Parceria Madesa e Rede Globo: A cozinha da personagem Helô foi toda assinada pela marca gaúcha. Confira como ficou o cenário completo da novela clicando aqui

Cozinha de novela? A Madesa tem e pode provar! 

A personagem Helô voltou para as telinhas da Globo esbanjando inspiração, como já era de se esperar, repetindo o sucesso de outra novela de 2012. Mas não é apenas com as roupas e acessórios que ela tem chamado a atenção: os cenários da casa da delegada de crimes virtuais também vem ganhando destaque na novela Travessia, em horário nobre. 

Em uma parceria importante nesse final de ano, a Madesa Móveis ficou responsável por assinar a cozinha e a lavanderia onde a empregada doméstica da personagem Creuza trabalha todos os dias para a “Dona Helô”, como a mesma costuma chamar. No site do Gshow, você confere tudo sobre o ambiente que vem dando o que falar. Leia a matéria completa clicando aqui!

Cozinha dos sonhos da delegada Helô

A elegância e a irreverência da personagem foram os norteadores do projeto de cozinha da Madesa para a Globo.

Pensada para refletir as principais características de Helô, a cozinha e a área de serviço foram projetadas a partir da Linha Lux, uma das mais vendidas da marca. 

E você, já viu os móveis da Madesa passando na sua telinha? A cozinha dos sonhos da delegada Helô é, sem dúvidas, uma legítima ‘cozinha de novela’, concorda?

Então, se você quiser se inspirar ainda mais, acesse a matéria completa que saiu no site do Gshow e confira todos os detalhes dessa parceria que entrega as melhores tendências!