Você gosta de deixar a casa bonita e renovada para as festas de final de ano? Quer saber como aproveitar a Black Friday e todas as suas diversas ofertas? Então, você está no lugar certo. 

Com o fim do ano, a maioria dos comércios oferecem ótimas oportunidades para você e sua casa. E, claro, a Madesa não ficaria de fora dessa temporada. Por isso, você não pode perder as ofertas e promoções da Black Friday Madesa 2023! 

Fique conosco, porque o conteúdo de hoje está recheado de dicas para aproveitar todas as ofertas. Além disso, também vamos te mostrar um pouco do nosso estoque, como participar e por que comprar nessa época do ano em Madesa é tão seguro e confiável. 

Vem com a gente e boas compras! 

Como aproveitar a Black Friday da melhor forma?

Já é Black Friday na Madesa. Desde outubro, estamos preparando diversas promoções especiais e estamos muito confiantes na estratégia da preparação desse grande evento que envolve todos os setores. 

Para que você, cliente, tenha a melhor experiência e saiba como aproveitar a BF, contaremos com atividades em diversos canais de interação — por isso, fique atento nas nossas redes! 

Também vamos oferecer frete grátis durante o período, conforme as promoções válidas e condições disponíveis de acordo com o seu CEP. 

Além disso, teremos a caça ao cupom no nosso Instagram. O período de caça acontece até 24 de novembro e estará disponível para todos os nossos seguidores. Inclusive, ela já começou no nosso Esquenta BF. Mas, onde achar os cupons? 

Durante o mês de outubro e novembro, esses cupons serão disponibilizados no Instagram. Eles estarão escondidos no feed, em legendas, reels e stories. Essa é uma boa oportunidade de resgatar um cupom Madesa de até 25% de desconto. 

Utilizar os cupons é muito simples. No nosso site, faça login ou se cadastre, escolha o móvel que deseja, digite o código do cupom e finalize a compra. Muito fácil, não é mesmo? Mas atenção, eles são válidos somente uma vez. Fique atento ao Instagram Madesa, vamos postar pistas para encontrá-los. 

Siga-nos e tenha atenção às notificações para não perder nenhuma novidade. Além dos cupons Madesa, também enviaremos outras notificações sobre a Black Friday Madesa pelo aplicativo, e-mail e redes sociais, para que todas as informações e descontos possam atingir o maior número de pessoas. 

Se ainda não se cadastrou para receber nossas notificações, faça isso o quanto antes!

Como decidir o que vale a pena comprar na BF?

Mas, como fazer boas compras na Black Friday? Essa é uma dúvida muito comum, e aqui vai mais uma dica nossa para você aproveitar a data comprando tudo o que sempre sonhou! 

Com uma enorme quantidade de oportunidades de adquirir o que você tanto deseja pagando bem menos, é importante estabelecer prioridades. As seguintes dicas podem te ajudar na hora de decidir o que vale a pena comprar:

  • Estabeleça a quantia que você poderá gastar;
  • Foque nos produtos que já estavam na sua lista de desejos há algum tempo: esses devem ser os itens pesquisados nas promoções e ofertas;
  • Considere os produtos mais caros, eles costumam ter descontos mais significativos nesse período;
  • Preste atenção, também, em ofertas que oferecem cashback e em cupons disponíveis para aumentar ainda mais o desconto.

Compensa comprar móveis nesta data?

Será que é um bom investimento comprar móveis nesta data? Os móveis novos fazem toda a diferença nos ambientes, deixando-os mais aconchegantes, modernos, alegres e funcionais. E a gente te responde: comprar móveis na BF compensa muito! 

Inclusive, a expectativa é que na BF as vendas de móveis sejam ainda maiores, especialmente por causa dos descontos oferecidos no setor.

Sendo assim, indiscutivelmente, essa é uma oportunidade de transformar sua casa no período de grandes ofertas. Aproveite e faça uma compra grande, assim, terá ainda mais vantagens em desconto. 

A Madesa, por exemplo, é uma das marcas que sempre prepara promoções imperdíveis de móveis para a casa toda: cozinhas, dormitórios, salas de jantar, racks e móveis para escritório. 

Na Black Friday Madesa, você decora toda a sua casa sem nem precisar sair dela! Visite nosso site e confira nossas promoções e garanta seu estoque e garantia de entrega e qualidade que só a Madesa oferece. 

Por que escolher a Madesa nesta Black Friday?

Não é segredo para ninguém que a Madesa é uma das maiores e mais modernas indústrias do setor moveleiro do Brasil. Por aqui, temos uma excelente reputação em diferentes aspectos. Conheça: 

Materiais de qualidade

A Madesa tem uma grande preocupação com o meio ambiente, e utiliza madeira de reflorestamento. Os móveis Madesa, são produzidos com MDF e MDP de altíssima qualidade e durabilidade.

Atendimento de excelência

A Madesa oferece diversas plataformas para contato, como WhatsApp, chat online no site da loja e pelas redes sociais. Ainda, contamos com um time de especialistas para realizar o projeto personalizado da sua cozinha planejada gratuitamente.

A história da empresa

A Madesa é uma empresa de origem familiar, estabelecida em 1977 como uma indústria, e ao longo dos anos tem proporcionado uma experiência completa aos seus clientes. Nosso compromisso abrange todo o processo de produção, desde a criação do design até a entrega do produto. 

Ao longo do tempo, a Madesa tem se atualizado, mantendo sua essência, princípios e valores intactos. Desde a fundação da Madesa, a sua visão sempre esteve voltada ao encantamento dos clientes.

Histórico das Black Fridays 

As Black Fridays anteriores da Madesa fizeram muito sucesso. Os clientes em seus depoimentos garantem que valeu muito a pena comprar com a gente. Em 2022, por exemplo, o pagamento à vista possibilitou 7% de desconto via Pix ou parcelamento em 10 vezes sem juros. 

A Madesa sempre oferece a melhor qualidade aliada a bons preços.

Satisfação dos clientes

Todos os clientes da Madesa sempre dão depoimentos dizendo que, depois de muita pesquisa, optaram pela nossa marca pelo atendimento, qualidade, rapidez na entrega, beleza, funcionalidade e preço justo. Só falta você!

Não fique de fora, renove o seu lar!

Viu como é fácil repaginar sua casa na Black Friday Madesa? Não fique de fora! A seguir, vamos trazer algumas opções para você mudar seus ambientes de acordo com as suas necessidades. Uma delas pode ser aquela que você tanto busca!

Um cantinho de leitura

Você conseguiu idealizar um cantinho para leitura, mas ele não é tão grande. Que tal investir na nossa estante escada para livros com 4 prateleiras? Versátil, nela você pode acomodar seus livros, e ainda pode utilizar itens decorativos. Possui divisórias bem dispostas e espaçosas.

A sala de jantar perfeita

A sala de jantar ficou pronta, mas e os móveis? A Madesa tem a opção certa: confira nosso conjunto de sala de jantar, sofisticado e elegante! 

Possui mesa retangular com base em pedestal, tampo em MDF com vidro incolor sobreposto com 6 cadeiras confortáveis, todas fabricadas em MDF e com encosto confortável em tecido de alta qualidade.

A cozinha, a queridinha da Madesa

A Madesa ama cozinhas e elas são o carro chefe da empresa! São diversas linhas, estilos, tamanhos e tendências. Aqui, você com certeza vai encontrar a cozinha dos seus sonhos. 

Que tal começar dando uma olhadinha na cozinha completa da linha Lux? Essa cozinha é sofisticada e moderna e possui portas e gavetas com vidro preto aplicado, diferencial que agrega elegância ao ambiente. 

Essa opção é modulada com profundidade de cozinha planejada e vem com balcão para pia de inox ou granito e torre quente para forno embutido.

Uma dica importantíssima que nós da Madesa vamos lhe dar: todos os nossos móveis estão detalhadamente descritos em nosso site. Medidas de altura, comprimento, largura, profundidade, além dos materiais de produção, pintura, cores e altura dos pés. Essas são as informações que facilitam a sua compra para que ela seja exatamente aquilo que você necessita.

E então, já decidiu o que comprar? Agora você já sabe como aproveitar a Black Friday, é só vir para a Madesa e pesquisar pelos melhores móveis! 

Ah, e não esquece de conferir o nosso blog para mais dicas, também!