Por aqui, o nosso propósito é fazer com que as pessoas amem as suas casas assim como amamos a nossa, porque levar mais vida para o dia a dia é a razão pela qual a Madesa existe. E é por isso que gostamos tanto de compartilhar as realizações dos nossos clientes, como a da Gabriele Rodrigues, de Caucaia – CE. A empreendedora de 23 anos, que administra o perfil @sonhodeumcasal_, no Instagram, adquiriu uma Cozinha Lux Madesa e dividiu com a gente tudo sobre essa experiência, que ela definiu como “dos sonhos”.

No Instagram, a Gabi divide com os seus seguidores, junto do Gabriel, seu noivo, a rotina, todos os desafios e as comemorações da conquista do primeiro apartamento. Eles apresentam novidades, dicas e até mesmo receitas deliciosas, principalmente para quem passa pela mesma etapa da vida. Confira!

Conheça a Cozinha Lux da Gabriela e do Gabriel

A escolha do casal para a casa nova foi uma Cozinha Lux, que é considerada a linha premium da Madesa. De acordo com a Gabi, ela e o noivo fizeram as escolhas juntos e “amaram demais” todo o processo, até a chegada e montagem da cozinha na casa deles. “Foi tudo maravilhoso! O pessoal da Madesa nos deu toda a atenção necessária, tanto na venda quanto na pós venda. Fizeram nosso projeto com muita atenção e agilidade, do jeitinho que queríamos”, destaca. 

Sobre as expectativas, a influenciadora afirma que os móveis atenderam todas as necessidades, já que, com a Madesa, é possível projetar uma cozinha planejada como o cliente quiser, atendendo a todo tipo de ambiente, tamanho e preferências. 

Por se tratar de uma cozinha planejada a partir de módulos pré-fabricados, fica muito mais fácil montar o espaço, e proporciona muito mais liberdade para quem adquire. No caso da influenciadora, o projeto foi criado com tudo o que ela queria, e a compra foi realizada de acordo com o orçamento da família. E o ponto positivo é justamente esse: é possível comprar mais peças e encaixar perfeitamente na composição inicial, sem prejudicar em nada o visual da cozinha. Muito pelo contrário! Com essa facilidade, é possível mudar módulos de lugar, se assim for preciso, completar com ainda mais móveis, e até mesmo levar junto em caso de mudança. 

Saiba mais sobre a experiência de compra do casal

A Gabriela e o Gabriel compraram um apartamento na planta e já estavam próximos de começarem a mudança. Foi aí que, depois de muitas pesquisas, chegaram na Loja Madesa e se apaixonaram! Encontraram exatamente a cor que eles tanto queriam, o estilo de divisão interna, o design e dentro do valor que planejaram. Sobre isso, a propósito, eles foram super diretos: “achamos super acessível, principalmente pela qualidade que o produto oferece”.

Pedimos que o casal definisse a experiência de compra com a Madesa em três palavras e a resposta foi “superou nossas expectativas”! Como reforçaram, o fator crucial para a escolha da cozinha Lux da Madesa foi o design diferenciado, que ao mesmo tempo que apresenta um estilo clean é também super elegante e sofisticado. 

“A linha lux é simplesmente perfeita”, disse a Gabi. “As portas e gavetas, que recebem aquele vidro preto aplicado, fizeram com que a gente se apaixonasse e decidisse por realizarmos a compra”. Outro detalhe que chamou a atenção dos noivos foi o fato dessa cozinha ter amortecedores nas portas para um fechamento mais suave. Com isso, aquela preocupação com a bateção de portas, que enfraquecem os móveis com o tempo, sumiu e deixou de ser um problema. 

“A qualidade do produto e o atendimento diferenciado ganharam os nossos corações! Adoramos a opção de poder ver o projeto antes de comprar também. Nos deu muito mais segurança na escolha. A cozinha agora é a queridinha da casa! Nós amamos! Sem dúvidas, foi a melhor compra que fizemos para o nosso apartamento”, completou Gabi. 

Confira os detalhes da Linha Lux Madesa 

A linha Lux está entre os móveis de alto padrão da Madesa e se torna mais especial a cada detalhe, pois espaço é o que não falta nos móveis dessa categoria! Com peças de características únicas, a linha Lux possui balcões de profundidade de 60 centímetros e altura de 81 centímetros. Outro destaque importante fica por conta da Torre Quente, que permite a instalação de forno de embutir convencional e micro-ondas, enquanto as louças podem ser expostas em um armário aéreo de transparência super sofisticado. 

E falando em sofisticação, essa não é a única qualidade invejável dessa linha, que destaca, também, a durabilidade e facilidade de limpeza da mais vendida do site madesa.com. Com amortecedores nas portas, que possibilitam um fechamento fácil e suave, assim como as corrediças telescópicas, para o melhor funcionamento e abertura total das gavetas, os móveis Lux mostram que qualidade está realmente entre as preferências do público. 

Afinal, um bom armário de cozinha é importantíssimo para ajudar você a otimizar o seu ambiente, e, é claro, dar muito mais personalidade para o seu espaço. No site oficial, você encontra opções incríveis que vão facilitar a sua vida na hora de escolher a sua cozinha ideal, turbinar seu espaço gourmet e melhor aproveitar a Black Friday Madesa, que está repleta de descontos incríveis para você começar a mudar agora!

Comece a planejar!

E aí: o que achou da Linha Lux Madesa? 

Se você gostou e quer ver os detalhes ainda mais de pertinho, clique aqui e confira tudo sobre a cozinha mais vendida da Madesa!  Se quiser deixar o seu ambiente ainda mais perfeito, entre em contato com os nossos especialistas e solicite um projeto personalizado e gratuito do jeito que você sempre quis e que se encaixa perfeitamente no seu espaço. 

Leia também: Tudo o que você sempre quis saber sobre uma Cozinha Planejada.