Os especialistas de projetos da Madesa planejaram uma cozinha linda para a Tayhana e a gente vai te mostrar tudinho por aqui. 

A cozinha faz parte da casa nova da Consultora de Gerenciamento de Projetos de TI, de São José do Rio Preto, em São Paulo, que buscava por móveis modernos, mas que não saíssem de moda, já que esse seria um investimento a longo prazo.

Outra necessidade, era construir um ambiente despojado para aproveitar em família e ainda ter toda a praticidade no dia a dia. O projeto foi pensado para atender exatamente o desejo da cliente, e o resultado ficou incrível. 

Como foi feita a escolha do móvel?

Estamos em uma casa nova e ainda não tínhamos nenhum armário. Os móveis planejados pela Madesa pareciam perfeitos para aquilo que a gente procurava, além de caberem exatamente dentro do nosso orçamento”.  

Tayhana Marçal Fonseca, de 27 anos, disse que o fator crucial para a escolha pelos móveis da Madesa foi o design dos móveis, aliado aos detalhes da qualidade das ferragens que chamam a atenção.

Ela ficou encantada com o fato de poder soltar as portas dos armários e essas não baterem nunca, garantindo que os móveis durem muito mais tempo, mantendo-se lindos, como no momento da compra. Além, é claro, das gavetas, que tem corrediças telescópicas e permitem a abertura total, podendo aproveitar melhor toda a peça, sem aquele perrengue clássico de puxar demais e ela sair. 

Como foi a experiência de compra?

“Foi tudo feito online, sem precisar sair de casa. Primeiro pesquisamos os modelos no site, que tem filtros para facilitar a busca e todo o processo se torna bem simples e intuitivo. Depois de me apaixonar pela linha Agata, entrei em contato com um atendente da Madesa, que me encaminhou para um especialista de projetos. 

O atendimento com o especialista foi super atencioso, e ele solicitou todas as informações do ambiente, para que pudesse criar a minha nova cozinha do jeitinho que eu queria e precisava. Passei todas as medidas do cômodo, assim como posições exatas de portas, janelas, e também os eletrodomésticos que eu utilizaria. Com isso, ele foi me mandando opções dentro da minha realidade. 

E o melhor é que essa assessoria toda foi gratuita e sem nenhum compromisso. Se eu não gostasse do resultado final, era só cancelar tudo e seguir a minha procura. Mas, no final, nos apaixonamos por tudo, e, depois de tudo aprovado, recebemos o link de pagamento, efetuamos a compra, e esperamos chegar os nossos móveis. E essa espera foi bem rápida”. 

Perguntada se indicaria a marca para amigos e familiares, a profissional de TI foi direta: “Sem dúvida”. De acordo com Tayhana toda a família ficou encantada com o fator custo x benefício. Para eles, é muita qualidade nos móveis para um valor tão acessível, superando expectativas. 

A cozinha Agata

A cozinha escolhida pela família da Tayhana foi a Agata Rustic/Preta da Madesa, que combina com diversas propostas e personalidades. A linha Agata é opção moderna e super versátil, e a proposta de decoração que a família escolheu deixou o ambiente ainda mais charmoso e acolhedor. Olha que linda! 

O que fez com que a jovem se apaixonasse pela nova cozinha, sem dúvida, foi o design da Cozinha Agata. Parece aquela cozinha de Pinterest, sabe? É a escolha perfeita para quem procura por inspiração, criatividade e bem-estar, reunindo todos as características de uma cozinha inteligente e funcional. 

Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, como a disposição dos eletrodomésticos, já que a organização é um fator que a cliente deixou bem claro desde o início que era uma prioridade. Pedimos que a Thayhana descrevesse a experiência com a Madesa em três palavras, e as escolhidas foram: excelente, maravilhosa e satisfatória. 

Projeto de cozinha Madesa

Gostou do resultado da cozinha da Tayhana? Por aqui, nós amamos compartilhar as transformações dos espaços dos nossos clientes, porque, além de ficarmos orgulhosos dos resultados, queremos que todos tenham inspirações incríveis para as suas mudanças

Entre em contato com o nosso time de especialistas e solicite seu projeto de cozinha planejada com a gente! Aproveite e confira o Guia completo para montar a sua Cozinha aqui.