A sala de estar é, hoje, um ambiente funcional e multiuso que permite que você relaxe ao final do dia, divirta-se com as pessoas que ama e tenha momentos tranquilos de lazer a qualquer hora. Ela também pode funcionar como escritório, consultório, estúdio e até salão de festas.

Se a cozinha é o coração da casa, acho que a sala pode ser considerada o pulmão, afinal, é nela que tudo acontece e por onde todos passam, né? Captar oxigênio e livrar-se do que não é essencial. É esse o propósito. E é por conta disso que a atenção aos detalhes, na hora de escolher os móveis certos para a sua sala de estar, é algo para se levar bastante a sério. 

E foi isso que a Jade Aquino, do perfil @nossoape__405 no Instagram, fez quando planejou o espaço da casa dela. Ela queria que a decoração e os móveis contassem a história dela, tornando o cômodo um verdadeiro refúgio, de maneira que fosse criada uma composição que inspirasse conforto e estilo para a sua casa. 

A escolha: Rack Reims Madesa

Perfeito para todos os tipos de espaços, dos mais compactos aos mais amplos, o Rack Reims da Madesa tem um estilo retrô que encanta já na primeira olhada. O móvel segue uma tendência que cresce cada vez mais, que é a de resgatar o design de décadas passadas, sem perder a beleza das peças modernas e funcionais.

Na cor branca, esse móvel se torna o protagonista em qualquer ambiente, possibilitando uma decoração que vai do clássico ao mais criativo dos cômodos. Com linhas retas e elegantes, esse modelo e essa cor valorizam e ampliam o lugar, dando a impressão de uma sala maior e mais aconchegante. 

A sala de estar da Jade

De acordo com a estudante de Medicina Veterinária de Alto do Coqueirinho, em Salvador, na Bahia, o Rack Reims pode ser definido em três palavras: design, qualidade e preço. Isso porque, para ela, a sala de estar ganhou todo o estilo que precisava com apenas um móvel, ao mesmo tempo que considera ter adquirido um excelente item desembolsando muito menos do que esperava por isso. 

“Eu e meu marido amamos! Era exatamente o que estávamos buscando para a nossa sala de estar”, destacou Jade.   

Perguntada sobre como surgiu a necessidade de adquirir um rack para a sala de estar, a jovem de 26 anos disse que ela e o marido estavam reformando o apartamento e buscavam algo que combinasse com a proposta de decoração. Encontraram, então, no Rack Reims a escolha perfeita para tudo o que imaginavam. 

Experiência de compra 

De acordo com a Jade, eles começaram procurando por diferentes modelos de racks nos mecanismos de pesquisas da internet. Com isso, foram definindo o modelo que achavam ser o ideal para o espaço, e que fechasse com a proposta de decoração que idealizaram.

E foi assim que chegaram ao site da Madesa, onde encontraram diversas opções de racks, com ou sem painéis para TV, e com a possibilidade de fazer conjuntos com estantes e outros móveis. 

Buscamos informações sobre a empresa e o móvel e encontramos ótimas avaliações, com comentários que tiravam todas as nossas dúvidas. Vimos que a Madesa tem uma excelente reputação no Site Reclame Aqui e isso reforçou o nosso interesse pela marca. Sem mais dúvidas, decidimos comprar o nosso rack”, afirmou a estudante.

Já sobre a experiência como cliente, ela disse que não encontrou nenhuma dificuldade, seja na escolha do móvel, navegação pela Loja Madesa, efetivação da compra e recebimento do produto. 

Depoimento da cliente: 

“Estávamos em busca de algo sofisticado, minimalista e moderno para compor a nossa sala. Foi aí que encontramos o Rack Reims que, inicialmente, não sabíamos que era da Madesa. Primeiro me apaixonei pelo móvel e depois pela empresa. Pesquisamos tanto sobre o produto quanto sobre a empresa e nos deparamos com muitos feedbacks positivos, que nos ajudaram na escolha e em todos os detalhes.

Compramos e ficamos completamente apaixonados! Ficou do jeitinho que sonhamos e superou todas as nossas expectativas. Sem contar, é claro, o preço, que estava totalmente dentro da nossa realidade. Hoje ele compõe nossa sala de um jeito todo especial, e indicamos para todos a qualidade da Madesa”.  

Ficamos encantados com o relato da Jade e esperamos que sirva de inspiração para as suas próximas criações aí na sua casa. Aproveite o mês do consumidor Madesa e comece, agora, aquela mudança na sua sala de estar que você tanto queria!