Imaginamos que, se você chegou até aqui, é porque está planejando renovar a sua cozinha e está em busca das melhores opções, certo? Pois saiba que nós já cuidamos disso para você e separamos as três linhas de cozinhas mais pedidas de 2022. Afinal, um bom armário de cozinha é importantíssimo para ajudar você a otimizar o seu ambiente, e, é claro, dar muito mais personalidade para o seu espaço. 

Ao longo desse post, você vai conferir dicas especiais que vão facilitar a sua vida na hora de escolher a cozinha ideal para a sua casa, turbinar seu espaço gourmet e melhor aproveitar a Semana da Cozinha Madesa, que está repleta de descontos incríveis para você começar a mudar agora.

Top 3 cozinhas Madesa

Super práticas, as linhas de cozinhas da Madesa tem os espaços dos armários muito bem aproveitados, revestimentos modernos e de alto padrão, onde os móveis são pensados na praticidade do dia a dia, oferecendo muito mais conforto para a sua rotina e da sua família. E para quem está pensando em renovar o coração da casa, trouxemos as três linhas de cozinha que são as queridinhas da Loja Madesa, com inspirações totalmente diferentes: a Lux, que une beleza e sofisticação, a Reims, que apresenta modernidade e resgate ao passado, e a Smart, que dá um tom mais versátil ao ambiente.

Linha Lux

Com visual clean e contemporâneo, a linha Lux está entre os móveis de alto padrão da Madesa e se torna mais especial a cada detalhe. As portas e gavetas possuem laterais de efeito metalizado e puxadores em alumínio de aço escovado na cor champagne, proporcionando requinte aos acabamentos e muito mais leveza aos móveis.

A linha Lux conta com amortecedores que possibilitam um fechamento fácil e suave, assim como corrediças telescópicas, para o melhor funcionamento e abertura total das gavetas. 

E se é de espaço que você precisa, a Lux é a solução para os seus problemas! Os móveis desta linha têm características únicas, com balcões de profundidade de 60 centímetros e altura de 81 centímetros. A torre quente permite a instalação de forno de embutir convencional e micro-ondas, enquanto suas louças podem ser expostas como em uma cristaleira, em um armário aéreo de transparência sofisticado. 

Sofisticação, alta durabilidade e facilidade de limpeza são apenas algumas das características da principal matéria-prima da Lux, o maior destaque da Madesa neste ano.

Linha Reims

Não é só de armários que se faz uma bela cozinha, né?

Essa linha é ideal para quem procura por modernidade e sofisticação, além de adicionar mais praticidade e funcionalidade à rotina. O design contemporâneo pauta todos os detalhes da cozinha Reims, sendo os pés de madeira maciça um dos destaques, que deixa o ambiente muito mais charmoso, além, é claro, de proporcionar mais firmeza aos móveis. Os armários aéreos permitem organizar diversos itens, contribuindo com a rotina cheia de uma família.

Essa linha conta com portas de correr em vidro reflex, que podem tanto refletir o ambiente como mostrar o interior do móvel, dependendo da iluminação. Todo o processo é feito com pintura poliéster ecológica de alta resistência. Esse diferencial dá maior destaque à tonalidade e conserva a beleza do móvel por muito mais tempo.

Com a coleção Vintage, é quase possível sentir o cheiro do bolo de vó saindo do forno e deliciosos quitutes sendo preparados com muito amor. E a ideia da Madesa vai muito além das boas lembranças. A intenção é buscar uma releitura do nosso passado, acrescentando ao produto as novas tecnologias, que vão desde a criação e a fabricação dos móveis, até o uso de ferragens de última geração.

Linha Smart

Produzida 100% em MDF, a cozinha Smart é um modelo compacto que se encaixa em vários ambientes! Moderna, bonita e desenvolvida com produtos de altíssima qualidade, possui material ecologicamente correto – que confere boa resistência e durabilidade à peça.

Longe dos modismos e elementos ousados, este modelo evidencia os traços retos, o minimalismo e um design que sempre foi receita de sucesso. Para compor um visual urbano e moderno, a Madesa somou acabamentos e detalhes, como os puxadores em alumínio, corrediças e dobradiças metálicas, além de pés em PVC com regulagem de altura.

Comece a planejar!

E aí: o que achou das cozinhas favoritas dos clientes da Madesa? 

Se você gostou e quer ver mais detalhes, acesse agora a categoria de cozinhas da Loja Madesa e comece a planejar a sua cozinha dos sonhos. E para deixar o seu ambiente ainda mais perfeito, entre em contato com os nossos especialistas e solicite um projeto personalizado e gratuito do jeito que você sempre quis e que se encaixa perfeitamente no seu espaço. 

Ah, e não esquece: a Semana da Cozinha Madesa 2022 está com vantagens e cupons incríveis para você mudar e repaginar por muito menos! Acesse e confira.