Pensando em renovar o melhor cantinho da sua casa? Saiba que, para ter a cozinha dos sonhos, a Madesa conta com a solução perfeita para você. Nosso time de especialistas está disponível para oferecer a melhor experiência e realizar o projeto de modulação ideal para o seu espaço – e tudo isso de uma forma super rápida e totalmente gratuita. 

Já pensou, receber prontinho o projeto da cozinha que você tanto quer, em até 24h? Demais, não é mesmo? Pensando em dar esse start, separamos 4 dicas para você acertar no seu projeto. Saiba tudo em detalhes!

Vantagens de projetar sua cozinha com a Madesa

Para que tudo fique exatamente do jeitinho que você tanto sonhou, contamos com uma equipe para fazer o seu projeto modulado. Tudo é feito com muito cuidado e atenção para atender ao seu estilo, espaço e necessidade.

Todo o projeto é realizado a partir de módulos avulsos. Assim, é possível dispor cada peça de modo estratégico, para proporcionar uma ótima otimização e funcionalidade ao seu ambiente – sem contar na beleza e elegância que você encontra nas linhas de cozinha da Madesa.

Além disso, a entrega da sua cozinha acontece de forma expressa – a partir de 1 dia útil após a confirmação da compra. E tem mais: através de descontos especiais, você ganha um cupom exclusivo para adquirir os seus módulos. 

E aí, o que achou dessas super vantagens? Agora chegou o momento de saber as dicas certeiras para garantir a modulação perfeita para você!

1 – Escolha a forma de contato com nossos especialistas

Para que você possa usufruir da melhor experiência, escolha a forma de entrar em contato com um de nossos especialistas. Você pode: 

Tendo escolhido a forma de se comunicar com a gente – pensando em facilitar a interação, você será atendido por um especialista de produto, que irá projetar a sua cozinha modulada de forma personalizada e sem custo, em até 24 horas! 

2 – Tire as medidas do seu espaço

Outro ponto muito importante é em relação às medidas. Para que o projeto atenda perfeitamente às necessidades do seu espaço, pensando nas melhores funcionalidades para o seu dia a dia, é preciso medir o ambiente corretamente. Nossa dica é que você visualize todo o espaço e analise a presença de portas, janelas, tomadas ou outros obstáculos.  

Com o auxílio de uma trena, meça as paredes que você tem em mente para projetar a sua cozinha. Em seguida, anote tudo e já envie pra gente! Nossos especialistas farão a análise de cada detalhe para, em seguida, fazer o projeto de forma personalizada.

3 – Selecione a linha de cozinha que você mais gostou

Este é o momento de imprimir muito estilo e personalidade na sua cozinha. Na Madesa, você encontra diversas linhas que vão de encontro com o melhor da sua casa. Você busca por elegância, sofisticação, praticidade ou funcionalidade? Ou um pouco de tudo? Então saiba que todas essas qualidades estão garantidas. 

4 – Aprove o seu projeto de modulação

Tendo seguido o passo a passo das nossas dicas, agora é hora de aprovar o seu projeto. Avalie as suas necessidades e o seu orçamento. A grande vantagem das cozinhas moduladas é justamente essa: união de beleza e economia – sem falar na agilidade de entrega, que é perfeita para quem não quer mais esperar mais nem um minuto para ter a cozinha dos sonhos no seu cantinho!

E agora é só aproveitar os melhores momentos que esse ambiente tem a oferecer, pertinho daqueles que mais amamos e saboreando muitos pratos deliciosos! Que tal ter uma cozinha nova neste Dia dos Namorados e já marcar aquela jantinha especial com o seu amor?

Aproveite para conferir de pertinho as vantagens da cozinha modulada e siga acompanhando as novidades do nosso Blog e Redes Sociais.