Quem nunca sonhou com uma cozinha bonita, prática e funcional? Temos certeza de que a maioria das pessoas! Afinal, esse é um dos cômodos mais importantes das casas em geral e merece um planejamento especial para que os espaços sejam bem aproveitados.

Por isso, nessa Black Friday, que tal escolher móveis planejados para cozinha com toda qualidade que só a Madesa oferece? 

Conheça agora os benefícios dessa mobília, e suas diferentes linhas de estilos e modelos – um deles, com certeza, vai se encaixar perfeitamente nos seus sonhos. 

Aproveite também para saber mais sobre a nossa Black Friday, que está imperdível. Acompanhe a leitura e faça a escolha certa! 

Móveis planejados são uma boa opção?

Os móveis planejados são uma ótima solução para quem quer montar a cozinha dos sonhos de forma simples e sem gastar muito. Com eles, você cria um espaço novo e personalizado para atender às suas necessidades, com móveis pré existentes que se encaixam no ambiente que você tem disponível. 

Nas cozinhas Madesa, por exemplo, você tem módulos que se encaixam perfeitamente no espaço, seja ele amplo ou pequeno. São diferentes peças para diferentes propósitos. 

Por exemplo, o módulo torre-quente organiza fornos e microondas. Os paneleiros, balcões e até o armário projetado para geladeira garantem o armazenamento de itens, de forma otimizada e organizada.

Atendendo às diferentes exigências, inclusive, a Madesa possui móveis planejados para cozinha completa, compacta e de canto. Dessa forma, é possível optar pelos módulos e conjugá-los para favorecer o armazenamento de alimentos e louças, bem como garantir uma boa área de circulação.

E agora, a cereja do bolo: Você costumava se perguntar quanto custa um móvel planejado para cozinha? Na Madesa, você pode adquirir sua cozinha planejada sem gastar muito, principalmente nas épocas de promoções. 

Nesta Black Friday, a Madesa está com ofertas imperdíveis para você montar a sua. E, além delas, você aproveita os cupons de descontos desde o Esquenta Black Friday, a partir do dia 09 de outubro. Muito bom, não é?

Por que escolher os móveis planejados para cozinha da Madesa?

Se você ainda estiver em dúvida sobre optar por uma cozinha planejada Madesa, vamos apresentar algumas vantagens e benefícios abaixo. Acompanhe!

Diversidade de estilos e modelos

As cozinhas Madesa possuem diferentes estilos e modelos. As variadas linhas disponíveis apresentam diferentes visuais, do clean, moderno, minimalista ao sofisticado. 

Outra vantagem dos móveis planejados para cozinha Madesa são os modelos fixados na parede e modelos com pés, ambos projetados para suportar pedras de granito ou mármore, dando mais liberdade de escolha para você, consumidor. 

Design de alta qualidade e durabilidade

As cozinhas planejadas Madesa são fabricadas em MDF e MDP de alta qualidade, com durabilidade e resistência a longo prazo. As gavetas possuem corrediças telescópicas e as portas amortecedoras para o fechamento suave. 

Os puxadores em alumínio de alta resistência facilitam o dia a dia na cozinha. Já a pintura utilizada nos módulos é em Poliéster Protetor, com 7 camadas de proteção resistentes ao álcool, água e calor.

Personalização de forma prática

Os móveis planejados para cozinha facilitam a personalização do ambiente. Você pode distribuí-los e combiná-los com os eletrodomésticos, de acordo com a sua preferência e gosto. 

As peças pré-fabricadas encaixam muito bem no seu estilo e necessidades quando o objetivo é combinar beleza, funcionalidade e decoração.

Melhor aproveitamento do seu dinheiro

É possível gastar pouco em uma cozinha planejada? Na Madesa, sim! Somos uma empresa com mais de 60 anos no mercado moveleiro. Responsáveis por todo o processo de produção, desde a concepção do design até a entrega do produto, levamos o melhor custo-benefício para nossos clientes. 

E móveis planejados para cozinhas pequenas? Funciona?

Atualmente o espaço dos imóveis tem diminuído bastante, principalmente, os dos apartamentos. Por isso, móveis planejados para cozinha pequena são uma ótima opção também. Vejamos agora alguns pontos positivos: 

  • Otimizam o espaço: com móveis planejados para cozinha pequena, cada cantinho será aproveitado de acordo com a sua preferência e necessidade. Com o projeto adequado, o resultado oferece amplitude e deixa a cozinha mais aconchegante.
  • Trazem mais beleza ao espaço: além de funcionais e estratégicos, essas mobílias previamente planejadas embelezam o ambiente, pois são adequadas para expor seus itens e decoração preferidos.
  • Organizam melhor o ambiente: principalmente em cozinhas pequenas, com os móveis planejados você pode optar por armários com quantas gavetas, portas e várias prateleiras necessitar. Com isso, você escolhe o que armazenar e o que deixar à mostra, e já planeja a decoração do ambiente.

Mas como iniciar o projeto de cozinha planejada conosco?

Você sabia que, aqui, você faz o projeto da sua cozinha planejada e não paga nada por ele? É isso mesmo! E o melhor: tudo é feito online, de maneira segura, simples e fácil, com especialistas nesse ambiente. 

Não espere mais, siga os passos para iniciar o seu projeto agora mesmo. Veja como: 

Escolha a linha Madesa que mais combina com você

O primeiro passo é entrar no site da Madesa e escolher a linha de cozinha que mais combina com você. 

Pegue as medidas da sua cozinha

Meça todo o espaço, inclusive, todas as paredes (altura e largura), descontando as medidas das portas e janelas. Anote tudo direitinho para passar para o nosso time de especialistas.

Converse com nossos profissionais

Entre em contato com nossos profissionais para agendar o seu projeto. Seu atendimento será personalizado e você poderá esclarecer as suas dúvidas e criar o projeto da sua cozinha com a ajuda do nosso time de projetistas. 

Uma vez pronto, esses profissionais enviam o projeto em 3D para a sua aprovação. Você já está quase com sua cozinha planejada, continue!

Compra e entrega

Depois do projeto aprovado, todos os itens escolhidos serão automaticamente adicionados automaticamente ao seu carrinho de compras na loja online Madesa

Em seguida, você receberá um link com todos os produtos escolhidos e realizará o pagamento de forma segura através do nosso site. Agora é aguardar a entrega, e desfrutar dos seus novos móveis planejados para cozinha.

Percebeu como é fácil, barato e seguro ter a cozinha planejada dos seus sonhos aqui com a gente? Somos movidos pela paixão pelo que fazemos, pela qualidade dos produtos e pela excelência no atendimento. Conte conosco para realizar o seu sonho da cozinha nova. 

Dito tudo isso, já sabe, não é mesmo? Pensou em móveis planejados para cozinha, escolheu a Madesa! Aproveite essa Black Friday para ter a sua cozinha nova. Se você precisar de ajuda, nosso time de especialistas oferece as melhores soluções para projetar a sua cozinha. 


Clique aqui e dê o primeiro passo no seu sonho. Ah, e não deixe de continuar acompanhando os conteúdos do blog para mais dicas sobre cozinha e decoração!