A Semana da Cozinha da Madesa, que teve início na primeira quinzena de agosto, foi prorrogada até o dia 21 deste mês. Isso mesmo! Os descontos seguem imperdíveis e, além das tradicionais promoções, a campanha conta com consultoria gratuita de projetos personalizados – serviço que já é sucesso por aqui.

Aliando preço e personalização ao sonho da cozinha nova, você tem a chance de renovar o seu cantinho aproveitando as melhores condições. Confira os detalhes de mais uma Semana da Cozinha arrasadora!

Sobre a Campanha

Conectados com os nossos clientes, lançamos a primeira Semana da Cozinha Madesa. Ao longo do mês de junho, através das redes sociais, fizemos uma pesquisa junto aos consumidores, onde a pergunta central era: ‘Quando você pensa em família reunida, qual o primeiro ambiente da casa que surge nas suas lembranças?’. A resposta de 73,92% dos participantes não deixou dúvidas. E revelou que esse lugar é a cozinha. 

Ou seja, 73% têm a cozinha como o ambiente mais lembrado do lar para reunir a família. Por esse motivo – e lançando a semana prorrogada, queremos ajudar você a conquistar a cozinha dos seus sonhos, e que cabe no seu bolso.

Se liga nas condições da Semana da Cozinha Prorrogada!

Para garantir o seu cantinho dos sonhos, preparamos um cupom de uso exclusivo para os itens da Categoria de Cozinha da loja Madesa. Os descontos aplicados são diferenciados pela linha que você estiver comprando. Funciona assim:

  • 20% de desconto para produtos da linha Lux;
  • 12% para produtos das linhas Reims e Smart;
  • 15% para todas as demais linhas de cozinha disponíveis no nosso site.

Lembrando que o cupom é o mesmo, o que muda são as condições de desconto – que seguem a listinha acima. 

Aqui, tudo foi preparado especialmente para ajudar você a realizar o sonho de conquistar a cozinha nova e a fazer aquela mudança que há tempos você queria. É a oportunidade perfeita para colocar em prática o planejamento deixado para depois. Afinal, por que esperar pelas promoções de final de ano se você pode começar agora?

Diferenciais da Semana da Cozinha

Nesta semana de campanha prorrogada, trazemos opções modernas para tornar o seu dia a dia muito mais inspirador e funcional, com preços ainda mais acessíveis. O nosso objetivo é lembrar que o coração da casa merece ser palco das suas transformações

Serão mais 7 dias incríveis com ofertas em toda a categoria de cozinhas e com os cupons diferenciados que você já está sabendo. 

Tudo isso com a entrega expressa mais rápida do país, atendimento em até 24h e a chance de ter aquela cozinha de revista do seu jeito com um Projeto de Cozinha Madesa. Garanta agora mesmo:

1 – Ofertas incríveis em produtos de qualidade

Você encontra cozinhas completas, compactas e em módulos – como balcões, aéreos, paneleiros, entre outros, com variedades de cores e dimensões. Tudo isso com descontos super especiais. 

2 – Projeto Personalizado e sem custo

O nosso time de especialistas vai projetar a sua cozinha de forma personalizada e totalmente gratuita, atendendo ao seu gosto e espaço. Garantimos o melhor aproveitamento de todos os cantinhos do seu ambiente. 

3 – Atendimento Especializado

Contamos com atendimento especializado através de diversas formas de contato: chat online, WhatsApp, ligações, chamada de vídeo, Loja ao vivo e Lives no Instagram. Você pode escolher o canal de sua preferência. 

4 – Entrega Rápida

Já pensou, receber os seus produtos a partir de 1 dia útil após a confirmação do pagamento? Na Madesa, você pode. 

E não deixe de consultar a possibilidade de entrega agendada. Assim, você pode selecionar o melhor dia e turno de entrega, sabendo exatamente quando o seu produto chegará.

Garanta sua Cozinha dos sonhos

Não restam mais dúvidas de que a hora para comprar a sua cozinha dos sonhos é agora, certo? Então, não deixe para mais tarde. Entre em contato para solicitar o seu projeto personalizado. Aproveite a Semana da Cozinha com ofertas de “Black Friday” e escolha sua linha favorita.

Acompanhe as novidades da Madesa pelas Redes Sociais e fique por dentro de tudo sobre a Semana da Cozinha 2022. Acesse a Loja Oficial para aproveitar as melhores condições!