Mudança na marca reflete no ambiente de trabalho

A Madesa inaugurou a primeira fase da atualização dos escritórios do administrativo. Ao todo serão 4 etapas que tem como principal objetivo melhorar e modernizar o espaço de trabalho. O projeto foi desenvolvido por uma equipe de arquitetura de Porto Alegre e a técnica utilizada é denominada Smart Workplaces. 

Com o conceito baseado na “neuroarquitetura”, o método tem trazido mais qualidade para a vida profissional dos colaboradores. Ambientes de trabalho inteligentes são aqueles que vão além da beleza estética, e conseguem, através de estratégias adequadas, melhorar o bem estar, a qualidade de vida e a produtividades dos usuários. 

O projeto foi desenvolvido em 4 etapas:

  • A análise geral das demandas e necessidades dentro de normas e adequações já levando em conta a pandemia;
  • Pesquisa aprofundada juntos aos colaboradores para entender as melhorias do espaço e o que eles valorizam no dia a dia;
  • Seguindo por uma etapa de “visioning” que é uma forma de associar ambientes e conceitos já existentes trazendo para a realidade e interpretação da empresa;
  • E por último, a análise dos dados e a execução do projeto.

O que você achou dessa mudança? Escreve aqui nos comentários.

Para saber mais sobre a Madesa, acesse nossas redes sociais. E para conhecer a linha de produtos completa, clique em loja.madesa.com.