Conheça cada detalhe da cozinha planejada Glamy da Palloma Vasconcelos, do perfil @umtalcasal.

Vocês já sabem que amamos compartilhar as mudanças nas casas dos nossos clientes e inspirar as renovações, sempre com novas ideias. Mas, outra coisa que gostamos muito de dividir por aqui, é a realização de cada pessoa que transforma o seu ambiente naquele espacinho que sempre quis. E com a Palloma Vasconcelos, de Recife, no Pernambuco, não seria diferente. 

A Palloma tem 22 anos, é arquiteta e divide os momentos em casa, assim como tudo o que rola na organização do lar, no perfil do Instagram @umtalcasal. Só com essas informações já dá pra perceber o quanto ela é exigente com cada mudança e projeto que são feitos na casa dela, né? E é assim que devemos ser com o que faz parte do nosso dia a dia, e que proporciona momentos tão importantes da nossa rotina. 

O motivo da mudança nos espaços da arquiteta era especial: ela e o marido Adeilson casaram há pouco tempo e estavam passando por aquela fase gostosa de mobiliar a casa nova. Mas sabemos que essa parte demanda um planejamento financeiro mais assertivo, para não correr riscos de exceder o orçamento. Foi aí que decidiram investir em uma cozinha planejada pela Madesa, a partir de módulos pré-fabricados. Afinal, esse modelo de organização de móveis pode ser a escolha perfeita para quem busca por um projeto que proporcione o máximo aproveitamento de cada cantinho. 

Cozinhas planejadas Madesa

“Vimos o investimento por uma cozinha planejada pela Madesa como a solução para a concretização do nosso sonho”.

As cozinhas planejadas pela Madesa levam em conta todo o seu espaço, tais como as medidas e especificações, como janelas, tomadas e saídas de água, como as suas preferências. Além de considerar a sua rotina e o que pode facilitar a vida dos moradores da casa, tornando tudo o mais funcional possível. Só por isso, ela já larga na frente de móveis tradicionais que encontramos por aí, pois o melhor aproveitamento do seu ambiente é a chave da praticidade para o dia a dia. 

Na Madesa, são projetadas cozinhas versáteis, de tamanhos diferenciados e de acordo com o que você deseja e precisa, por um custo bem mais atraente do que as cozinhas sob medida. Por se tratar de peças pré-fabricadas, a marca possui todos os produtos em estoque, garantindo, além de uma entrega muito mais ágil, preços bem mais competitivos. 

Entre os principais diferenciais de uma cozinha planejada, estão, além do valor final de um projeto, que pode chegar a 50% menos que outros serviços, o tempo de espera para que se esteja com a cozinha dos sonhos instalada, que leva em torno de uma semana. Outro ponto que chama a atenção é o atendimento, que ocorre totalmente online, com o acompanhamento do cliente em todas as etapas. 

A escolha da Palloma: Cozinha Glamy

A influenciadora optou pelo kit de armários Viena, que é uma vertente da linha Glamy da Madesa. Essa é considerada a coleção da marca que entrega a receita perfeita para que os seus móveis abracem a ideia de conforto e afeto, servindo de cenário para os momentos mais especiais da família.

Um dos grandes destaques da Madesa, a Glamy foi pensada para oferecer graça e acolhimento, além de qualidade e modernidade para o seu ambiente e a sua rotina, como um coração de mãe. Com móveis funcionais, ela possui pés reguláveis em PVC e rodapé removível em MDP. Os espaços internos e externos dos aéreos e dos balcões também são os diferenciais desta linha.

A experiência de compra

De acordo com o casal, todo o processo de compra na Loja da Madesa, em madesa.com, foi ótimo e superou as expectativas. A praticidade de poder comprar direto do conforto do sofá encantou os recém-casados e facilitou no planejamento do resto da casa nova. 

“As fotos do anúncio, comparadas ao do produto recebido, são totalmente equivalentes, e a Madesa compartilha muitos vídeos apresentando cada detalhe dos móveis. Chegou tudo dentro do prazo também. Foi uma experiência tranquila e muito satisfatória, que faz toda a diferença para quem está se mudando”, afirmou a arquiteta. 

O Adeilson é aquela pessoa do casal que se considera o gerente da cozinha. É ele quem toma conta das panelas e é responsável pelo tempero da família. E, para ele, a cozinha Glamy é exatamente o que esperava e precisava, onde o fator crucial para a escolha se baseou na qualidade, acompanhada do custo-benefício, que disse ser incomparável. 

“Investir em um móvel Madesa é ter segurança. Você tem a certeza que vai receber um móvel com qualidade e ter o suporte necessário para qualquer eventualidade. Indicamos muito”, finalizou Palloma. 

Madesa: sua parceira no projeto dos sonhos

A duplinha do @umtalcasal acertou em cheio na hora do projeto e na escolha da linha Glamy, não é mesmo? Além de uma cozinha ampla e clara, o modelo ficou perfeito no espaço deles. E se você está pensando em renovar o seu ambiente por aí também, entre em contato com o nosso time de especialistas e solicite seu projeto de cozinha planejada com a Madesa agorinha!

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais também, que atualizamos todas as novidades por lá todos os dias! Estamos presentes no Instagram, Youtube, Tik Tok, Facebook, Twitter, Linkedin e Pinterest.