem perder nada na flexibilidade de layout, estilo e principalmente, sem perder a qualidade!

Além disso, os móveis Madesa tem qualidade comprovada, são feitos em medida padrão e são testados na indústria para comprovar durabilidade e resistência.

Conheça alguns modelos de cozinha planejada Madesa

Que tal começar conhecendo os diferenciais de cada linha da Madesa? Você pode escolher a que mais combina com sua cozinha, e se gostar de mais de um modelo você pode unir as linhar e compor uma cozinha completamente única e com sua personalidade.  

Veja uma breve descrição sobre cada uma e comece a sonhar com a sua nova cozinha!

Linha Lux

A Linha Lux da Madesa se destaca pelo design moderno e sofisticado, desenvolvido em parceria com arquitetos de Milão. Com detalhes que refletem elegância, essa é nossa linha premium, ideal para quem quer um toque de luxo. 

Os armários têm dobradiças com corrediças telescópicas nas gavetas, puxadores Slim com acabamento semelhante a aço escovado e portas com vidro sobreposto, exceto na  Cozinha Branca/Cinza Lux, que possui pintura aveludada. 

Cozinha Branca/Cinza Lux

Linha Reims

A Linha Reims tem um ar retrô, com pés palito de madeira maciça, tampos removíveis, bancadas que suportam mármore e porcelanato, além de portas de correr em vidro reflecta para adicionar charme e praticidade. Você pode escolher as partes da Cozinha Completa de Canto ou montar um armário mais compacto.

Cozinha Reims completa

Linha Agata

O Armário de Cozinha Completa Rustic/Crema Agata é um dos preferidos dos clientes Madesa. Essa é uma cozinha clean, que inspira bem-estar e tem acabamentos de alta qualidade. Feita com madeira de reflorestamento, a linha Agata também oferece soluções inteligentes como os tampos removíveis, pés reguláveis e portas com amortecimento.

Armário de Cozinha Completa Rustic/Crema Agata

Linha Acordes

As palavras-chave para definir a linha Acordes são sofisticação, modernidade e funcionalidade. O Armário de Cozinha Completa de Canto Branco/Rustic é puro charme com o vidro reflex nos armários aéreos e os puxadores Slim que se assemelham ao aço escovado.

Linha Nice

Sabe aquela cozinha minimalista e charmosa? A linha Nice é uma opção perfeita para quem quer uma simplicidade elegante. O Armário de Cozinha Completa Cinza Nice proporciona um ambiente supermoderno, prático e estiloso para a sua casa.

Armário de Cozinha Completa Cinza Nice

Linha Glamy

A Linha Glamy é caracterizada por seu design arrojado e contemporâneo. A Cozinha Completa de Canto Branco Rustic Glamy traz ares de modernidade com aquele toque de rusticidade que deixa a cozinha tão calorosa e especial.

Faça seu projeto personalizado e com muita agilidade

Como você viu, cada linha Madesa tem características únicas, proporcionando aos nossos clientes opções diversificadas para escolher uma cozinha planejada que atenda às suas necessidades estéticas e funcionais.

E o melhor é que você pode ter um projeto totalmente personalizado, sem sair de casa e sem custo, com a agilidade e o preço competitivo que só uma cozinha feita a partir de módulos pré-fabricados pode oferecer.

Navegue pela nossa seção de móveis de cozinha para conhecer de perto os diferenciais da Madesa!