A Lisi, que é influenciadora, acabou de fazer a sua mudança para um apartamento novo e, no momento, ela está com uma cozinha provisória. Na verdade, a antiga cozinha dela não sobreviveu à última mudança. Em função da correria, ela se deu conta de que precisava de algo permanente, sempre acreditando que a cozinha fosse, sem dúvidas, o coração do lar. 

Mas o cantinho atual da Lisi não despertava esse sentimento e, por isso, estava mais do que na hora de passar por uma grande renovação.

Aqui, você acompanha a transformação em detalhes – desde a escolha da linha de cozinha, até a execução do projeto personalizado!

Tirando a cozinha dos sonhos do papel

Para estar presente na realização deste sonho, a Lisi escolheu a Madesa. Ela não perdeu tempo e já foi logo acessar o nosso site para conferir as novidades. Para tirar todas as dúvidas, ela entrou em contato com um de nossos especialistas, que deu todo o auxílio necessário no processo de solicitação do projeto. Veja como foi!

Projeto de cozinha personalizado: como solicitar?

A Lisi, através do Whatsapp, foi direcionada para conversar com um especialista de produto da Madesa. Nesse processo, é preciso ter todas as medidas do espaço anotadinhas e repassar para a equipe, assim como a Lisi fez. 

Depois de ter explorado o site, chega a etapa de definir a linha de cozinha preferida. No caso da Lisi, ela optou pela Cozinha Agata – que é um charme só. Após essa etapa, a Madesa se encarrega de elaborar o projeto de cozinha personalizado para o ambiente – a partir das medidas e da seleção da linha de cozinha que foi enviada.

E, para acompanhar todo o processo de transformação, veja o passo a passo:

1 – Escolha dos detalhes

Você já chegou a sonhar com a sua cozinha nova? A Lisi já! E foi nessa empolgação que ela não perdeu tempo e já enviou todas as informações necessárias para o especialista da Madesa. Você pode conferir mais detalhes na nossa página de projetos

E para não ter erro na hora de medir o seu espaço, preparamos um material bem bacana para lhe auxiliar. Dá um “play” no vídeo para conferir cada etapa. 

A Lisi nos contou que, quando se deparou com a cozinha Agata no site, foi encanto à primeira vista. E já começou a imaginar o resultado final no espaço dela, declarando que “é muito legal participar de todo esse processo!”.

E tem mais: ao receber o seu projeto de cozinha, você ainda pode solicitar alterações pontuais – para que tudo fique do seu jeitinho, e de uma forma super personalizada. Nesse momento, a animação tomou conta do coraçãozinho da Lisi, que estava na expectativa da realização desse sonho.

2 – Execução do projeto de cozinha

O recebimento da cozinha foi por agendamento. Ou seja, ela pôde escolher o dia e o turno da entrega, assim, pôde saber exatamente quando chegaria o produto dela. Bacana, né? 

Ah, e sobre a etapa de execução e montagem do móvel, ela nos contou tudo em detalhes.

Ao receber o produto, ela já começou a explorar o manual de montagem e se deparou com o QR code, que dá o direcionamento para o Youtube, com vídeos explicativos que a Madesa preparou – o que facilita muito na hora da montagem do móvel. Para essa etapa, a Lisi contou com a ajuda de um montador.

Segundo ela, “a experiência foi super completa, desde o atendimento diferenciado até a entrega do produto”. Pelo fato de serem módulos, tudo pode ser perfeitamente adaptado à cozinha. O que garante um ambiente lindo e confortável – de uma forma rápida e muito prática.

O modelo de cozinha Agata branco foi um sucesso e, de tanta empolgação, ela já providenciou um paninho com álcool para a limpeza dos armários e prateleiras. A cor escolhida é um lançamento da Madesa, e é linda demais. A reação da Lisi, ao se deparar com a cozinha nova, não poderia ser outra. 

O que achou do resultado da cozinha Agata da Lisi? Com uma cozinha linda assim já dá vontade de organizar e decorar tudo, né? E foi o que ela fez. Já aproveitou o espaço dos armários aéreos para colocar os seus queridinhos utensílios de café – garantindo a praticidade que o coração da casa merece.

Acesse nossa Loja oficial e escolha a linha de cozinha da Madesa que melhor combina com o seu lar. Aproveite as vantagens da Semana da Cozinha para garantir a sua!