Conheça móveis que, além de lindos, são de altíssima qualidade!

Seja para quem está começando agora ou para quem quer renovar a casa, mobiliar é sempre uma tarefa complicada. Com tantas opções disponíveis, é difícil escolher as mobílias que mais se adequam às suas necessidades e estilo de vida.

Se você ainda está com muitas dúvidas e precisa de auxílio para definir, nós vamos te ajudar! Separamos 6 itens da Madesa Móveis que são essenciais para qualquer residência e que vão contribuir para que sua casa vire um verdadeiro lar. Confira!

Leia também: 5 móveis essenciais para casa nova

1. Cozinha Completa Madesa Lux

A Cozinha Madesa Lux é o tipo de móvel que qualquer pessoa quer ter em casa! Sofisticado, elegante e funcional, o modelo é ideal para cômodos pequenos e agrega um charme único para o ambiente.

O toque especial fica por conta das duas portas de vidro reflex, que podem mostrar o interior ou refletir o espaço, de acordo com a luz do local. Seus puxadores são em alumínio, o que gera resistência para o uso diário e uma vida longa.

E não pense que ele é apenas bonito! Todos os nichos que compõem esse produto possuem uma ótima profundidade, sendo ideal para guardar tudo que você precisa.

2. Conjunto Sala de Jantar Madesa Vanessa

A sala de jantar é uma parte muito importante da casa, pois nela são feitas as refeições e reuniões com amigos e familiares. Por isso, é necessário escolher uma ótima mesa e cadeiras, prezando pela beleza, conforto e bem-estar.

Sabendo desses 3 pontos cruciais na escolha, uma ótima opção é o Conjunto Sala de Jantar Madesa Vanessa. Além de ser encantador, este conjunto também possui a sofisticação e a comodidade necessária para criar bons momentos.

Produzido em material resistente e de qualidade, como MDF e MDP, e disponível em três cores, fica fácil combiná-lo com seu espaço e ainda garantir a vida útil da sua decorações.

3. Rack Madesa Dubai e Painel para TV até 65 Polegadas

Outros móveis necessários e que agregam um visual incrível são o rack e o painel para TV. O rack permite que você armazene itens como CDs, aparelhos eletrônicos e jogos, montando uma decoração diferente. Já o painel permite que a televisão seja instalada em uma altura ideal para gerar conforto e tranquilidade na hora do lazer.

A combinação e ornamentação do mobiliário compõem uma sala prática, agradável, linda e cheia de comodidades.

4. Guarda-Roupa Casal Madesa Istambul 3 Portas de Correr

Para o quarto, um dos itens principais é o guarda-roupa. A peça, além de ser grande o suficiente, precisa ser funcional e bonita, né? Para este cômodo, uma ótima opção é o Guarda-Roupa Casal Madesa Istambul 3 Portas de Correr. Espaçoso e com bastante divisórias, o modelo é ideal para casais. O responsável pelo charme do guarda-roupa são os espelhos externos, que permitem a visualização do corpo inteiro.

5. Escrivaninha Madesa Alaska

Com o home office, que chegou para ficar, montar um escritório prático e confortável é fundamental para manter um bom nível de trabalho, com boas entregas, organização e sem prejudicar o corpo.

Para isso, é indicado ter uma boa escrivaninha. A Escrivaninha Madesa Alaska, por exemplo, é uma excelente opção. Com porta e gavetas, o modelo permite guardar tudo o que for necessário, acomodar o computador ou notebook em cima e preservar a ergonomia ideal.

6. Kit Madesa Estante Livreiro

E o toque final que a sua casa precisa é garantido com o Kit Madesa Estante Livreiro! Aqui você pode ousar na decoração, podendo montar uma biblioteca, guardar DVDs e CDs, jogos, bem como criar combinações com vasos, estátuas, entre diversos outros objetos. As três cores disponíveis no site também permitem que o móvel se adeque lindamente ao visual do cômodo.

Quem compra Madesa, não se arrepende!

Com anos de experiência no mercado, asseguramos a qualidade dos nossos móveis e queremos que você tenha o melhor dentro do seu lar, para viver momentos de muito amor e parceria entre família e amigos. Conte com a gente na hora de mobiliar a sua casa! Você pode conferir muitos outros itens como estes em nosso site. Acesse https://loja.madesa.com/ e confira!

Aproveite também para se cadastrar em nosso site para ficar por dentro de todas as novidades do Blog.