Em mais um ano, a Madesa é indicada ao prêmio Reclame Aqui, a maior premiação de atendimento do Brasil, na categoria Móveis e Decoração: Casa, Móveis e Decoração – Fabricante.

O Prêmio Reclame Aqui, na sua 13° edição, premia as empresas com o melhor atendimento. Nesta edição, a Madesa Móveis é indicada pelo quarto ano seguido. Além da constante busca por inovação, somos uma empresa que se preocupa em primeiro lugar com nossos clientes. 

Fazer parte da transformação de milhares de lares é nosso orgulho. E por esse motivo, nos preocupamos tanto com o atendimento, já que sabemos que cada interação faz parte do processo da realização de um sonho. E agora, mais uma vez, temos o reconhecimento como um dos melhores atendimentos do Brasil. 

Como a Madesa pensa em aperfeiçoar ainda mais a experiência dos clientes por meio do atendimento?

Time de atendimento

Seja no pré ou pós venda, contamos com uma grande equipe de especialistas para auxiliar nossos clientes. Sempre pensando na melhor experiência, atuamos com diversos canais de atendimento. 

Projetando a cozinha planejada de forma gratuita

Para quem tem o sonho da cozinha planejada, a Madesa oferece de forma gratuita o projeto de cozinha. Através do site projetos.madesa.com você pode solicitar o seu projeto personalizado, contando com a ajuda do nosso time de especialistas.

Inovação e tecnologia durante o processo de compra

A experiência de compra é sempre importante, e, por isso, tecnologia e inovação fazem parte do nosso dia a dia. Pensando na experiência na hora de escolher nossos produtos, seja em nosso site ou em nossas redes sociais, o consumidor tem acesso a todas as informações de forma online.

Transformando sonhos em realidade

Relato da experiência da cliente @mairaoliveirasantosjs

A Madesa me ajudou a deixar minha cozinha linda e sofisticada, um armário lindo, super espaçoso e que comporta todos os meus itens de cozinha. O atendimento é excelente, com suporte necessário e que não nos deixa na mão! Além disso, a entrega chegou uma semana antes do prazo. Com certeza comprarei novamente com a Madesa!” 

Projeto de cozinha da cliente Maíra Oliveira Santos com a Linha Reims da Madesa Móveis

Clique e reveja outros projetos de cozinha incríveis realizados com a Madesa!

Como votar na Madesa para o Prêmio Reclame Aqui

Você também pode fazer parte da nossa história votando para o Prêmio Reclame Aqui. 

Veja como é fácil:

Acesse o site da premiação clicando aqui e faça o seu cadastro;

Selecione a categoria Móveis e Decoração, depois a subcategoria Casa Móveis e Decoração – Fabricantes (ou clique aqui); 

Escolha a Madesa, e vote! 

Para realizar o cadastro, é preciso ter pelo menos 18 anos. Será computado apenas um voto por CPF, ok?

Ficamos muito felizes em saber que, mais uma vez, nosso trabalho e atendimento está sendo reconhecido. É muito importante poder realizar todos os dias um trabalho que, para além do reconhecimento, transforma sonhos e o dia a dia das pessoas com móveis de qualidade. 

Com o seu apoio, podemos conquistar esse prêmio! 

Siga acompanhando as nossas novidades por aqui, e também pelas redes sociais oficiais da Madesa, no Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e Pinterest.