A Black Friday Madesa está chegando com excelentes opções para você renovar a mobília da sua casa. É a chance de adquirir móveis para todos os ambientes, com preços e condições de pagamento imperdíveis. 

Se você pretende comprar produtos de qualidade e, ainda, com acabamento ecológico, continue a leitura e saiba tudo sobre a Black Friday Madesa: datas, produtos que fazem parte da promoção, formas de pagamento e muito mais!

Tudo o que você precisa saber sobre a Black Friday Madesa

O mês de Novembro é o mais aguardado por quem pretende adquirir ótimos produtos com os melhores descontos e condições de pagamento. E a Madesa preparou uma Black Friday especial, com ofertas imperdíveis e excelentes móveis para todos os ambientes da sua casa. 

Saiba, agora mesmo, tudo sobre a Black Friday Madesa 2023!

Quando acontece a Black Friday da Madesa?

Na Madesa, você tem a oportunidade de comprar os melhores móveis com os melhores preços do dia 1ª de novembro até o dia 24 de novembro de 2023, data oficial da Black Friday. 

Quais tipos de descontos são oferecidos durante a Black Friday da Madesa?

As melhores ofertas em produtos estão na Black Friday Madesa. Além de oferecer um desconto de até 7% nas compras concluídas pelo PIX, a Madesa ainda disponibilizou o cupom de desconto BLACK, que oferece 10% ou 8% de desconto em diferentes produtos do site Madesa.

Quais são as formas de pagamento disponíveis durante a Black Friday da Madesa?

A Madesa está oferecendo várias opções de pagamento para você aproveitar a Black Friday 2023 da melhor forma. 

Se você pretende adquirir seus móveis Madesa à vista, as formas de pagamento disponíveis são boleto bancário e PIX. Mas, também é possível parcelar suas compras em até 10x sem juros no cartão de crédito ou ainda, pelo Nupay, em até 18x sem juros.

Departamentos Madesa que estão em Black Friday

Engana-se quem pensa que apenas um ou outro departamento Madesa tem promoções Black Friday. 

Se você já está planejando a ceia de Natal, esta é a oportunidade de renovar os móveis da sala de estar, da cozinha e da sala de jantar para receber seus convidados da maneira que eles merecem. 

Agora, se você pretende transformar a decoração do seu ambiente de trabalho e estudos, para trazer ergonomia, conforto e mais inspiração para os seus projetos, a Madesa tem ofertas Black Friday imperdíveis para o seu escritório

E também não faltam excelentes produtos com as melhores condições para renovar o seu quarto — guarda-roupas, penteadeiras e outros itens estão esperando você na Black Friday Madesa.

Confira a lista de produtos que separamos para a Black Friday 2023 Madesa

Agora que você já conhece as condições imperdíveis da Black Friday Madesa, é hora de conferir alguns dos móveis que fazem parte deste evento tão esperado. 

Armário de Cozinha Completa de Canto Branco Acordes

Se você pretende adquirir um armário de cozinha completo Black Friday, o Armário de Cozinha Completa de Canto Branco Acordes é a opção ideal. Este modelo tem módulos para acomodar forno convencional e micro-ondas, cooktop, adega, louças, panelas e o que mais você desejar. 

Armário de Cozinha Completa de Canto Branco Acordes

Armário de Cozinha Completa Crema Agata 

Produto de alto padrão de qualidade, o Armário de Cozinha Completa Crema Agata tem um design moderno e funcional, com diversas gavetas, prateleiras e nichos para armazenar utensílios, louças e o que mais você desejar.

Armário de Cozinha Completa Crema Agata

Armário de Cozinha Completa Cinza Nice

Mais uma opção de armário de cozinha Black Friday, o Armário de Cozinha Completa Cinza Nice vai dar um toque moderno e funcional para o seu ambiente. O modelo tem puxadores em alumínio na coloração titanium, corrediças telescópicas para abertura total das gavetas, dobradiças metálicas nas portas e vidro no estilo pontilhado no aéreo.

Armário de Cozinha Completa Cinza Nice

Armário de Cozinha Completa Preto Reims

Fabricado com materiais de padrão superior e puxadores embutidos em alumínio na coloração marrom, o Armário de Cozinha Completa Preto Reims tem um design sofisticado e moderno, inspirado nas últimas tendências em design. Esta cozinha Black Friday conta ainda com um armário aéreo com duas portas em vidro reflex que se destacam conforme a luz do ambiente.

Armário de Cozinha Completa Preto Reims

Escrivaninha Madesa Alaska + Estante Escada Branco

O conjunto Escrivaninha Madesa Alaska + Estante Escada Branco vai trazer conforto e aconchego para o seu home office, além de deixá-lo organizado para o seu dia a dia. 

A escrivaninha tem tampo amplo, três gavetas com corrediças metálicas e um nicho, além de uma porta com dobradiça metálica, perfeita para acomodar todos os seus itens de trabalho. E a estante, no estilo cavalete, é ideal para armazenar livros, revistas e objetos de decoração.

Escrivaninha Madesa Alaska + Estante Escada Branco

Escrivaninha Mesa de Escritório de Canto com 3 Gavetas Branca Lisboa

A Escrivaninha Mesa de Escritório de Canto com 3 Gavetas Branca Lisboa vai dar um toque moderno e inovador ao seu ambiente de estudos e trabalho. Com acabamento branco em Pintura Poliéster de alta resistência, este móvel tem um tampo espaçoso, quatro nichos e três gavetas com corrediças metálicas, além de quatro opções de montagem, para você adaptar a mesa ao seu espaço.

Escrivaninha Mesa de Escritório de Canto com 3 Gavetas Branca Lisboa

Escrivaninha Madesa Alaska + Estante Livreiro Branco

Se pretende dar um ar aconchegante e moderno ao seu home office, o conjunto Escrivaninha Madesa Alaska + Estante Livreiro Branco é a opção que você procura. Com 6 nichos, a estante livreiro é perfeita para organizar livros, revistas e objetos de decoração. Já a Escrivaninha Alasca é composta por tampo de madeira, três gavetas com corrediças metálicas, um nicho e uma porta com dobradiça metálica.

Escrivaninha Madesa Alaska + Estante Livreiro Branco

Mesa de Escritório Industrial Rustic

A Mesa de Escritório Industrial Rustic, no estilo industrial, tem tampo reforçado e pés em estrutura metálica, garantindo resistência para suportar o peso dos seus equipamentos e objetos de trabalho e estudos. Além disso, o móvel tem acabamento amadeirado Rustic, com Pintura Poliéster exclusiva Madesa, que protege e conserva o móvel por muito mais tempo.

Mesa de Escritório Industrial Rustic

Guarda-Roupa Casal Lyon Com 3 Portas de Correr e 2 Gavetas Preto

Com o melhor custo-benefício do mercado, o Guarda-Roupa Casal Lyon com 3 Portas de Correr e 2 Gavetas Preto é ideal para duas pessoas. Tem cabideiro metálico, duas gavetas internas e muitos nichos para melhor organização de roupas e acessórios. Além disso, é composto por portas de correr com trilhos em alumínio e sistemas de deslizamento suave que garantem melhor funcionamento.

Guarda-Roupa Casal Lyon com 3 Portas de Correr e 2 Gavetas Preto

Penteadeira Camarim Carly com 3 Gavetas Branca (Sem Painel)

A Penteadeira Camarim Carly com 3 Gavetas Branca é garantia de praticidade e melhor aproveitamento do espaço. O móvel é composto por três gavetas espaçosas e puxadores em alumínio, além de dobradiças e corrediças metálicas, o que aumenta a vida útil do produto. Seu diferencial é o acabamento em Pintura Poliéster de alta resistência, que proporciona maior qualidade e durabilidade ao móvel, além de ser ecologicamente correto.

Penteadeira Camarim Carly com 3 Gavetas Branca

Rack para TV até 75 Polegadas Reims com 2 Portas e 1 Gaveta Branco

Com pintura ecológica e 7 camadas de proteção, o Rack para TV até 75 Polegadas Reims com 2 Portas e 1 Gaveta Branco é a escolha certa para renovar sua sala de TV, deixando-a organizada e cheia de estilo. Espaçoso, este rack tem design super moderno, com duas portas laterais e uma gaveta — ideal para armazenar livros, objetos decorativos, além de organizar os aparelhos eletrônicos.

Rack para TV até 75 Polegadas Reims com 2 Portas e 1 Gaveta Branco

Rack para TV até 75 Polegadas Metz com 2 Portas Branco

Se você pretende trazer um toque contemporâneo para a sua sala, o Rack para TV até 75 Polegadas Metz com 2 Portas Branco é a opção ideal. Bastante espaçoso, o móvel tem duas portas grandes e nicho com tamanho ideal para acomodar seus aparelhos eletrônicos e demais objetos que desejar.

Rack para TV até 75 Polegadas Metz com 2 Portas Branco

Transforme a sua casa com as ofertas da Black Friday Madesa 

A Black Friday de móveis Madesa está repleta de opções para renovar a decoração da sua casa. Seja para cozinha, sala de estar, escritório ou outro ambiente, não faltam móveis de alta qualidade e produzidos de maneira ecológica para deixar a sua casa linda, aconchegante e cheia de estilo. 

Acesse o site da Madesa hoje mesmo e escolha seus móveis com condições imperdíveis e transforme a sua casa! 

Leia mais