Descubra como foi a experiência da Nara e sua família ao montar a tão sonhada cozinha Lux.

Não tem coisa mais gostosa do que montar o nosso lar do jeitinho que sempre sonhamos com  as pessoas que amamos, não é? Para te mostrar como é verdade, hoje trouxemos a história da nossa cliente, Nara, do perfil do IG @bastidoresdaconstrucao.

Nara é pedagoga, mãezona do Gustavo e esposa do Ricardo. Os três são a representação da família que adora planejar e fazer tudo junto. Conheça essa história!

Um pouco mais sobre a família

Moradores de Franco da Rocha, no interior de São Paulo, a família costuma compartilhar inúmeros momentos juntos. Nara nos contou um pouco sobre sua rotina: “Amo estar com a minha família. Somos daqueles casais que planejam e fazem tudo em parceria. Gosto de cozinhar, cuidar da casa e também aprecio mesa posta e plantas”, comenta.

Quando foi planejar seu novo espaço de cozinha, a Nara escolheu a linha completa Lux, que é o que existe de mais sofisticado no mercado hoje. Seu detalhe principal são as frentes das portas e gavetas, que levam um vidro cinza aplicado, trazendo muita elegância ao ambiente.

Detalhe das gavetas e portas com vidro aplicação de vidro cinza e puxadores em alumínio na cor champagne

A escolha da cozinha Lux e a experiência da Nara

A pedagoga nos contou que quando estavam finalizando o ambiente da cozinha na casa nova, viram no Instagram uma foto de divulgação do lançamento da cozinha modulada Lux, que ainda não estava disponível para compra. “Ficamos no aguardo e quando lançaram, analisamos os módulos de acordo com as nossas necessidades e fomos compondo a cozinha dos nossos sonhos.

A Madesa nos prestou muitos esclarecimentos, além de um ótimo atendimento. E então, fizemos a compra da tão sonhada cozinha Lux! Fomos organizando cada detalhe e o resultado ficou maravilhoso. Estamos amando nosso novo espaço. Obrigada, Madesa!”, conta Nara.

Conheça a Composição escolhida pela Nara

Como o ambiente tem bastante espaço, a ideia foi aproveitar ao máximo com uma composição em formato de L. Se conseguiu setorizar os espaços da cozinha levando em conta o uso e a praticidade para o dia a dia. Desta forma também a mesa de jantar ficou posicionada no meio da cozinha, totalmente integrada.

Em relação a composição, começando pela parede principal foi utilizado um módulo de paneleiro com 3 portas para armazenamento e dois módulos de pia de 120cm. Em seguida um módulo balcão de 80cm com dois gavetões onde foi colocado o cooktop de 5 bocas.

Para o canto, optou-se pelo balcão específico para este local com aproveitamento total do espaço. Depois, se completou o encaixe com um balcão de 40cm, a torre quente para a colocação do microondas e fono e o porta geladeira.

Um detalhe interessante foi que a pedra já estava instalada no local. Os módulos foram montados e posicionados após a colocação da pedra e da pia, algo muito comum nos dias de hoje e totalmente possível, devido ao nivelamento dos pés e rodapé das principais linhas de cozinha da Madesa.

Para combinar com esta composição a Nara optou por uma mesa da Madesa também, um modelo desenvolvido exclusivamente para combinar com a cozinha LUX com pé moderno e tampo na cor cinza com vidro.

O resultado ficou perfeito, parece até uma cozinha planejada.

Se você também busca um resultado assim e quer uma cozinha modulada especialmente para o seu espaço, entre em contato e faça seu projeto sem custo algum com a equipe de Especialistas da Madesa Móveis através do site: projetos.madesa.com.

Gostou da cozinha da Nara? É o nosso modelo Lux que você pode ver detalhadamente abaixo ou clicando aqui!

Para conferir outras dicas e histórias super bacanas de clientes Madesa, não deixe de conferir nossa sessão de Clientes, aqui no Blog Madesa.