“Casa é lugar para a gente morar. Lar é o espaço que existe para a gente viver, desfrutar e construir a energia que vai gerar a nossa vida.” É com este espírito que fizemos a matéria com a criadora do perfil @julianazarahome.

Juliana tem 25 anos, é casada, mamãe da Júlia e dona de casa em tempo integral. Ela adora cuidar do seu lar e no ano passado virou influencer ao criar um perfil no Instagram. Tudo começou para ter uma lembrança da construção da sua casa e acabou se tornando um canal de dicas e receitas e, inclusive, um meio de fazer grandes amizades. 

Nossa conversa hoje é sobre casa, sobre como criar um lar e principalmente, a escolha do modelo Vicenza da Madesa para o lugar favorito da casa dela: a cozinha!

Conta pra gente como foi a escolha do seu armário de cozinha.

De início, eu queria uma cozinha planejada, mas, olhando ideias na internet, vi a cozinha Madesa Vicenza e foi amor à primeira vista. Se tem uma coisa que não me arrependo de ter comprado é ela, principalmente pela qualidade e sem contar o preço. Todos que chegam em casa acham que é planejada rsrs.

O que você mais gosta da sua cozinha?

Impossível escolher apenas um item. Gosto da minha cozinha de ponta a ponta, mas com certeza o charme dela é o vidro reflecta e as portas que você solta e não batem, fechando suavemente.

Tenho muito cuidado com minha cozinha, gosto de limpá-la com paninho de microfibra úmido e detergente de coco. Procuro não deixar molhar para garantir maior durabilidade. Já tenho ela há praticamente um ano e está perfeita.

O que você mais usa na sua cozinha?

A cozinha Vicenza é muito funcional, sem contar o espaço. Ela tem uma profundidade ótima, diferente de outras cozinhas moduladas que vemos por aí. Uso ela toda, principalmente a parte da pia e o cooktop.

Quais as dicas que as “vizinhas” mais pedem para você sobre sua cozinha?

O que as vizinhas me perguntam mais é sobre a qualidade do material de que ela é feita. Sem sombra de dúvidas, respondo que a qualidade é excepcional. Também perguntam sobre colocar uma pia de granito, se suporta o peso. E, sim, ela é muito bem estruturada e suporta o peso do granito tranquilamente.

Quando você decidiu montar um perfil no IG e virar blogueira do lar?

Decidi criar meu perfil pra ter uma lembrança da construção da minha casa e foi uma ótima escolha. Através do meu IG, conheci vizinhas maravilhosas. E muitas delas conheci através da minha cozinha Madesa, como a @marianoshome204, a @ap_todoplim, a @thatysorrisoventura e a @lar_dasasa302.

Conta pra gente o que sua casa significa para você?

Meu lar com certeza é meu lugar de paz, onde vivo com as pessoas que mais amo. Eu gosto de refletir com o seguinte texto:

“Casa é lugar para a gente morar.

Lar é o espaço que existe para a gente viver, desfrutar e construir a energia que vai gerar a nossa vida.

Casa é uma construção de cimento e tijolos.

Lar é uma construção de valores e princípios.

Casa é o nosso abrigo das chuvas, do calor, do frio.

Lar é o abrigo do medo, da dor e da solidão.”

Com certeza conseguimos nos inspirar muito com este relato da Juliana e sua cozinha. O modelo que ela escolheu é a Cozinha Vicenza que você encontra neste link.

Se você quer ver outras dicas e histórias super bacanas de clientes Madesa confira nossa sessão de clientes aqui no BlogMadesa.

Não é assinante ainda? Se inscreva e receba material exclusivo toda a semana clicando aqui.

Fotos da matéria cedidas pela cliente.