O Reclame Aqui premia todos os anos as melhores empresas para o consumidor, avaliando reputações e as operações mais eficientes no quesito atendimento do Brasil. 

Você já ouviu falar do Reclame Aqui? Trata-se da maior plataforma de reclamações referentes ao atendimento dado pelas empresas de todo o país. O site Reclame Aqui ranqueia as reputações das marcas no Brasil, onde, quanto melhor o atendimento ao cliente e solução de problemas, mais bem avaliadas elas ficam e, consequentemente, melhor posicionadas e recomendadas. 

E, mais uma vez, a Madesa Móveis está entre os finalistas do prêmio, disputando o reconhecimento e a confiança do consumidor. Em 2022, a indústria moveleira de Bom Princípio concorre na categoria Móveis e Decoração. Confira tudo em detalhes!

Sobre o Reclame Aqui

O Reclame Aqui é um canal oficial do consumidor brasileiro, com uma plataforma feita para a troca com empresas, seja por reclamações ou contato direto, em que o público tem total acesso às informações. É a maior ferramenta para a solução de conflitos entre marcas e clientes de toda a América Latina, tornando mais fácil, rápido, eficiente e transparente as resoluções de problemas, oportunizando ao consumidor avaliar o atendimento recebido.

O Reclame Aqui também é visto como um excelente gerador de dados, pois reúne informações muito importantes sobre a jornada e experiências dos clientes, auxiliando as empresas que buscam evoluir e sempre melhorar os seus atendimentos. Ele vai muito além de um portal de reclamações, proporcionando a confiabilidade de uma empresa, marca, produto ou serviço.

Prêmio Reclame Aqui 2022

E a partir do sucesso do site, surgiu a necessidade de reconhecer as empresas que mais se destacam a cada ano, e que se preocupam com a experiência e satisfação dos seus consumidores. As melhores e mais eficientes operações de atendimento, considerando a reputação e os níveis de soluções de cada serviço, passaram a ser premiadas através de uma votação pública, e o evento se tornou o mais importante do Brasil. 

O Prêmio Reclame Aqui completa, em 2022, a sua 12ª edição, com mais de 1.756 empresas inscritas – onde as aceitas e indicadas pela plataforma, foram distribuídas em 165 categorias. Mais do que um troféu, elas disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor. 

Para este ano, entraram na disputa apenas as empresas que tiveram avaliações classificadas pelo público entre ‘Bom’, ‘Ótimo’ ou ‘RA1000’ nos últimos 6 meses, com a novidade de que esse status deverá ser mantido durante o ano todo. Uma equipe da plataforma deverá seguir avaliando constantemente esses resultados até o final da apuração. 

Quem pode concorrer

  • Empresas com a reputação entre “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na aba de 12 meses do Reclame AQUI;
  • Ter registro de pelo menos 1 ano na plataforma;
  • Marcas que passarem por auditoria de dados do Reclame AQUI;
  • Ser pertencente a uma categoria válida.

Você pode conferir as informações sobre cada etapa no regulamento do Prêmio clicando aqui

Maior premiação de atendimento do país

Muito mais do que levar um troféu para casa, as empresas vencedoras, assim como as indicadas, fortalecem a relação de confiança com os seus consumidores. O Prêmio reconhece e consolida o trabalho das marcas, que conquistam muito mais visibilidade em suas áreas. 

O Prêmio Reclame Aqui é a mais conceituada distinção sobre atendimento da América Latina, considerado o Oscar do segmento no Brasil. 

Vote na Madesa 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Madesa é uma das finalistas da maior premiação de atendimento do Brasil. Através de uma comunicação empática e honesta, buscando sempre a melhor experiência para os seus consumidores, a Madesa vem aprimorando o contato com o cliente, e proporcionando cada vez mais canais para melhor atender e solucionar possíveis problemas. 

Valorizar, e tornar a jornada de quem compra um móvel Madesa na melhor possível, é o propósito da marca, que tem no slogan “Ame Sua Casa” o compromisso com a satisfação. 

A Madesa já tem a qualificação do selo RA1000, que destaca as empresas com melhor atendimento no país, e agora concorre ao Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Móveis e Decoração: Casa, Móveis e Decoração – Fabricantes. A votação é aberta ao público e qualquer pessoa física, desde que maior de 18 anos, pode participar. 

Veja como votar na Madesa: 

  1. Acesse o site da premiação e faça o seu cadastro clicando aqui;
  2. Selecione a categoria Móveis e Decoração, depois a subcategoria Casa Móveis e Decoração – Fabricantes; 
  3. Escolha a Madesa, e vote!

Para ficar ainda mais fácil, clique aqui para votar direto, e aproveite para conhecer um pouco mais sobre a trajetória da Madesa no Reclame Aqui. 

Há 45 anos, buscamos ser referência em qualidade, atendimento e inovação, visando sempre proporcionar o melhor para os nossos clientes. 

Acesse a Loja Madesa, nos acompanhe pelas redes sociais pelo @madesamoveis, conheça os nossos produtos e veja como fazemos isso todos os dias. Afinal, queremos que você tenha tanto orgulho da sua casa como temos da nossa!