Aqui, te contamos com detalhes, como a carioca escolheu o modelo de cozinha perfeito para ela e a família. 

Conheça a Karine

Karine Lima de Souza tem 28 anos e atua no ramo da gastronomia. Só nesse começo de apresentação, já é possível ter uma noção da exigência quando o assunto é o ambiente onde se operam as panelas, né? Ela atende como @karinelimaz no Instagram e divide a sua rotina pela rede social, principalmente os aromas e sabores da profissão através das fotos e dos vídeos que publica. 

A escolha pela Madesa 

Como a Karine nos relatou que não conhecia a Madesa, perguntamos como aconteceu a escolha da marca para repaginar o cômodo favorito da família. 

“Já estava à procura de uma cozinha nova, porque os móveis antigos não me atendiam mais, principalmente por conta da falta de espaço. Confesso que não me agradava também a aparência da minha cozinha e isso estava me incomodando bastante. Decidimos, então, começar a busca pela renovação do ambiente e achei a Madesa logo no começo das minhas pesquisas na internet. Na Loja online, encontrei os produtos ideias, que atendiam as minhas necessidades. Comparei com outros sites e me chamou atenção o fato da marca ter modelos de cozinha com bastante espaço. Parecia perfeito e se confirmou!

Depois disso, comecei aquela pesquisa de segurança tradicional, buscando informações nas redes sociais, opiniões de quem já tinha comprado na Madesa e quem já tinha comprado a mesma cozinha, para ter noção da experiência de outras pessoas. Outro recurso foi a consulta no Reclame Aqui, onde a Madesa tem um retorno super positivo para os clientes que atende. 

Feito isso, comecei a planejar como eu queria a minha cozinha”. 

Experiência de compra

Essa foi a primeira compra da Karine Lima na Loja Madesa e a moradora de Bangu, no Rio de Janeiro, destacou o atendimento com muita paciência e muito carinho, com profissionais atentos aos detalhes e com as expectativas dela.

Ela descreveu para a equipe da Madesa a aquisição da cozinha nova como uma ação de emergência, já que eram muitos os motivos para se desfazer do modelo antigo do cômodo da casa. Além de optar por uma cozinha mais atual, onde os móveis anteriores não agradavam, a necessidade de espaço era mais do que urgente. 

“Foi tudo perfeito, preciso e muito rápido”, elogiou Karine, que completou dizendo que todos adoraram, tanto o resultado final da cozinha, quanto a rapidez na entrega, a qualidade dos produtos e toda a atenção que recebeu dos profissionais da Madesa.

Amamos a praticidade e o design, com destaque para as portas com amortecedores, que são ideais para a nossa família que tem criança pequena. Gostamos tanto que já estamos com planos de adquirir mais módulos para completar o outro lado do cômodo”. 

A cozinha escolhida foi: Lux Branco Veludo

Para renovar o seu espaço, a residente de Bangu optou pela cozinha de alto padrão da Madesa, que esbanja sofisticação e funcionalidade. O modelo escolhido foi na cor branca com toque aveludado, que conta com pés e vidro reflex, diferenciais que trazem um ar industrial e sofisticado para o ambiente.

Recordista de pedidos dos clientes da Madesa, a Lux Branco Veludo apresenta a fluidez do vidro em um visual clean e contemporâneo, com frentes de maior espessura e resistência. Portas e gavetas possuem acabamento lateral com efeito metalizado, dando continuidade aos puxadores em aço escovado.

Outras características de destaque dessa linha são as dobradiças com amortecedores, que possibilitam um fechamento fácil e suave e as corrediças telescópicas, para o melhor funcionamento e abertura total das gavetas. 

E se é de espaço que você precisa, a Lux Branco Veludo é a solução para os seus problemas! Os móveis desta linha têm características amplas e de profundidade diferenciada, facilitando a organização. Os balcões suportam qualquer tipo de tampo, a torre quente permite a instalação de forno de embutir convencional e micro-ondas, e as louças podem ser expostas como em uma cristaleira, em um armário aéreo de transparência reflex sofisticado. 

Karina recomenda a Madesa 

Perguntada se recomendaria a Madesa para seus amigos, familiares e seguidores nas redes sociais, a Karine foi direta: “com certeza”! 

“A experiência na loja online, o atendimento, a entrega e, principalmente, os móveis, superaram todas as minhas expectativas. Não conhecia a Madesa e hoje recomendo para qualquer um que me perguntar onde comprar móveis de muita qualidade e bom serviço”, destacou Karine. 

Com a ajuda da Madesa, ela transformou o coração da casa em um espaço muito mais moderno, prático e aconchegante! Se você quiser conferir um pouco mais sobre a Linha Lux Branco Veludo, assista ao vídeo em nosso canal no Youtube e veja essa queridinha da Madesa com todos os seus detalhes de um jeito único. 

E aí, o que achou da escolha da Karine? Siga acompanhando mais depoimentos de clientes, aqui, no Blog Madesa!