Quer deixar a sua sala de estar ainda mais aconchegante para receber amigos e familiares? Saiba que existem itens essenciais que não podem ficar de fora desse ambiente. E o rack é um deles!

Pensando na funcionalidade do seu lar, o rack é um móvel que, além de decorar, é super prático para guardar equipamentos de áudio e vídeo e funciona muito bem como aparador – sendo útil para organizar objetos decorativos, livros e plantas, por exemplo. E vamos combinar que essa praticidade é tudo de bom, não é mesmo?

Por isso, vale a pena conhecer as características de cada modelo e optar por aquele que melhor se encaixa no seu cantinho. A Daniele, do @decor.danihugo, que já escolheu o rack ideal para a sala dela, é uma super inspiração para você inovar na decoração. Vem ver!

Cantinho decorado da Dani

A Dani mora no interior do Rio de Janeiro, e atua como designer gráfica. Ela buscou por um móvel com design moderno e tamanho mais compacto. Atendendo todas as expectativas, o Rack Reims foi escolhido: “De todas as opções de racks brancos, o que eu mais me apaixonei foi o Rack Reims, pelas linhas retas super modernas que valorizam e ampliam o ambiente”.

Segundo a Dani, a sala do casal não é muito ampla e, por isso, o tamanho do móvel ficou perfeito. “Os detalhes dos pés em madeira fazem toda a diferença, com um acabamento incrível. Resumindo, foi uma ótima escolha, que me deixou muito feliz”, salientou. 

Como vimos, o diferencial dos pés em madeira chamou a atenção do casal, e trouxe um charme todo especial. Sem dúvidas, o Rack Reims combinou perfeitamente com a decoração do cômodo – que ficou super clean e funcional. Inspirador, né?

Sala de estar com conforto e qualidade

Sobre a sua experiência de compra, a Dani nos contou que todo o processo atendeu às expectativas: “Compramos um móvel de qualidade, com design moderno, tamanho compacto, perfeito, bem o que nós estávamos precisando”.

Um fator muito importante que a Dani e o marido levaram em consideração foi a qualidade. Eles afirmaram que a sala ficou muito mais aconchegante e elegante com o rack branco. Segundo a cliente, esse é um item que não pode faltar na decoração, pois ajuda a setorizar e auxilia na organização da casa.

Detalhes que encantam

E não foram só os moradores da casa que aprovaram a compra. Quem visita o casal ou vê as fotos no perfil @decor.danihugo elogiam muito pelo bom gosto e pedem referências. 

“Sem dúvidas, eu indicaria para os meus amigos e familiares. Inclusive, já indiquei mesmo”. E resumiu a conquista em 3 palavras: Design + Qualidade + Satisfação: tudo o que mais queremos, concorda? 

Sua sala de estar completa com a Madesa

Gostaram do resultado final do cantinho da Dani? O Rack Reims branco é um charme mesmo. E saiba que você também pode fazer a escolha do móvel perfeito para a sua sala de estar. 

Na loja Madesa você encontra uma variedade de opções para atender exatamente ao seu gosto e personalidade. Rack elevado com painel, rack com painel e nichos, rack maior e com nichos ou, ainda, a opção de rack com painel simples e com nichos? A escolha é sua! 

Para que não restem dúvidas, confira, em nosso Blog, as 6 dicas sobre como decorar e escolher os móveis da sua sala de estar.