Na próxima semana, a Madesa completa 46 anos de história e, para comemorar, compartilhamos uma seleção de cozinhas que se destacaram por aqui no último ano.

Que uma cozinha vai muito além da estética, e que deve cumprir um papel importante da casa, garantindo o bem-estar e a boa organização de seus moradores, todo mundo sabe, né? Ou, pelo menos, já deveria saber. 

Pensando nisso, e abraçados no clima festivo das mais de quatro décadas e meia da marca, trouxemos inspirações de cozinhas Madesa que foram um sucesso em 2022 e que podem ficar perfeitas aí no seu espaço. Quer ver só? 

Cozinha Agata da Lisi

A influenciadora digital, responsável pelo perfil @lisiruchinsque no Instagram, se mudou para um apartamento novo e precisava de urgência na renovação da cozinha, que, até então, era composta por móveis temporários, mas que permaneceram por mais tempo do que ela esperava. 

A gaúcha Lisi Ruchinsque escolheu a Linha Agata para a realização do sonho da cozinha nova e o resultado ficou lindo!

Veja mais sobre a experiência e o projeto de cozinha da Lisi clicando aqui

Cozinha Lux da Thaís e do André

O casal de Alvorada, cidade do estado do Rio Grande do Sul, conhece bem a sensação prazerosa de dividir momentos com quem mais amamos em um espaço dos sonhos. Eles ficaram apaixonados pelo resultado do projeto criado pela Madesa, que envolveu muita pesquisa e planejamento para que tudo saísse do jeitinho que eles tanto queriam. 

A escolha da Thaís e do André foi a Linha Lux, que faz parte da coleção de alto padrão da Madesa, e a mais vendida da marca. 

Confira tudo sobre a cozinha Lux da Thaís e do André clicando aqui

Cozinha Stella da Larissa

A jovem Larissa, de 22 anos, procurou a Madesa depois de uma busca por sites de móveis para completar a tão sonhada casa própria. Ela optou pela marca depois de se encantar com os modelos, a qualidade e, principalmente, pela facilidade de projetar uma cozinha especialmente para o seu espaço. 

Ela optou pela Linha Stella, que possui design clássico e clean, com ótimo espaço interno, pés reguláveis e rodapé removível de fácil encaixe, o que facilita, ainda, a limpeza e manutenção do ambiente.

Clique aqui e veja mais sobre a cozinha Stella da Larissa. 

Cozinha Vicenza da Dona Ju

A dona do perfil @donaju_ap303 adora compartilhar dicas sobre decoração e organização da casa no seu no Instagram. Mas, hoje, somos nós que vamos exibir o cantinho dela por aqui. 

A paulista é apaixonada pelos cuidados com o lar e, por isso, no momento de definir o modelo de cozinha perfeito, já tinha em mente todas as necessidades de uso do cômodo – o que é fundamental nesse primeiro momento. Como a Ju mora em um apartamento pequeno, a ideia era, justamente, otimizar da melhor maneira cada cantinho disponível.

A Cozinha Vicenza da Dona Ju ficou linda e você pode ver tudinho clicando aqui.

Cozinha Agata do Diego e do Vitor

A busca pela praticidade era a prioridade do Diego e do Vitor, e não foi por menos que, projetar uma cozinha funcional era o objetivo do casal, que divide a rotina entre o home office e o trabalho presencial. 

Eles optaram pela Linha Agata e criaram uma integração entre os ambientes da casa, com um balcão responsável por dividir a cozinha e a sala de jantar, e não as paredes. O Diego ficou encantado pelo atendimento de projetos da Madesa, e olha que essa opinião conta muito, viu? Afinal, ele é profissional da área e acompanhou de pertinho cada detalhe, conferindo todo o processo. 

Esse projeto incrível você confere mais detalhes clicando aqui

Projetos de cozinha Madesa 

Criar um projeto de cozinha é uma tarefa muito divertida, além de ser uma forma de planejar e pensar uma das partes mais importantes da casa, assim como a mais estratégica. A decoração da cozinha vai além da beleza, e engloba as necessidades dos moradores, exigindo que esse seja um ambiente muito mais funcional, pensado na rotina de quem ali vive, valorizando sempre a circulação. 

A primeira coisa que um especialista de projetos da Madesa analisa é o perfil do cliente.

Se trata de uma residência? Quantas pessoas moram na casa? Jovens? Costumam receber amigos? Gostam de cozinhar e passar horas no cômodo?

Esses são alguns pontos essenciais e que precisam de atenção desde o início. 

Solicite o seu projeto agora mesmo!

Um projeto de cozinha planejada da Madesa pode ser perfeito para quem gosta de se aventurar nas panelas e tem isso como uma paixão. Móveis de cozinha em tons neutros, com modelos clássicos, valorizam diferentes períodos e permitem maior flexibilidade de ideias e criações, principalmente no que diz respeito à decoração. 

Clique aqui e comece agora a criar a sua cozinha planejada de forma gratuita com um especialista da Madesa! Gostou da ideia? Conta pra gente, quais são os móveis e detalhes que não podem faltar no coração da casa?