Quem acompanha as novidades da Madesa já sabe do nosso compromisso com o meio ambiente. Afinal, conquistamos o selo carbono zero por neutralizar nosso impacto na natureza e sempre trazemos dicas de sustentabilidade aqui no blog!

Uma das maiores preocupações mundiais é a intensificação do aquecimento global, que provoca alterações do clima e, consequentemente, aumenta a frequência de eventos climáticos extremos. Atenta a essas urgências do nosso planeta, a Madesa reforça sempre o seu comprometimento com a sustentabilidade.

Todos os nossos móveis são fabricados com responsabilidade ambiental e, além do selo do Carbono Zero, possuímos a Certificação do FSC, que é a garantia de que a empresa utiliza práticas sustentáveis durante todo o processo de fabricação. 

Sobre a ação sustentável

No mês de Junho, plantamos milhares de mudas de árvores na região. E sabe qual é a melhor parte disso? Você, #clientemadesa, pôde participar dessa iniciativa!

Entre os dias 01 e 05 de junho, cada compra feita com a Madesa virou uma árvore plantada. Além disso, todos os nossos colaboradores também receberam uma muda para plantar.

E aí, quer ajudar a gente a continuar cuidando da nossa casa? Não deixe de se inscrever em nossa newsletter para não ficar de fora de nenhuma de nossas ações e promoções imperdíveis da nossa loja oficial.