Não tem como negar que a cozinha é um dos lugares mais especiais da casa, né? É por isso que cada depoimento de cliente faz com que a inspiração aumente e se torne ainda mais significativa. E a gente adora dividir tudo isso com vocês também!  

Então, se você está pensando em repaginar o coração do lar, ou planejando uma mudança em breve, dá só uma olhadinha na experiência da Paloma Oliveira, de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Esse post serve, também, para quem nem começou os planos da cozinha nova, mas quer saber por onde começar. Afinal, escolher os móveis certos nem sempre é tarefa fácil.

Mas a Paloma conseguiu tudo isso com a Cozinha Glamy da Madesa, e podemos provar! 

A escolha da cozinha

De acordo com a Paloma, os fatores cruciais para a escolha dos novos móveis de cozinha dela e do marido Fábio foram o preço, a diversidade de produtos e a qualidade. Eles tinham um orçamento específico para as peças que comprariam, mas não abriam mão de bons móveis para complementar o ambiente. Com isso, depois de algumas pesquisas, optaram por criar um projeto de cozinha planejada com a Madesa. 

A professora e influenciadora digital disse que, depois do casamento, o casal decidiu por reformar os cômodos da casa para deixar tudo do jeitinho que sempre sonharam. A cozinha foi o ambiente chave em todo esse planejamento e, nas palavras deles, “o que deixou tudo mais completo”. Depois de decidirem confiar aos especialistas de produto da Madesa a tarefa de projetar a nova cozinha, a parte mais difícil de tudo ficou por conta da escolha do modelo de cozinha ideal. “Vários deles pareciam perfeitos para a gente”, disse a jovem de 26 anos. 

“Os móveis vieram para completar a minha cozinha e trazer funcionalidade com um toque sofisticado”, disse Paloma. 

Modelo de cozinha escolhido, medidas do ambiente devidamente registradas e repassadas e… começou o projeto!

A cozinha Glamy Madesa 

Se a cozinha é o coração da casa, ela precisa entregar o conforto e o afeto, certo? Pois a linha Glamy da Madesa é a receita perfeita para que os móveis abracem essa ideia e sirvam de cenário para os momentos mais especiais. 

Um dos grandes destaques da marca, a Glamy foi pensada para oferecer graça e acolhimento, além de qualidade e modernidade para o ambiente e a rotina, como um coração de mãe. Com móveis funcionais, ela possui pés reguláveis em PVC e rodapé removível em MDP. Os espaços internos e externos dos aéreos e dos balcões também são os diferenciais desta linha.

A experiência de compra da Paloma

Perguntada sobre como foi todo o processo de compra da cozinha que ela tanto sonhou e planejou, a Paloma foi direta: “eu tive uma experiência perfeita”!

A produtora de conteúdo digital disse que recomendou os produtos da Madesa não apenas para os amigos e familiares, que sempre perguntam sobre todos os detalhes quando visitam a casa dela e conhecem o novo ambiente, mas também para os seus quase 40 mil seguidores no Instagram, através do perfil @paloma_ollliveira

Pedimos que ela resumisse toda a sua experiência recente em três palavras, e a resposta foi: agilidade, qualidade e preço justo. 

“Meu esposo ficou apaixonado e impressionado com a qualidade dos móveis. Superou as nossas expectativas de verdade”.  

Depoimento da cliente 

“Casamos jovens e enfrentamos muitas dificuldades para mobiliar nossa casa no início do casamento. Com o passar do tempo, e através da internet, tive a oportunidade de começar a reforma da nossa casa e deixar como sempre quis. Mas a cozinha era algo que sempre sonhei em mudar. Eu e meu esposo colocamos a mão na massa e nós mesmos reformamos nossa cozinha e encaramos a obra, mesmo sem saber muito. Móveis planejados sempre foram o meu sonho, porém, acreditava que não teria como caber no nosso orçamento. Comecei a pesquisar e encontrei a Madesa. Foi paixão à primeira vista! Além de encontrar o modelo do jeitinho que eu queria, o preço era totalmente dentro da nossa realidade. A facilidade de poder montar a cozinha da sua forma, de um jeito personalizado, de acordo com as nossas necessidades, tornou ainda mais possível a realização desse sonho. Hoje, agradeço pela Madesa por me proporcionar isso.”

Ver a execução de projetos assim, sem dúvidas, rende uma boa dose de inspiração, concorda? Então, se você está pensando em dar uma nova cara ao coração da casa, deixando sua cozinha ainda mais prática e moderna para atender às suas necessidades, acesse agora mesmo madesa.com.

Encontre a melhor versão para o seu lar e não deixe de compartilhar com a gente, aqui no Blog, qual a sua Linha de Cozinhas preferida!