Comemorado em diversos estados do Brasil, o Dia do Cliente foi criado em 2003 – pelo empresário João Carlos Rego, do Rio Grande do Sul. 

Nesse dia (e semana, por que não?) a relação entre clientes e marcas pode ser mais próxima e, geralmente, condições de compra especiais são criadas.

Pensando na nossa forte relação com os clientes, aqui, na Madesa, não podemos deixar de comemorar esta data com você! Por isso, trouxemos neste artigo todas as informações que você precisa saber para aproveitar uma semana muito  especial com a gente!

Ah, e se você está se perguntando como conseguir brindes especiais da Madesa nesse Dia do Cliente, continue a leitura e descubra!

Renove sua cozinha com a Madesa

Dividir experiências com quem se ama é sempre especial e, na cozinha, esses momentos são ainda mais constantes . Seja por sua funcionalidade ou seu acolhimento, nesse cômodo reunimos a família e buscamos por momentos de união – seja cozinhando ou dividindo pratos.

Aqui na Madesa, sabemos a importância de uma cozinha bem organizada, otimizada e pronta para ser o cenário de eventos especiais, que ficam na memória.

Pensando em tudo isso, investimos muito cuidado em cada detalhe das nossas linhas de cozinhas. Desde os materiais escolhidos até nossos projetos gratuitos, nos preocupamos em levar uma experiência completa para você garantir a cozinha perfeita para o seu lar..

Então, nessa data especial, tanto para nós quanto para os clientes Madesa, preparamos brindes exclusivos, pensados com todo o cuidado que já colocamos no nosso diaadia.

Confira:

Envio de brindes exclusivos

Como sabemos que os Clientes Madesa adoram cozinhar, teremos o envio de brindes e kits exclusivos! observando as seguintes condições:

Os clientes que comprarem cozinhas ou módulos entre 12 e 18 de setembro irão receber de brinde: um kit com uma luva e um avental personalizados, com direito a  um cartão assinado por colaboradores e uma linda caixa carimbada;

Ah! Importante frisarmos que participarão da ação, as cozinhas: Lux, Ágata, Glamy e Stella. Que tal conhecer um pouco mais sobre cada uma delas?

Cozinha Lux

Apresentando portas com amortecimento e muito bem dividida, a Cozinha Lux Madesa é a representante da suavidade. Com um design moderno e muito atual, ela também possui divisões estratégicas para tornar sua cozinha melhor otimizada.

Mas, apesar de sua delicadeza, a Lux também é capaz de armazenar muitos utensílios importantes para a cozinha. Além de seus armários profundos, você pode também levar a torre quente – que traz consigo divisões para dois fornos e um fundo aberto – para a saída correta do calor. Demais, né?

Cozinha Ágata

Se você é fã da praticidade, a Cozinha Ágata Madesa pode te surpreender! 

É importante enfatizar que todas as linhas de cozinhas Madesa são previamente pensadas para se encaixarem à sua cozinha: com módulos avulsos, gavetas com corrediças telescópicas e diversos outros detalhes planejados com muito cuidado. 

Mas, quando falamos da Ágata, podemos citar mais algumas funcionalidades muito especiais, um dos motivos pelos quais os fãs de praticidade irão se identificar: além dos pistões a  gás nas portas basculantes, ela também tem pés reguláveis em PVC, com rodapé removível em MDP. 

Tudo isso facilita (e muito!) o dia a dia de uma cozinha verdadeiramente funcional.

Cozinha Glamy

Quando falamos de aconchego, é impossível não trazermos a Cozinha Madesa Glamy como exemplo. 

Todos os amantes da cozinha sabem a importância de uma bancada para armazenar utensílios e preparar alimentos. Na Glamy, você encontra uma bancada confeccionada em MDP, aumentando o tempo de vida útil da sua cozinha e, claro,  ajudando você a otimizar o espaço disponível 

Ah! Importante lembrar: algumas pessoas optam pela instalação do cooktop em casa, e o balcão da Glamy faz isso ser possível! Mas, se ainda tem dúvidas sobre cooktop ou fogão, que tal conferir este conteúdo que preparamos para auxiliar na decisão?

Cozinha Stella

Com puxadores de alumínio em modelo slim, a Cozinha Stella Madesa é capaz de levar um toque de elegância extra para sua cozinha. Seu acabamento combinado com o amadeirado rustic mostra muito bem o cuidado com detalhes que colocamos em todos os processos aqui na Madesa.

Além disso, um diferencial que não podemos esquecer é a Pintura Poliéster – um método exclusivo e patenteado pela Madesa que, além de proteger os móveis da umidade e do calor, não agride o meio ambiente! E aí, que tal conhecer um pouco mais sobre a Stella?

Eu ouvi brinde e condições especiais?

Agora que você conheceu algumas das linhas de Cozinha Madesa, já deve saber que elas podem ser personalizadas conforme o seu espaço  – ou seja, você pode adquirir seus módulos separadamente, de acordo com suas necessidades.

Pensando nessa possibilidade, preparamos também uma condição especial para os Clientes Madesa durante a Semana do Cliente: nas compras acima de R$1.499 para as linhas Ágata, Glamy e Stella, você garante 12% OFF e 15% OFF na linha Lux. 

Lembrando que essa condição se estende até 18 de setembro e os brindes são limitados, ok? Por isso, não deixe de conferir nossas Linhas de Cozinha e escolha a que mais combina com você.

Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp e receba seu brinde em casa, junto com a sua cozinha!

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com quem também não pode ficar de fora do Dia do Cliente 2022!

Madesa, ame sua casa ❤️