Conta pra gente: existe coisa melhor do que ter um lar cheio de amor? O Dia dos Namorados já está batendo na porta – data que é sempre mega especial e merece ser comemorada. Por isso, nesse clima repleto de bons sentimentos, um cantinho aconchegante para o casal curtir momentos especiais, é ou não é, tudo de bom? 

Pensando em deixar o lar combinando com toda essa atmosfera, preparamos 3 combinações incríveis de móveis que shippam – perfeitos para presentear e deixar o lar dos dois ainda mais especial.

Móveis para curtir o Dia dos Namorados: quem shippa?

O tão sonhado lar é, com certeza, sinônimo de uma grande conquista para todo casal de namorados. Cada cantinho é pensado com muito cuidado, considerando a personalidade de ambos – e isso é muito importante no momento da escolha dos móveis que farão parte da nova rotina. 

Se você está buscando conforto e bem-estar para comemorar esse dia com quem você mais ama, naquele lugar que você se sente verdadeiramente bem, não perca a seleção que preparamos: 3 conjuntos que super combinam, assim como você e seu amor. Confira!

1 – Bancada para cozinha e banqueta

Sabe aquela sensação gostosa de compartilhar refeições especiais na companhia de quem amamos? E já pensou em deixar esses momentos ainda mais práticos e confortáveis? A bancada para cozinha e a banqueta são a combinação mais que perfeita.

Além de não ocuparem muito espaço, elas são ideais para integrar ambientes – como cozinha e sala de estar, por exemplo. Essa funcionalidade permite que os cômodos conversem entre si – assim, a interação fica garantida. Crie o espaço perfeito, tendo como suas aliadas, o conjunto de bancada e banqueta. 

Ah, e para que o casal já possa fazer bom proveito dos móveis nesta data, já vale ir pensando na jantinha especial para o seu amor e servi-la na bancada nova, já pensou? 

2 – Cabeceira e guarda-roupa

Outro cômodo do lar que merece atender todas às expectativas do casal é o quarto. Aquele cantinho de maior privacidade, em que conforto e praticidade são pré-requisitos básicos. E, para isso, nada melhor do que contar com os móveis certos. Uma cabeceira bonita e funcional combinando com um guarda-roupa de casal bem espaçoso e prático para deixar os pertences em ordem – é tudo o que um quarto bonito e confortável precisa ter. 

Esses móveis são essenciais para garantir beleza e ótimo espaço de armazenamento – pensando exatamente no que o casal precisa, sem apertos na hora de organizar cada item. Você decide o que fica melhor no seu espaço: armário com espelho, com portas de correr, de MDF ou MDP? Analise cada detalhe e acerte na escolha.

3 – Penteadeira e estante escada

E que tal unir o estilo e a personalidade de ambos com a combinação de penteadeira e estante escada? São móveis que garantem a funcionalidade perfeita para o casal. 

A penteadeira é o móvel ideal para organizar todos os itens pessoais, enquanto a estante escada pode ser uma excelente aliada para armazenar livros, fotografias e objetos decorativos que expressam um valor sentimental – dando um charme na decoração de qualquer ambiente. Pense na praticidade e garanta um cantinho otimizado e cheio de amor!

Agora que você já se inspirou com as combinações que preparamos, queremos reforçar que, nesta nova etapa, o lar merece ser palco dessas transformações. E a Madesa ajuda você a preparar cada espaço, atendendo aos gostos do casal. 

E aí, já parou pra pensar em qual cômodo da casa é o mais especial para ambos? Confira as opções da loja oficial, e faça combinações incríveis! Nas nossas redes sociais você encontra outras opções perfeitas para se inspirar e deixar o Dia dos Namorados inesquecível – pois o amor está no lar!