Nós adoramos compartilhar a realização de sonhos, que transformam a vida e os lares dos nossos clientes. Por isso, hoje, apresentamos o cantinho da Nanda, que mora em Salvador, na Bahia. Ela, assim como a gente, ama compartilhar dicas de decoração e todo o universo que envolve o lar: desde o dia a dia até aquelas receitinhas deliciosas para colocar a mão na massa na cozinha.

A Nanda – que sempre gostou de gravar, começou a compartilhar a rotina dela bem de pertinho e se apaixonou por esse universo ‘blogueirinha’. E nada melhor do que preparar as melhores receitas na melhor cozinha, concorda? Quer saber como ficou o @meuape402_ com a cozinha nova? Vem descobrir!

Como conheceu a Madesa?

Neste processo de troca dos móveis da cozinha, ela nos contou que, de primeira, lançou a pesquisa na internet: “procurei por ‘armário de cozinha’ no Google e só deu Madesa”. Encontrou diversas opções e ficou super em dúvida na hora de escolher. Por isso, a cliente contou com a ajuda dos nossos especialistas de produto. Veja como foi.

Projetando a cozinha dos sonhos

Para garantir a melhor escolha e acertar em todos os detalhes, a Nanda realizou o projeto de modulação da sua cozinha e, para isso, enviou todas as medidas do seu espaço. 

Sobre o resultado da Cozinha Stella: “ficou como se fosse um móvel planejado, coube perfeitamente no espaço disponível”. Que demais, não é? Então olha só o charme que ficou a conclusão desse projeto de modulação!

A Nanda comentou sobre o sonho de conquistar o novo cantinho: “ter essa cozinha foi um sonho. Eu confio na Madesa de olhos fechados”. E, segundo ela, todo o processo de compra foi muito tranquilo, recebendo o suporte necessário – e, sim, pode deixar que essa parte é com a gente!

Diferenciais da Cozinha Stella

Para falar dos diferenciais da Cozinha Stella, já vamos logo esclarecendo a dúvida sobre a colocação da pedra em cima do balcão de pia – sim! Você pode tranquilamente colocá-la sobre o balcão, que é super resistente e o resultado final é sofisticação garantida.

A nossa cliente ficou encantada com o espaço dos aéreos e portas com amortecimento – um diferencial para ajudar, e muito, na conservação do móvel. Os armários da cozinha Stella são ótimos, com profundidade de 52 cm de profundidade nos balcões e 32 cm nos aéreos. 

A Nanda optou pelas adegas que, além de serem super charmosas, com uma dose de criatividade, você pode criar uma belíssima decoração no seu espaço – pode ter certeza que as adegas serão suas aliadas. E rodapés removíveis? Temos também! Eles são ideais para facilitar a limpeza da sua cozinha.

A diquinha de ouro que encontramos no @meuape402_ é perfeita para quem preza pela economia de espaço: você pode colocar o seu cooktop em cima do balcão. Assim, a otimização da sua cozinha estará completa. 

A torre quente é outra grande aliada na organização – e a cozinha da Nanda ficou linda demais com a composição escolhida. “Tive meu sonho realizado de cozinhar em uma cozinha nova”.

Ela transformou seu projeto em realidade e recomenda: “minha cozinha fez o maior sucesso. Além do preço acessível, a qualidade da Madesa é indiscutível”. 

E aí, você também deseja tirar o seu sonho do papel e transformar o seu lar? A Madesa ajuda você a projetar a cozinha ideal para o seu cantinho – pensando em cada detalhe para a melhor otimização do seu ambiente. Acesse a nossa Loja online e escolha a linha de cozinha que melhor combina com a sua personalidade!