A Linha Lux Madesa é perfeita para quem procura por beleza e sofisticação na hora de dar uma renovada na cozinha. Nessa coleção, você encontra absolutamente tudo o que precisa para completar o seu ambiente do jeitinho que sempre sonhou e ainda conta com aquele toque especial e moderno, característico da Linha Lux

O que é a Linha Lux?

A linha premium da Madesa tem design contemporâneo e foi criada com o intuito de deixar o seu ambiente mais elegante, ao mesmo tempo que atende todas as necessidades da sua cozinha. Uma cozinha funcional, pensada na praticidade e de fácil limpeza, projetada em parceria com arquitetos do Politécnico de Milão. 

As peças pré-fabricadas da Linha Lux são ideais para você planejar e montar o seu espaço, com balcões de pia, porta-pano e de canto, torres quentes, armários aéreos, gaveteiros, nichos, adegas, tampos e muito mais. Com ela, você terá a garantia de uma cozinha repleta de charme e elegância.

Características da Linha Lux

A Linha Lux Madesa é totalmente planejada e com materiais de qualidade superior, como as frentes revestidas em vidro sobreposto, as corrediças, que são telescópicas, as dobradiças metálicas e os amortecedores, que tornam o fechamento de portas e gavetas mais suave. 

A cozinha Lux possui todos os puxadores em alumínio, fazendo do produto mais resistente ao uso diário. Os pés são reguláveis em PVC e o rodapé é removível, facilitando, assim, a limpeza da sua cozinha.

É de espaço que você precisa? Então, a Linha Lux é exatamente o que você procura, com armários com profundidade de 60 cm. 

Diferenciais da Linha Lux

As cozinhas da Linha Lux embelezam qualquer ambiente. Com conceito moderno, ela tem todas as suas frentes sobrepostas por vidros e espaços para serem encaixados todos os seus eletrodomésticos, o que inclui os embutidos, como fornos.

A cozinha planejada Lux conta com ferragens sofisticadas, dobradiças com amortecimento e muito espaço – com 60 centímetros de profundidade, proporcionando mais funcionalidade aos seus móveis. É um armário de cozinha com diversos módulos, que possibilitam criar o projeto de cozinha dos seus sonhos. A Cozinha Lux pode ser instalada com pés, com ou sem rodapés. 

Na Loja Madesa, você confere diversas opções de cozinhas completas dessa linha, de vários tamanhos e cores. Temos certeza que uma delas vai se encaixar e combinar perfeitamente com o seu ambiente e, para isso, nossos especialistas de produto podem ser seus grandes aliados. 

Dicas para montar sua cozinha planejada com a Linha Lux

Para montar a sua cozinha planejada Madesa da Linha Lux, você precisa realizar a medição do seu espaço, planejar onde quer que fique cada móvel, assim como eletrodomésticos e outros elementos, além de fazer um rascunho de projeto e escolher a cor da Linha Lux que mais combina com o seu gosto e com a sua casa. 

Na hora de escolher e planejar a sua Cozinha Lux, considere a profundidade dos móveis (60 cm) e, principalmente, a posição que deve ficar a pia, a geladeira e o fogão. Entenda a função de cada módulo e onde os objetos serão mais utilizados, como o paneleiro estar próximo ao fogão, por exemplo.  Atente-se também para as cores da sua cozinha, assim como as tonalidades de piso e parede, bem como a decoração que você deseja fazer. 

Uma ótima dica de melhor aproveitamento do seu ambiente com a Linha Lux Madesa, é adquirir módulos de encaixe, que ocupam os espaços entre móveis padrão e os eletrodomésticos, como esse balcão porta pano.

A Torre Quente Madesa Lux é outra dica imprescindível, que facilita muito na hora de organizar os seus fornos, de maneira bem otimizada. 

Confira esses ambientes incríveis dos #clientesMadesa que você pode se inspirar:

Para facilitar o seu processo de planejamento e compra, a Madesa conta com um time de especialistas para projetar a sua cozinha planejada de forma personalizada e totalmente gratuita. Entre em contato através do e-mail projetos@madesa.com.br.

Quer saber ainda mais sobre a Linha Lux? Então, confira este material que a Madesa preparou especialmente para você!