Em fevereiro, a Madesa celebra mais um ano de conquistas e sucesso. Para comemorar esse marco e expressar nossa gratidão aos clientes que fizeram parte dessa jornada, preparamos uma seleção especial de produtos e categorias em promoção exclusiva para o aniversário Madesa. 

Aproveite esta oportunidade única para renovar o seu lar com descontos imperdíveis. Junte-se a nós nessa celebração e faça parte da experiência Madesa, onde queremos te ajudar a transformar a sua casa em um refúgio onde você encontre conforto e personalidade. 

Aniversário Madesa: 47 anos criando móveis que transformam a sua casa em lar.

Celebrando 47 anos de trajetória inovadora, a Madesa se orgulha de ser uma referência na indústria moveleira do Brasil, com um alcance global que se estende a mais de 65 países. Nossa jornada é marcada por um compromisso contínuo com a inovação e a excelência na produção de móveis, transformando cada casa em um verdadeiro lar.

Ao longo desses anos, a Madesa se destacou pelo seu pioneirismo e adaptação às mudanças do mercado. Estivemos sempre à frente, abraçando as oportunidades da era digital e revolucionando a maneira como interagimos com nossos clientes. Nosso investimento em live commerce é um testemunho dessa mentalidade inovadora, oferecendo uma experiência de compra imersiva e interativa que combina a conveniência do e-commerce com o charme do atendimento personalizado.

A Madesa se mantém focada no futuro, sempre buscando novas maneiras de inovar e melhorar a experiência de nossos clientes. Convidamos você a descobrir a excelência e a inovação que caracterizam a Madesa em nosso site madesa.com e a fazer parte desta contínua jornada de sucesso. Venha celebrar conosco e descubra o que nos torna únicos no mundo dos móveis!

Departamentos que estarão em oferta no aniversário Madesa 2024

Na Madesa você encontra móveis de todos os departamentos para decorar a sua casa. Com destaque para as nossas cozinhas planejadas, que são consideradas as cozinhas dos sonhos.

Além dos descontos dos produtos, a Madesa disponibilizará cupons de descontos que você poderá aproveitar. Veja todos os departamentos que estarão em oferta neste aniversário:

Confira esta seleção que separamos especialmente para você

Separamos alguns dos nossos produtos para que você possa ter ideia do que estamos preparando para este aniversário, todos com a maior qualidade e inovação.

Escrivaninha Alaska Preta com 3 Gavetas

A Escrivaninha Alaska Preta com 3 Gavetas é ideal e uma opção aconchegante para renovar o seu escritório.

Com três gavetas espaçosas com corrediças metálicas, tampo de madeira e um nicho abaixo do tampo com abertura na parte de trás. Para guardar objetos, tem uma porta com dobradiça metálica e bom espaço interno.

A escrivaninha te ajuda muito na organização, cabe tudo: livros, cadernos, computador, pastas, luminária e tudo o mais que você precisar.

Com pintura em poliéster de alta resistência, o acabamento externo é preto, com as partes internas das costas e das gavetas em branco. A pintura poliéster oferece maior proteção aos móveis e não agride o meio ambiente, pois é 100% ecológico.

Rack Dubai para TV até 65 Polegadas com Pés
Escrivaninha Alaska Preta com 3 Gavetas

Armário de Cozinha Completa Branco/Rustic/Crema

O Armário de Cozinha Completa Branco/Rustic/Crema Smart traz conforto e modernidade para a sua cozinha. Possui excelente espaço para a organização, é fabricado em 100% MDF, com puxadores em alumínio, dobradiças e corrediças metálicas e pés em PVC reguláveis, além do mais, vem com rodapé removível em MDF para facilitar a sua limpeza.

Com módulos avulsos, a cozinha Madesa te dá a possibilidade de dispor das peças de acordo com a sua necessidade, o que torna o armário de cozinha Madesa numa cozinha planejada para o seu ambiente.

O kit desse armário Madesa tem dois tampos: o tampo da pia, que pode ser removido para colocar pia de inox ou pedra ou o tampo do balcão, que pode ser recortado para a instalação de cooktop.

O acabamento da cozinha é feito com tons amadeirado Rustic, Crema e branco. É feito em pintura poliéster, que é ecológico e protege os móveis dos efeitos do calor e da água.

Armário de Cozinha Completa Branco/Rustic/Crema Smart

Rack Dubai para TV até 65 Polegadas com Pés

O Rack Dubai para TV até 65 Polegadas com Pés foi desenvolvido seguindo as tendências contemporâneas de design, com quatro nichos de tamanhos variados e uma porta de correr, foi idealizado para uma boa distribuição. Sendo assim, você consegue espaço para seus aparelhos eletrônicos, livros, decoração e muitos outros itens.

Para a passagem dos fios, há uma abertura especial na parte de trás do rack, o que dá mais comodidade e não deixa nada a mostra. O rack possui pés que dão maior sustentação e beleza ao móvel.

Com pintura em poliéster protetor com sete camadas, o que garante maior qualidade e durabilidade dos móveis, é feito em amadeirado Rustic, com exceção da porta, em preto.

É importante ressaltar que a pintura poliéster é ecológica, isenta de vapores que prejudicam a atmosfera.

Rack Dubai para TV até 65 Polegadas com Pés

Escrivaninha Mesa de Escritório de Canto Branca Lisboa

A Escrivaninha Mesa de Escritório de Canto Branca Lisboa é muito versátil, pode ser montada em quatro opções diferentes, para que você possa adaptar ao seu espaço e aproveitar cada centímetro do seu ambiente. Com duas opções em linha reta e duas em L, o que garante o aproveitamento dos cantos.

Com tampo espaçoso, que pode ser usado como mesa para computador, tem três gavetas com corrediças metálicas e quatro nichos, facilitando a organização dos seus objetos e materiais.

O acabamento branco é em pintura poliéster, o que traz durabilidade e maior proteção.

Escrivaninha Mesa de Escritório de Canto Branca Lisboa
Escrivaninha Mesa de Escritório de Canto Branca Lisboa

Guarda-Roupa Closet Modulado Valencia com 2 Gavetas

O Guarda-Roupa Closet Modulado Valencia com 2 Gavetas foi idealizado para maximizar o espaço e ajudar na organização dos calçados e roupas. Por ser versátil, traz praticidade e modernidade para o seu quarto.

O guarda-roupa Madesa tem estrutura aberta, o que facilita o acesso aos objetos no dia a dia. Esta versão está disponível com duas peças avulsas, a primeira tem um cabideiro metálico, prateleira e duas gavetas bem espaçosas. A outra peça tem cinco prateleiras amplas. 

O acabamento é em tons preto e amadeirado Rustic, em pintura poliéster de sete camadas.

Guarda-Roupa Closet Modulado Valencia com 2 Gavetas
Guarda-Roupa Closet Modulado Valencia com 2 Gavetas

Conjunto de Mesa com Tampo de Vidro com 4 Cadeiras

O Conjunto de Mesa com Tampo de Vidro com 4 Cadeiras é fabricado com materiais de excelente qualidade, e é ideal para quem precisa de aproveitamento total do espaço. Pode ser utilizado tanto na cozinha como na sala de jantar.

A base da mesa é em pedestal, o que traz mais conforto, permite praticidade e acomodação para o dia a dia. Já o tampo é feito em MDP robusto, com vidro incolor sobreposto, trazendo mais elegância para a sua casa.

As cadeiras são feitas em MDP e MDF, com estofado e encosto estofados com espuma de alta densidade e revestidos com o tecido Suede Imperial, que possui toque macio e suave.

O acabamento é feito em pintura poliéster nas cores Crema e amadeirado Rustic, com sete camadas de proteção. Oferecendo resistência ao calor, água e álcool.

Conjunto de Mesa com Tampo de Vidro com 4 Cadeiras
Conjunto de Mesa com Tampo de Vidro com 4 Cadeiras

Kit com 2 Estantes Livreiro Branco

O Kit com 2 Estantes Livreiro Branco é composto por duas estantes e cada uma delas possui seis nichos bem distribuídos. Ideais para organizar objetos decorativos, livros, revistas e demais itens. 

O kit é fabricado em MDP com excelente espessura, ele possui suporte de fixação na parte superior da estante, proporcionando maior segurança. O acabamento do kit é na cor branca feito em pintura poliéster.

Kit com 2 Estantes Livreiro Branco
Kit com 2 Estantes Livreiro Branco


Kit com 2 Balcões de Cozinha Acordes (Sem Tampo e Pia)

O Kit com 2 Balcões de Cozinha Acordes foi idealizado para ampliar o espaço da cozinha e auxiliar na sua organização. O kit é composto por dois balcões, feito em 100% MDF.

Com três portas e duas gavetas, o balcão maior possui 120 cm de largura, com espaço para pia de pedra ou inox no tamanho de 120 x 52 cm. Já o balcão menor, possui 60 cm de largura, tem uma porta e um tampo.

Os balcões são espaçosos e bem divididos, perfeito para organizar todos os seus utensílios, panelas, louças, acessórios e mantimentos.

Fabricado 100% em MDF, esse kit é composto por itens de qualidade: dobradiças metálicas, corrediças telescópicas e puxadores em alumínio.

Os dois balcões possuem pés em PVC reguláveis e rodapé removível em MDF, fácil de desencaixar para facilitar na limpeza.

O acabamento da estrutura é branco fosco, as portas e frentes são em amadeirado Rustic, feito em pintura poliéster de alta resistência, trazendo maior durabilidade e proteção ao móvel.

Kit com 2 Balcões de Cozinha Acordes
Kit com 2 Balcões de Cozinha Acordes

Aniversário Madesa: 47 anos cuidando da sua casa

A Madesa está muito feliz em poder comemorar mais um ano com você! Por isso, queremos muito que você participe das nossas comemorações.

E para você que está reformando sua casa e quer deixar sua cozinha com o seu jeitinho, temos o projeto Madesa, montamos o seu projeto sem custo para entregar a cozinha dos seus sonhos.

Visite nosso site, faça suas escolhas e finalize o seu pedido.

Leia mais