Saiba porque a publicitária decidiu sair da casa dos pais e como foi a escolha dos móveis para seu novo lar

Sair da casa dos pais e montar o próprio lar nunca são tarefas fáceis. Isso envolve, além de dinheiro, muita pesquisa, recomendações e coragem. A Katharina, publicitária e empreendedora, tomou essa iniciativa recentemente e nos contou o que a motivou e como foi a escolha da mobília. Vamos ver?

Quem é a Katharina?

A Katharina é uma das clientes Madesa. Moradora de São Sebastião do Caí, uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul, ela é formada em publicidade e propaganda. “Atualmente sou empreendedora na área. Estagiei em uma revista de arquitetura, design e artes e, lá, despertou uma paixão. Saindo desse emprego, decidi criar a Steal The Decor. Uma página no Instagram focada em decoração e paisagismo, que são meus grandes amores”, comenta.

“Quando comecei meu próprio negócio, ainda morava com os meus pais. Até que, há três meses, decidi alçar meu próprio voo e arriscar. Não tinha nada. Só algumas coisas que herdei da minha avó e que peguei da casa dos meus familiares. Mas, os móveis, nada tinha”, explica Katharina. A jovem também nos contou que pesquisou por vários sites e o nome da Madesa se tornava cada vez mais comum para ela, até que decidiu pesquisar mais sobre nossa marca. “Nestas buscas descobri que a empresa já atua há vários anos no mercado, já vendeu vários mobiliários e ainda tem um preço bem acessível. Assim, ela se tornou cada vez mais atraente para mim”, disse.

Escolha dos móveis e hora da compra

A Katharina nos contou também que, à princípio, estava com medo de comprar, já que ainda não tinha visto os produtos pessoalmente. “Pesquisei mais um pouco e perguntei aos amigos. Mais uma vez, Madesa predominava”, relembra.

Durante o nosso papo, a empreendedora nos contou que queria peças pretas, que fossem modernas e atemporais. A Cozinha Reims, o Rack Londres e o Guarda-roupa Kansas foram os eleitos.

Chegada dos móveis

“Chegaram! Contratei um profissional para realizar a montagem, até para ter um tempo e organizar as outras coisas do apartamento. O resultado superou todas as minhas expectativas. Além de ter uma qualidade e um acabamento perfeito, atenderam os meus desejos: modernos e atemporais”, conta.

Katharina também adquiriu para o seu cantinho a Mesa Gamer e uma Estante Escada. “Complementou a minha sala de estar com mais charme. Adoro o quanto eles são práticos e versáteis. Madesa é sinônimo de qualidade e eu sou cada dia mais apaixonada pela decoração do meu apartamento, graças aos móveis da marca”, comenta.

Móveis Madesa

Você também pode criar composições encantadoras na sua casa, do jeito que sempre sonhou e com mobília de qualidade. Para isso, basta acessar nosso site oficial e escolher os produtos que mais se encaixam no seu gosto e necessidade.

Se você tem interesse em adquirir os itens escolhidos pela Katharina, basta clicar no produto desejado que você será direcionado para a loja: Cozinha Reims, Rack Londres, Guarda-roupa Kansas, Estante Escada e Mesa Gamer.

Se quiser ver mais relatos dos nossos clientes, basta acessar a sessão de Clientes aqui no Blog Madesa. Aproveite para se inscrever e receba material exclusivo toda a semana!