A Madesa Móveis é uma das patrocinadoras do evento, que acontece de 7 a 25 de setembro, em Bom Princípio.

A Comitiva da 19ª Festa Nacional do Moranguinho visitou, no início da tarde da última quarta-feira (24), o parque fabril da Madesa Móveis, que é uma das patrocinadoras do principal evento do calendário da cidade de Bom Princípio. A ação teve o objetivo de divulgar e convidar todos os colaboradores e suas famílias a participarem da mais tradicional festa da região e uma das mais importantes do estado. 

É um orgulho imenso apoiar, mais uma vez, o evento que preserva as tradições de Bom Princípio. Para nós, isso significa honrar a cultura e a história da cidade, e amar a nossa casa é um dos pilares que sustentam a nossa empresa”, destaca Pedro Cini, CEO da Madesa. 

A corte do Moranguinho conhece a Madesa

A corte da festa, representada pela Rainha Julia Nicoli Reichert, e pelas princesas Carolina R. Schneider e Cris Helen Vogel, acompanhadas da assessora Cláudia Schneider Andrioli Steffen, visitaram o nosso showroom e conheceram onde e como são produzidos os móveis da Madesa, que se fazem presentes em mais de 60 países. Além disso, tiveram a oportunidade de entender um pouco mais sobre os trabalhos sociais em que a empresa atua.

“Fomos incrivelmente bem recepcionadas. Adoramos, principalmente, conhecer os processos, os móveis e espaços decorados do showroom. A Madesa é uma empresa muito digital e inovadora. Amamos a visita”, salientou a soberana Julia Nicoli Reichert.

Visita com direito a saborear o doce típico da Festa 

Durante a visita, houve um momento de confraternização com os funcionários. Além disso, a comitiva realizou uma sessão de fotos e vídeos para a marca.

E vamos combinar que, para completar esse momento especial, nada melhor do que preparar uma receita super saborosa para se deliciar, não é mesmo?

Foi o que rolou por aqui! As soberanas participaram da divulgação da receita, que não poderia ser outra: morango com chantilly, doce típico do evento. 

Receita de morango com chantilly

E não poderíamos deixar de compartilhar a receita com você – já que foi um verdadeiro sucesso. Então, prepara o papel e a caneta para deixar tudo anotadinho:

Ingredientes

  • 2 xícaras de açúcar;
  • 1 colher de emulsificante;
  • 1 xícara de leite gelado;
  • Uma pitada de baunilha;
  • 1 caixa de morangos.

Modo de preparo

  • Bata o açúcar, o leite, o emulsificante e a baunilha;
  • Vá acompanhando a consistência. Caso necessário, acrescente mais uma colher de emulsificante. Essa quantidade rende uma batedeira cheia;
  • Em seguida, coloque o chantilly em uma travessa ou em taças individuais;
  • Decore com os morangos cortados. Lembrando que a criatividade na hora da montagem é sempre bem-vinda.

O que achou dessa visita super especial? Está pronto para se deliciar com o doce típico? Então, já pode deixar tudo preparado na sua cozinha. Ah, e não deixe de compartilhar com a gente quem mais participou da receita aí na sua casa, e aprovou o morango com chantilly!

Continue acompanhando nossas dicas aqui no Blog Madesa e fique por dentro de todas as novidades através das nossas Redes Sociais!