A Madesa está fazendo 47 anos! E, mais uma vez, o cliente é o principal convidado para essa grande festa, que traz uma série de promoções e ofertas. 

Com uma história de família que atravessa gerações, a empresa estabeleceu-se como uma das principais e mais avançadas na indústria de móveis, referência em qualidade de produção e atendimento em todo o mundo.

Acompanhe a leitura a seguir e conheça tudo o que foi preparado para a comemoração de 47 anos: serão lives, sorteios e, claro, muitas promoções para você, cliente! 

Vamos lá? 

Retrospectiva

Rever os primeiros passos, sonhos e realizações é como passear pelo passado! E a Madesa tem muito orgulho de sua trajetória, desde os tempos do seu fundador, Aldo Cini. Quer saber um pouquinho mais da história?

O que a Madesa representa?

A Madesa Móveis traz como essência da marca diferentes valores que a família Cini imprimiu em sua produção e atendimento. Porém, o segredo para entregar produtos com tanta qualidade é trabalhar levando em conta 5 valores principais, que permeiam a marca até hoje. São eles:

  • paixão; 
  • simplicidade;
  • colaboração;
  • sustentabilidade;
  • confiança.

Esses valores têm sido evidentes desde os primeiros momentos da empresa, como podemos ver a seguir:

Criação da empresa

Vamos começar por algumas dúvidas básicas: quem é o dono da Madesa e em qual cidade ela fica? 

Fundada em 1977, na cidade de Bento Gonçalves, a Madesa surgiu pelas mãos de Aldo Cini, após uma exposição na Bélgica. Na época, Cini já estava no ramo, tendo assumido os negócios do pai — foi nesse momento que ele percebeu a oportunidade de trazer um novo conceito em relação aos móveis.

Com o intuito de exportar produtos fabricados no Brasil, Cini lançou as bases da organização. Mas, desde essa época, o seu objetivo principal era produzir móveis de florestas renováveis, com uma visão empreendedora da sustentabilidade.

Sempre afirmando que “a Madesa era a empresa para a próxima geração”, hoje podemos ver que ele estava certo! Atualmente, a terceira geração da família está no comando, e ao longo dos anos a companhia cresceu não só no Brasil, mas também no mercado internacional.

A Madesa hoje

Em 1994, os filhos de Aldo assumiram a gestão da empresa, agora unificada na cidade de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul. 

Hoje, a Madesa possui uma linha completa de móveis para a casa toda. Móveis excepcionais e com design moderno que atendem aos padrões nacionais e internacionais e, claro, às normas de preservação ambiental. 

A empresa deixou de ser apenas a indústria, para tornar-se responsável por todo o processo, desde o design das peças até a sua entrega. Isso trouxe reconhecimento em qualidade, atendimento e inovação no setor moveleiro. 

Principais mudanças

De olho no futuro e atentos às novidades, a Madesa se atualiza constantemente. Nos últimos anos houve um foco em se aproximar mais do seu público. Uma prova dessa aproximação é a atualização do logo e criação do slogan “Ame sua casa”. 

Mas não para por aí! Com o objetivo de encontrar maneiras de tornar mais fácil transformar sua casa em um verdadeiro lar que foi criada uma loja exclusivamente online — onde você pode escolher e comprar seus móveis favoritos de qualquer lugar do Brasil e no conforto de casa. 

Além disso, para garantir que todas as dúvidas sejam esclarecidas, também foi lançada a loja ao vivo, onde colaboradores e especialistas estão disponíveis para responder suas perguntas e mostrar os modelos em tempo real. É o melhor dos dois mundos!

A Madesa, impulsionada por sua paixão por cozinhas, está sempre buscando tornar esse cantinho cada vez mais especial. Com esse objetivo, a empresa lançou os projetos de cozinha.

Basta escolher uma linha, fornecer as medidas e contar com a expertise dos nossos especialistas, que criarão gratuitamente um projeto personalizado para deixar o ambiente único, funcional e lindo.

Qualidade em primeiro lugar

A Madesa também se preocupa com o aperfeiçoamento e investimento constantes em tecnologia para oferecer um alto padrão em todos os processos e móveis criados. 

O Centro de Design fortalece um legado de conhecimento e inovação na fabricação de móveis, enraizado em nossa cultura, possibilitando uma busca contínua pela excelência e aprimoramento.

Outro diferencial é a constante preocupação com a responsabilidade social, priorizando a eficiência de energia e o desenvolvimento dos colaboradores que trabalham com paixão e comprometimento. 

E aí, gostou de saber mais sobre a Madesa ao longo desses 47 anos? Aproveite para saber mais sobre a nossa tradição familiar, mas não deixe de ler este conteúdo para entender o que reservamos neste aniversário!

Aniversário Madesa 2024: o que vai acontecer?

Você, cliente Madesa, é o nosso maior motivo para as festividades, que acontecem na loja online e nas redes sociais. Serão feitas lives nos perfis oficiais do Instagram, Facebook e Youtube para você conhecer de pertinho os móveis. 

Mas a estrela deste ano será o nosso sorteio: você pode concorrer a um voucher de 5 mil reais para renovar a sua casa. Demais, não?

Ele poderá ser utilizado em qualquer produto do site, e a participação é muito simples, feita pelo Instagram:

As participações já estão abertas, e ficarão até o dia 13/02/2024. Não perca essa super oportunidade!

Ah, e não acabou ainda! Também estão acontecendo promoções de até 10% no site — com diversos produtos participando, em todos os setores. Basta utilizar o cupom ANIVER e escolher qual móvel vai te ajudar a renovar o seu cantinho esse ano. 

Para você não perder as lives, promoções e resultado do sorteio nessa grande festa de aniversário, não deixe de seguir nossas redes sociais! Fique ligado porque as ofertas são válidas apenas até o aniversário, combinado? 

Confira todas as promoções!

Bateu curiosidade para conhecer as principais ofertas de aniversário de 47 anos da Madesa, não é mesmo? 

Então, confira abaixo os produtos em oferta para cada ambiente e já escolha onde usar o seu cupom Madesa: 

Quarto

Se você está procurando por um guarda-roupa, está com sorte! Conheça o guarda-roupa de casal 100% MDF, lindo e espaçoso, disponível nas cores preto, rustic e branco. 

Com ele, seu quarto vai ganhar beleza, funcionalidade e muito espaço — e no aniversário Madesa, você ganha um desconto de 8%! 

Sala de estar

Quer deixar sua sala de estar linda, organizada e decorada? Então, confira nosso Rack Metz e conquiste a sua casa dos sonhos! 

Além do design moderno, o rack Metz se destaca pelo uso de materiais nobres — como puxadores em alumínio e a pintura em poliéster de alta resistência.

Os nichos são perfeitos para itens decorativos, especialmente para quem prefere o estilo contemporâneo.

Sala de jantar 

Ideal para receber a família e amigos, o conjunto de sala de jantar Fiona é para você que procura por beleza e elegância para a sua sala de jantar.

Seu principal destaque é a base pedestal, que traz estabilidade e um toque moderno ao ambiente. O tampo possui superfície ampla e com certeza fará a diferença nos jantares com a família.

Cozinha 

E, finalmente, as cozinhas! A cozinha é um símbolo de união familiar — o lugar mais importante da casa! E, como dizem que “cozinhar é um ato de amor”, temos o compromisso de tornar a sua cozinha um lugar mais agradável e aconchegante.

Por isso, trazemos três modelos de cozinha que estarão em oferta. Certamente, uma delas vai se encaixar no seu sonho. Confira: 

A linha Agata é moderna e funcional, perfeita para fazer parte de muitos momentos especiais do seu dia a dia.

Além do grande espaço disponível, os módulos permitem a organização das peças conforme a necessidade. Perfeito, não é?

Com puxadores em alumínio slim e portas com fechamento suave, essa cozinha de canto foi pensada para oferecer o máximo de funcionalidade possível. Além disso, também conta com adega e balcão porta-pano.

A Reims é bonita, moderna e aconchegante. Composta por módulos avulsos, você consegue uma cozinha planejada por um preço muito mais em conta, com todos os benefícios que garantem a otimização do seu espaço!

Para finalizar, deixamos aqui o nosso convite: Aniversário de 47 anos Madesa com promoções imperdíveis para transformar sua casa em lar. 

Você já sabe: somos apaixonados em fazer produtos de qualidade por um preço justo. Então, esperamos você, novamente, para comemorarmos mais um ano juntos. Encontre seus produtos favoritos na loja e aproveite! 
Confira também mais dicas de móveis e decoração aqui no nosso blog, para ficar por dentro de todas as tendências!