O casal Igor e Letícia, dominam a arte de testar novas receitas e produtos. Eles moram no interior do estado do Rio Grande do Sul, e no perfil da dupla, @achadostestados, eles compartilham diariamente diversos conteúdos com dicas super úteis para o dia a dia – e as receitas não poderiam ficar de fora, tendo a cozinha sempre como protagonista, é claro.

Não é nenhuma novidade que ter uma cozinha bonita, prática e funcional dá até um novo ânimo na hora de cozinhar, não é mesmo? Por esse motivo, o casal resolveu dar o up nesse cantinho tão especial e compartilhou com a gente o tão sonhado “resultado de milhões”. Confira em detalhes a nova cozinha!

Cozinha Agata: sinônimo de versatilidade

A cozinha escolhida pelo casal foi a Agata Rustic/Preta da Madesa – uma opção versátil que super combina com inúmeras propostas decorativas. E vamos combinar que eles foram muito criativos na composição, deixando em evidência a personalidade e estilo de ambos. 

E quem não gosta de inovar e transformar, não é? Olha só o charme que ficou!

O vidro reflex é outro diferencial muito sofisticado que, além de beleza, é perfeito para organizar taças e louças, por exemplo, sendo uma opção bem prática para otimizar a rotina. 

A Letícia e o Igor pensaram mesmo em cada detalhe, e a disposição dos eletrodomésticos ficou ótima na torre quente. Por que organização é tudo em uma cozinha, né? 

Saiba que, na Madesa, o seu sonho pode se tornar realidade de uma forma muito simples e rápida. E foi isso que o casal @achadostestados confirmou. Veja como aconteceu todo o processo: desde a escolha, até o resultado final!

Experiência de compra

Para o casal, a experiência de compra foi muito positiva. Segundo a Letícia “foi tudo impecável. Tivemos todo o suporte antes de fazer o projeto”. E acrescentou que, caso não haja uma proposta definida, o time de especialistas desenvolve um projeto de cozinha modulada que vai de encontro com as medidas do seu espaço, sem contar que tudo é feito de forma totalmente gratuita, “e isso é muito legal!”, destaca.

Além disso, a Madesa conta com uma equipe 100% disponível para fazer vídeo chamadas. Assim, você pode mostrar o seu local em detalhes, tirando todas as suas dúvidas de forma instantânea. 

A Letícia também ficou impressionada com a agilidade na entrega da cozinha modulada: “Após a aprovação do projeto, recebemos o produto em 2 dias. Tudo foi muito rápido!”.

Montagem dos móveis

Para a montagem da cozinha, o casal @achadostestados falou da vantagem do manual explicativo, considerando que, a partir da leitura do QR code, o cliente é direcionado para o canal do Youtube Madesa, que conta com uma série de vídeos com o passo a passo completinho – o que auxilia, e muito, na hora de montar. 

Mas, claro, a montagem de móveis, principalmente de cozinhas, demanda muita atenção e cuidado, por isso, como a Letícia e o Igor mesmo afirmaram, “toda a ajuda é sempre muito bem-vinda”. 

Detalhes que encantam

O que chamou muito a atenção dos clientes foi o design da Cozinha Agata, que é lindo e muito moderno. Além disso, eles reforçam a ideia de sustentabilidade, já que a Madesa utiliza madeira de reflorestamento na produção dos móveis, sendo uma solução amiga da natureza. Pois cada detalhe é pensado para o bem estar de todos, unindo qualidade e responsabilidade.

Projete sua cozinha dos sonhos com a Madesa

O que você achou desse “resultado de milhões”? Nós adoramos compartilhar as transformações inspiradoras dos lares dos nossos clientes. Então, conta pra gente, o que não pode faltar na sua cozinha dos sonhos? Pergunta respondida? Então é hora do nosso time de especialistas entrar em ação. Solicite seu projeto de modulação com a gente! 

Acompanhe o nosso Blog e não deixe de conferir o Guia completo para montar a sua Cozinha.