Na matéria de hoje, iremos conhecer a Suellen, uma grande fã da Madesa! Com a ajuda dos nossos móveis, ela conseguiu transformar sua cozinha e sala de estar em espaços ainda mais modernos e aconchegantes!

Quer saber todos os detalhes da experiência da Suellen com a Madesa? Então continue a leitura!

Conheça a Suellen

“Sou a Suellen de São Paulo, recém casada, dona de casa que trabalha fora e que cuida do lar com muito amor! Sou a criadora do @blogcaseiaos18, um sonho que começou no início de abril de 2020 e hoje é uma realização. Ver que tenho muitas pessoas me acompanhando e torcendo pelo meu sucesso é surreal. Tudo isso é graças a muito esforço e amor! Tudo que é feito com amor flui”!

Por dentro da casa da Suellen

Para renovar o seu espaço, a Suellen optou pela nossa belíssima cozinha Reims preta! O modelo que ela escolheu conta com pés aparentes e vidro reflecta, diferenciais que trazem um ar industrial e sofisticado para o ambiente. 

Acompanhe a satisfação da nossa cliente:

“Além de ser uma cliente Madesa, eu sou uma super fã! A Madesa tem inúmeros modelos de móveis para todos os gostos e é isso que chama atenção. Quando me vi querendo trocar meu armário de cozinha, não pensei duas vezes! Corri para o site à procura de um modelo com a minha cara. Foi aí que encontrei a cozinha compacta Reims preta – e foi amor à primeira vista! Surreal: acabamento incrível, manual super fácil e prático de entender. Obrigada, Madesa Móveis, por entrar na minha casa e torná-la ainda mais especial e aconchegante”.

Para a sala de estar, a aposta foi em um rack com painel para TV e mesa de centro. Esse conjunto, aliado à decoração feita pela Suellen, deixou o cômodo muito elegante.

Ah, e esses móveis fazem muito sucesso entre a família da Suellen:

Quando fui procurar opções de rack e painel para montar minha sala, encontrei esse conjunto com mesinha de centro e me apaixonei. A Madesa tem a combinação perfeita: preço justo e qualidade sem igual. Minhas irmãs já tinham esse rack e eu amei tanto que comprei o meu – e não me arrependo! Qualidade boa e design incrível! A Madesa tem o poder de transformar o lar em amor e aconchego”.

Conheça os móveis da Madesa

E aí, gostou de conhecer o cantinho da Suellen? Você também pode transformar a sua casa com a ajuda da Madesa: confira as promoções incríveis da nossa loja oficial!

Ah, e não deixe de conferir mais histórias de clientes como essa em nosso blog.